Sinto sua Falta
Tenho Saudades!
Pensei que fosse forte, mas acontece que não sou, sou tão frágil quanto aparento ser...
Pensei que feliz eu fosse, mas, descobri que não era: Pra felicidade há muita gente a espera.
Decidido?... Antes fosse, estou indeciso enquanto a vida; indeciso estou quanto a mim, tenho saudades!
Pensei que eu pensasse agora não penso, estou suspenso daquilo que antes raciocinasse.
Capacidade de superar a saudade eu não tenho,
essa "coisa" quebra minhas pernas, acelera e
desacelera meu coração, me corroe por dentro,
minha cabeça fica desnorteada e eu em completa
aflição, inquietação tudo o que é capaz de
destruir uma mulher.
Tenho saudades ...
Saudades de quando sonhava em ser uma princesa, ser uma princesa e fácil, difícil e governar um império, porque toda princesa vira rainha a não ser q morra... eh acho q minha princesa morreu antes de ser uma rainha...
Saudades... do meu pai rindo no seu minúsculo conversível (puma) com uma fita tocando domino (to pe da vida) , ele dançava fazendo graça , sempre bem humorado, e nunca deixou de sonhar , meu pai meu amor...
Saudades... de amamentar a Nana ela sempre foi loucamente sedenta de vida, saudades do sorriso puro do fe na banheira (nessa época ele amava tomar banho)
Saudades...da minha turma de adolescencia , quando eu e a deh corria p vender um jornal sem nenhum fundo jornalistico, mais q divertia muito mais do q o de gremio
Saudades... da minha avo dizendo voce pode !!!
Saudades...de gente, de pele de amor...
Saudades...lembranças e Saudades... eh tudo que ninguém pode t tirar, mesmo em uma gaiola dourada , ninguém pode aprisionar os seus pensamentos nem saber o q eles querem dizer
Eu tenho saudades dos meus tempos de criança. Eles não vão voltar. Nunca mais. E por isso eu tenho que viver o meu presente, para mais lá na frente se eu sentir saudade, pelo menos não sentir culpa de que não aproveitei.
Não há sentido em nada, eu não tenho sentido nada, só uma coisa que deve ser o que chamam de saudade, mas já nem me incomodo mais.
eu tenho saudade de quando eu acreditava em P. Noel, o quanto tudo aquilo era fantástico, acordava de madrugada pra ir correndo a arvore, e mais um sonho era realizado, às vezes brincava uma semana e já queria outra coisa, tão interessante, aquilo que eu tanto desejava, era deixado de lado, pra um novo desejo.É assim que eu vejo as pessoas encarando o amor, é incrível, você vai ao famoso Orkut, e olha aquelas lindas declarações, fotos lindas tudo com muitos eu te amo, ou seja, tudo aquilo que a pessoa desejou num é? e porque uns, dois, três meses depois já têm aquelas mesmas declarações pra outra pessoa, ela num era 'o grande amor da minha vida’, ' não vivo sem você', 'única, insubstituível’ (e tantas outra que a gente vê), eu sei que sempre devemos recomeçar, mas pra que banalizar o ‘eu te amo’?, Pra que tornar as pessoas iguais? , porque você não pode ser mais sincero, colocar coisas mais sinceras e tornar cada pessoa única na sua vida? Eu tenho saudade de quando o EU TE AMO era verdade.
A Infância,
Tenho saudade dela. De quando as paredes do quarto eram cor azul marinho,
De quando o guarda roupa era arrumado pela minha mãe, modéstia parte muito bem, diga-se de passagem, as roupas pela qual vestia eram escolhidas por ela também, e os sapatos na época eram engraxados em casa mesmo.
De quando o horário de ir para cama era pré- determinado e não havia ato rebelde que o reprimisse, 22:00 no máximo, isso nos fins de semana, claro.
Saudade de quando acordava às sete da manhã de um domingo, pegava as cobertas da cama, e corria para ver os desenhos na parabólica nova que meu pai comprara.
De quando “refri”, sempre coca- cola, como de costume, era coisa rara, isso para não sair da dieta. Só nos fins de semana, especialmente nos domingos, quando íamos almoçar na casa de minha avó, feijoada nesse tempo era clichê piegas.
Saudade de quando conversas forjadas virtualmente pela internet não chegavam nem perto de substituir as tardes de brincadeiras incansáveis, afinal, computador nem sequer existia em nosso vocabulário.
Saudade de quando nas raras vezes meu pai comprara os potes de sorvete , geralmente nas férias, quando meus primos de Curvelo vinham com mais freqüência para cá, e corríamos para o antigo salão de festas no segundo andar da casa, que passara a ser agora utilizado como refúgio de brinquedos e nosso humilde “parque de diversões” onde também deliciávamos o pote inteiro, que variava de napolitano com chiclete, ou puramente chocolate com creme.
Saudade de quando andar de bicicleta demorava para ser aprendido, mas deste tal já se tornava regra obrigatória para todo final de semana, e não nos cansávamos.
Confesso, joelhos ralados ou roupas sujas de terra não ‘doíam” tanto como decepções, corações partidos e ilusões atuais.
Saudade de quando ler era aventura completa, quando se tratava de heróis e princesas, cavaleiros e suas espadas. Admito. Na época tinha louca admiração e fanatismo por Rei Arthur com sua espada de Excalibur tirada da pedra e dada pela Dama do Lago.
Saudade de quando levávamos Bob, nosso cachorro, para passear, e quando as brincadeiras de polícia e ladrão substituíam as brigas de irmãs de hoje.
Eu tenho saudade de tudo que é puro, e ficou eternizado.
Nossa infância marca, e jamais pode se dar ao direito de ser esquecida tampouco desprezada.
É única, excepcional, exclusiva e sem outra definição menos merecedora.
Eu me recordo muito bem desses tempos, desde os divertimentos até os dolorosos “puxões de orelha” do meu pai .
Um tempo em que APROVEITAR era princípio básico de sobrevivência da espécie, e que não havia muita importância em seguir regras ou padrões de sociedade já impostos, pois estávamos bons e felizes como estávamos.
Saudade de quando o “ser” era mais importante que o “ter”,
De quando os amigos se contavam nos dedos,
De quando lágrimas eram verdadeiras e não apenas borravam maquiagens. Saudade tranqüila mas um pouco dolorosa, pungente.
Saudade sim.
Saudade que lhe diz: “Olha, não faça-me apenas uma mera boa lembrança. Me faça um marco. Um fato. Uma história que você, jovem adolescente louca, é e foi o sujeito principal.
Não me faça substantivo, mas um verbo intransitivo.
Não me esqueça, mas eternize-me.”
Tal como ela é, e sem mais delongas, infância é infância e não há como negar.
Blog: http://bolgdoano.blogspot.com/
Oh ardente corpo,
Saudades tenho de ti
Envolto ao meu à me acalentar.
Nas noites mais frias e sombrias,
Que vi sem você.
Dai-me forças,
Digníssimo coração,
para ser forte em meio a luta,
ser paciênte em meio a fúria.
Almejo apenas poder tê-la aqui
em meus braços!
Querido amor,que pulsa no corpo,
e explode em meu rosto
ao estar com você!
Sinto sua falta, sinto-me
ao pedaços sem você.
Dói-me o corpo, a mente e a alma,
mas nada como a dor de meu coração!
Tenho saudades dos meus tempos de interesses pueris sobre dinossauros, sobre o universo... quando abrangemos nossas experiências e conhecimento dentro do patamar humano acabamos definhamos para uma certa futilidade. Quase inevitavel.
Tenho saudades do que nunca tive, parece que quanto, mas me lamento, mas lembro que nunca vivi aquilo.
Não sei se faz parte chorar de raiva, mas nunca deixarei de esquecer os momentos, não sei se dou o nome de “saudade”, mas mesmo assim sinto um aperto no coração por uma falta inexistente que me persegue como meu cheiro, sempre reconhecível e nunca sai de mim.
E como sentir a pele arrepiar por uma brisa que te encosta, se sentir frágil, sabe que tudo aquilo eram palavras de conforto que faziam a sinceridade se esconder em um buraco profundo onde minha mão não alcança, mas com ajuda de alguns consegui enxerga um a luz de esperança, que me mostrava que o amor nem sempre pode ser correspondido, amar sem ser correspondido, e acreditar em momento que queria passar, e que não passaram.
Quero ser segurada na nuca, com um beijo demorado
e cheio de amor...
Nao tenho Saudades de Beijos, se nao, eu teria que ter saudade de tudo que vivi,de todos aqueles que eu conheci.
Tenha certeza nada daquilo que passei me fez feliz...
Quero algo novo.Algo que eu nunca vivi,experiencia que
eu nunca passei.Quero um Amor nao mas Um Engano.
Quero alguem que faça verdadeiramente, eu me sentir amada!
nao aceito chorar outra vez,me perguntando porque ? a vida é
assim ? porque logo comigo ? o que que tem de errado ? sera que eu vou ser feliz ? Sera que eu vou encontrar um dia alguem especial ?
Chega de perguntas eu quero feed back? Respostas!
Repito : Nao quero sentir saudades de beijos! porque sentirei saudades de quem beijei. Isso eu nao quero! Quero sentir um novo beijos! um novo sabor !
Sabor da Felicidade!
Tenho saudades
Do meu tempo de criança
Brincadeira todo dia
Olhos cheios de esperança
Andar descalço, figurinha
Jogar bola no campinho
Presentes do papai noel
A primeira namorada
Ainda lembro seu rosto
Meu primeiro beijo
Estranho gosto
Lembranças que trago comigo
Guardado na mémoria
Dos momentos que fizeram
A minha história
Eu tenho saudade de um passado que eu nunca vivi , e amanhã o dia de hj será passado e a nostalgia nunca terá fim.
Saudade. Palavra difícil de ser entendida.
Tenho saudades de momentos que valerão apena ser lembrados.
Saudade das pessoas que até agora já passaram pela minha vida.
E agora?
Só restou a saudade...
Tenho saudades das pessoas que amo, e sei que por mais que o tempo passe, nunca vou esquecê-las.
Só lembranças, e acompanhada com ela...
a saudade.
SAUDADES
Tenho saudades dos tempos em que a inocência predominava em mim
Tenho saudade dos dias em que a pureza fazia parte da minha essência.
O tempo pode passar, mas a essência sempre permanece a mesma...
Onde está a minha essência?
Temo em pensar que ela pode está naquele passado inocente que um dia tive
Naquele passado em que as mentiras e dores não existiam.
O que fazer para recuperar o tempo perdido?
Tenho saudades dos dias em que eu não sabia o significado da palavra fingimento.
Tenho saudades dos dias de aurora em que as pessoas não usavam máscaras
Dias que eu não sabia o que era uma máscara.
Naqueles dias o sorriso era verdadeiro
O olhar era singelo
A voz não soava com um som de tristeza
As palavras eram sadias e verdadeiras
As máscaras não existiam
Só existia felicidade
Os dias não são mais os mesmos
O sol não tem o mesmo brilho
A vontade não existe
A lágrima não é de alegria
O sorriso é vazio
As pessoas já não são as mesmas
Os amigos jogados fora
As oportunidades perdidas
Palavras que não deveriam ter sido ditas
... Mas foram.
01/05/2010
