Sinto sua Falta
Sinto falta do seu sorriso tímido quando me declarava para você, sinto falta do seu jeito de se sentir a pessoa mais especial do mundo quando te falava que você era tudo que eu precisava, sinto falta simplesmente de tudo que em você me fazia me sentir bem, simplesmente sinto falta de você...
Sinto falta da época em que me assustava com pesadelos. Hoje em dia o que me assusta é a própria realidade.
Querida a mesma falta que sentes de mim também sinto de você
é um vazio que insiste em nos aborrecer, mas a força do nosso amor supera tudo penso em você o tempo todo espantando todo meu vazio que deixa a saudade que alimenta nosso amor de tão longe deixando o vazio esquecido, pois eu sei que ti quero não ti deixo e nem ti largo e fico seguro sabendo que você também pensa a mesma coisa, quando sinto algo diferente tenho certeza que sentes aí também, almas gêmeas sentem a mesma coisa advinham o que o outro está passando
Deixei cair uma rosa, com ela o seu perfume
sinto falta do aroma suave e fresco
que ela me deixava...!
PODEMOS ABANDONAR QUEM AMAMOS MAS NUNCA O QUE SENTIMOS.
O que sinto não é apenas falta de beijo É falta de um abraço que aperte na alma Não é apenas desejo de desejar É vontade de matar essa saudade De amar e se amada.
As vezes me pergunto que tempo da minha vida sinto falta , e me sinto estranha pois cada momento foi único e nunca mais voltara , cada sorriso que dei ou recebi , cada gesto de carinho , cada atitude (im)pensada , cada lagrima ,seja de alegria , tristeza ou mesmo de decepção .Os passeios , os sonhos , os planos , enfim tudo de uma vida esta no tempo , tempo que se foi e ainda esta por vir , por isso , escolher um momento é in(útil) na medida que este não volta e também não temos como conhece-lo antes que ele aconteça !Temos que viver cada segundo de nossas vida e absorver todas as energias para sempre ter a lembrança , a experiência e o carinho , porque ele é único e não ha como voltar atras !E quanto ao momento seguinte é esperar que ele venha tranquilo e sereno para nós , para que não fiquem cicatrizes e sim recordações ....doces recordações
Às vezes me sinto tão frágil, mas não transpareço, disfarço. Às vezes me falta um pedaço, eu tô por um fio, partido em cacos.
As vezes sinto muita falta de algumas emoções típicas dos jovens apaixonados, que o passado tratou de afastar, mais que o coração jamais esquecerá, são essas lembraças que nos faz ver o quanto o passado valeu apena.
Carta de amor
Sinto falta da tua voz, das tuas mensagens durante o dia;
Sinto falta de assistir filmes no tapete da sala, envolvida nos teus braços;
Sinto saudade do seu beijo quente e envolvente, do gosto do teu corpo;
Da tua fisionomia preocupada, e um olhar de menino que insiste em vencer a seriedade da tua face.
Tenho saudade da tua certeza em me querer e me fazer sentir especial, melhor que a maioria das mulheres.
E como uma ventania, tudo foi levado embora.
Se perdeu, se foi, mas não sem deixar marcas, mas não sem escrever uma história;
Que tão breve e intensa jamais deixará de existir.
Sinto que:
O que eu sinto, é o que eu não vejo.
Sinto que nunca sentiu a falta de um beijo.
Vejo que:
O que eu não vejo, é o que eu desejo.
Desejo que sinta a falta de um beijo.
Sinto falta de uma conversa sadia, realmente útil, sobre como somos, sobre como vemos e interpretamos todas as coisas; sinto a falta de uma conversa que nos ligue a pontos de verdade, de uma conversa que nos tire do ridículo de apenas falar de coisas e o que é pior, falar dos outros.
Sinto falta de uma conversa aberta, não de monólogos, quando por exemplo: do outro lado alguém diz....é, e mais nada vem a seguir após você ter dito algo fora da mesmice.
Já não suporto mais convites para ver coisas, quando da aquisição de casas, apartamentos, carros e até tapetes e utilidades domésticas.
Parece que a vida dessa gente transformou-se em uma vitrine onde ficam expostos somente produtos quebradiços.
Em suas reuniões e encontros importam-se mais com a qualidade da comida e da bebida do que com o evento e o assunto dirigido aos seus convidados.
A troca de inutilidade dos assuntos compara-se somente a hipocrisia dos abraços e beijinhos, desnecessários se houvesse amor maior no coração.
A verdade sobre as coisas raramente é expressa nesses encontros, parecem inverter o papel do filtro cerebral deixando passar apenas efemeridade e superficialidade. Em uma reunião comemorativa ou corriqueira que seja, extrai-se muito pouco, apenas para um bom observador é interessante, porque este busca resultados para seu próprio entendimento.
