Sinto muito mas eu te Amo

Cerca de 44098 frases e pensamentos: Sinto muito mas eu te Amo

Poema desesperador
Mas não supera a dor
Eu sinto dor
É amor
Eu sinto amor
Eu sinto saudade
Minha sanidade
Insanidade

Eu suplico de joelhos pra que fique
Eu não quero que vá embora
Eu não quero te perder
Você cuida de mim
Você se importa comigo
Você se preocupa comigo
Mais minha amiga do que meus amigos

Isso me destrói
Corrói como ácido
Eu sou feito de plástico
Frágil, que dura
A vida é dura mas não dura
Tempo pequeno
100 anos passam rápido
O dia acaba e me acabo

Sou nada sem você
Preciso
Faz parte de mim agora
Derrota
Fui derrotado
Não pensava em mim assim e aqui estou eu, contigo
Daqui a pouco tempo não vou mais estar

Star
Brilha
Como um vagalume á noite e quando amanhece te perco
Do meu lado
Gelado sem ti
Abraço quente

Me desculpa
Sei que não é sua culpa

Leva meu amor contigo, pois eu não posso estar

Inserida por Ugos

Me sinto quebrado. Me sinto mal. Tenho vontade de chorar toda hora, independente do lugar. Não consigo dormir a noite. Não tenho comido bem ultimamente. Estou sem ânimo pra qualquer coisa.

Inserida por Proto-Escrita

Tudo que eu demonstro, não chega nem perto de tudo que eu sinto. Enquanto aqui dentro parece que vai tudo transbordar.

Inserida por Proto-Escrita

Sinto falta de olhar você nos olhos. Sinto falta do nosso beijo e de seus abraços apertados. Sinto falta das nossas conversas até tarde. Sinto falta do seu cheiro na minha roupa. Sinto falta da sua voz. Sinto falta das suas risadas. Eu sinto falta de tudo.

Inserida por Proto-Escrita

Eu sinto muito por não ter entendido os sinais. Eu sinto muito por não ter visto nos seus olhos o que eles queriam me falar.

Inserida por Proto-Escrita

Pensei em falar que sinto sua falta, mas não sei se é de mim que quer ouvir isso.

Inserida por Proto-Escrita

Preciso vomitar toda essa tristeza pra fora, me sinto sufocado cada vez mais.

Inserida por Proto-Escrita

De tanto se ausentar, hoje não sinto mais sua falta.

Inserida por KayraLima

Não me sinto conectado com ninguém e mesmo na multidão me sinto sozinho e sinto um vazio imenso.

Inserida por Proto-Escrita

Acordo pela manhã e me sinto abandonado. Pés no chão, um soco no estômago. Morrerei sozinho do mesmo modo que vivo.

Inserida por Proto-Escrita

Eu sinto náuseas, febre e dores musculares. Eu acordo assustado no meio da noite chorando a toa. Só por hoje eu queria ter uma folga de ser quem eu sou, um dia apenas sem carregar meus problemas, frustrações e medos, eu só queria um único dia.

Inserida por Proto-Escrita

Sinto falta da sua voz. Sinto falta de conversar com você. Sinto falta de você.

Inserida por Proto-Escrita

Real, o amor que sinto por ti
Quero que saibas
Quero que sintas o mesmo por mim
E que este amor nunca acabe!

Inserida por josemariaamaranto

POESIA-ME 💘

Com o gosto
Que sinto de ti
Do teu sorriso
Dos teus olhos castanhos
Da tua companhia
Poesia-me com carinho
Com o teu amor
Gosto assim de ti
Meigo, decifrável
Para me agradares
Poesia-me
Num forte abraço
Para receber o teu abraço
Que me faz bem ao coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sou livre para expressar tudo o que sinto vontade.
Não vou seguir regras impostas por quem não vive a minha vida, não trilha meu caminho, não condiz com minha realidade, não sente minhas dores, não entende meus fracassos e tampouco aceitarão minhas vitórias.

Inserida por JaneFernandaN

Se você é um ser que ainda depende das normas estabelecidas pela sociedade. Sinto muito: mas, você é um escravo. Um ser livre é aquele que traz em si as próprias regras de conduta para conviver em sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu sinto saudades daquele abraço apertado que me dava esperança, do sorriso lindo que me dava certeza e do olhar profundo que me desafiava que me convidava pra entrar, pra tentar desvendar.
E eu ainda busco te decifrar, te entender. Eu ainda busco compreender o que te afastou, eu não lembro de ter feito nada errado, eu até perdoaria quantas vezes fosse necessário pra te ter de volta, mais você seguiu um plano aonde eu não fazia parte, você escolheu viver esse plano e eu fiquei no mesmo lugar, com os mesmos sentimentos. Eu estou aqui da mesma forma te esperando do mesmo jeito e te querendo ainda mais!
Você não entenderia o porquê, nem eu entendo! Eu simplesmente sinto esse sentimento inundando meu ser, sinto essa vontade imensa de te ter, de te encontrar de novo, de viver contigo o que não tivemos ou não aproveitamos. Eu sei que foi pouco tempo pra muito sentimento! É que eu te amei mesmo depois que você se foi!
Eu sei que você tem um outro alguém e que eu tenho que procurar uma outra pessoa mais eu tenho certeza que se for pra ser um dia a gente vai se encontrar!

Inserida por KeciaAnjinha

Sinto saudades do outono, do vento varrendo as folhas caídas. Aqui não existe outono, as pessoas não conhecem a dança folhas.

Inserida por marcos_vieira

Tem hora que da vontade de dizer
o que sinto, mas não é com
palavras que vou demonstrar isso!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tá tudo uma grande bosta. Sinto-me cada vez mais entrando numa fossa. Não consigo sair, algo me prende. Peço socorro, ninguém. Minha voz é silenciada pelo barulho da cidade, das motos, dos carros, das vozes que brigam ao meu redor. Me encolho e fico em posição fetal. Passo as noites chorando e os dias dormindo buscando fugir da dor. Me entristeço. Queria um abraço acalorado, mas tudo que encontro pelo caminho são pessoas que me magoam, que se magoam e que magoam os outros. Pessoas egoístas que não aceitam conselhos, nem pensam em consequências. Pessoas que puxam a sardinha pro seu lado, mesmo estando de barriga cheia e o seu vizinho com fome.

Eu quero ir embora, eu não aguento mais ficar aqui. Dói. Me vejo sem saída. Durmo para fugir, mas uma hora eu acordo e todo o pesadelo volta a me assombrar. Um pesadelo real, tocável, doloroso.

Inserida por tainacrz