So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
São 6 anos. Não são 6 dias, 6 meses, 6 horas, segundos, minutos ... não, são 6 anos. Quase uma vida. Ou seria uma vida? Não sei, não sabemos. Eles não sabem. Ninguém sabe. A única coisa que levam consigo é o amor. Porque não importa se ele dorme ao lado de outra, é pra ela que ele manda uma mensagem assim que acorda. Dói, coitada. Vive triste, mas não deixa de viver. Ele não sabe, mas ela se arrepende. Afinal, ela que começou com esse joguinhos de orgulho. Imagine se a namoradinha dele soubesse que ele é louco pela outra? Imagina só o escândalo que seria ?! loucura, pura loucura. Porque 6 anos não é pouco, são 6 anos de amor, de sms na madrugada, de “fica comigo para sempre,por favor.” Eles se amam, mas talvez ainda não seja o momento certo. Não importa se ele namora com outra, ou se ela namoro com outros. Eles se pertencem, isso é fato. Vai ver que ainda não chegou o momento certo. Mas vai chegar. Já dizia o velho ditado. “o que vem fácil, vai fácil” ... espera pequena. Espera e relaxa que ainda vamos dar muitas risadas juntas, a felicidade plena está para chegar.
Não o amo, mas também não o odeio. Não sei dizer o que sinto, ou melhor .. o que não sinto. Mas não é ódio, muito menos amor. Também não é desprezo, nem dor , muito menos pena. As vezes é alivio, mas na maioria das vezes não é nada... é, vai ver que não é nada. Vai ver que ele se transformou em um nada.
BS.
Ir foi uma escolha sua, se acaso se arrepender, e quiser voltar, faça o favor de não mais me procurar.
Não sou dona das palavras, e é claro que sempre se fala coisas repetidas, dos mesmos assuntos, os mesmos sentimentos, aqui eu apenas caso as palavras da minha maneira.
Não importa o que voce fez ontem, ja passou! O que importa mesmo é como voce vai se portar no dia de hoje. Deus te deu uma chance de ser melhor, aproveite.
Apenas penso se você está bem ou não, se finge toda esta alegria e se um dia realmente me amou ou apenas achou que amava.
E quando eu não entendo o texto por falta de nexo... Fico mesmo pensando se o problema não é comigo.
Não pararei de escrever, e não apenas por me pedires tal coisa; mas sim por ser quem sou e tudo o que sei fazer nesta vida.
Minha prece cordial é "não me deixeis errar na gramática, na ortografia, muito menos na coerência e coesão..."
Agora os rótulos aparecem, não tem como evitar. Porém se os rótulos aparecem, é porque de algum modo chamamos a atenção.
E espante-se quem quiser, mas há muito mais coisas em minha mente que não se conforma com estas que vemos todos os dias.