Mais de noventa por cento dos acontecimentos e circunstancias envolvendo a raça humana são bons, no entanto, as noticias e as mensagens que tentam nos imprimir são de acontecimentos ruins e catastróficos, onde por exemplo, pessoas são homenageadas quando destroem vidas através de suas ilicitudes e continuam sendo prestigiadas por muitos. E parte da história é simplesmente armazenada no depósito do esquecimento.
Não importa a raiz, não importa a ação que provavelmente gerou reações, nada justifica matança e roubalheira em nome de coisa alguma.
Como é que atingiremos estados mais elevados de consciência se a única coisa que fazemos é matar ou compactuar de alguma maneira.
Cometemos estes atos repugnantes contra tudo o que é vivo dentro da natureza.
Guerreamos em nome da paz, matamos para saciar a fome, destruímos e degradamos para podermos ter melhor qualidade de vida.
Atentamos contra a própria vida todos os dias, comendo em excesso, bebendo verdadeiros venenos, ingerindo e inalando substancias tóxicas e cancerígenas.
Ficamos irados, fabricamos nossos próprios venenos em nosso organismo ao ficarmos com raiva e ódio.
Muitos ainda precisam de atividades que ajudam a produzir altas doses de adrenalina, fazendo com que seja mantida a sensação de medo; energia densa.
Se pensamento gera realidade, se atraímos para nós aquilo que pensamos, se o mundo é o reflexo de nossos pensamentos, se realmente desejamos paz e felicidade, porque é que o mundo está tão corrompido, caótico e barulhento.
Porque tanto investimento na preocupação, prevenindo tudo o que pode vir a ser ruim, e tanta preocupação com segurança, com saúde, com educação, com a velhice, e finalmente porque de tanto medo, já que tudo é merecimento.
“Quando prevenimos algo permitimos suporte a esse algo, que poderá ou não se manifestar”.
Inverter a visão será o único caminho para a transformação e para a implantação de uma nova ordem que permita viver em um mundo realmente melhor.
Como eu sinto falta de roubar uma rosa de algum jardim, parecem mais lindas para presentear. Há como sinto falta de chegar de supetão só para ver tua expressão de surpresa. De te dar um beijo na testa e vê-la sorrir. De convidá-la para ir ver o pôr-do-sol na chácara ou as estrelas em plena madrugada, como sinto falta. Sinto falta de levar bombons ou aquele chocolate atrativo que vi na prateleira. Há o tempo passa, mas a vontade de amar fica, sei lá, o amor fez morada e eu gostei. E não adianta insistir na beleza de quem quer nos comprar, pois é alguém vazio de sentimentos. Bom mesmo é insistir naqueles que nos arrancam sorrisos e não as esperanças. Bom mesmo são aqueles que nos trazem amor sempre que podem, pois sabem que o tempo que se espera um dia acaba. Bom mesmo não é ser surpreendido por belas palavras, mas por uma pequena atitude que nos marca. Bom mesmo é não precisar provar nada para ninguém, pois sou o que você sente ao me tocar. E falando em tocar, há que falta faz quando não encontramos nenhuma palavra para expressar e, com as mãos, colocando o afago em cada dedo sentimos o mundo se dispersar. E como é bom sentir aquele momento que não desejo nada de diferente daquilo que é, pois enfim, está tudo perfeito.
As vezes sinto falta de me apaixonar!!!!
As vezes sinto falta de sair com alguém
Passear andar de mãos dadas
As vezes sinto falta de um afago
....Sinto falta dos sorrisos que veem do nada
Do carinho que não é só no primeiro encontro
Sinto falta do olho no olho, da boca molhada
De deitar uma cabeça no meu colo
Caminho tão seguro...
Mas as vezes tropeço e na topada sinto muita dor...
Ai escolho seguir em frente e deixar pra trás
Essas coisas
Coisas do AMOR.
Todos Os Dias Eu Sinto Falta..
Sinto Falta Do Seu Abraço Quando Eu Chego,Falta Dos Seus Beijos Quando Eu Saio,Sinto Falta Dos Seus Carinhos Quando Se Deita Do Meu Lado,Falta Do Seu Perfume Na Minha Roupa,Falta Do Seu Corpo Em Meus Braços.Na Presença De Tantas Faltas Suas., Descobri Que Não Passavamos De Dois Amigos,Porque Você Estava O tempo Todo Do Meu Lado
A VIDA
já desejei muitas coisas,
já imaginei muitas coisas,
sinto falta de muitas coisas,
já vivi muitas coisas,
hoje, não lamento;
o que desejei,
o que imaginei,
o que sinto falta,
não lamento,
hoje,
simplesmente vivo,
o que desejei,
o que imaginei,
não lamento mais,
vivo o que aprendi,
o que a vida me ensinou,
conserto onde errei,
e sou feliz com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp