Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 275264 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

A beleza simplória de uma garota me encanta mais que suas maquiagens, o que sinto é apenas o título de uma longa história.

Inserida por maanolfi

Sabe, é diferente o jeito que me sinto com você, eu já me apaixonei outras vezes, mas não sei o porquê de com você ser diferente, quando ouço você dizer “eu te amo” é como se meu corpo todo estremece, sua voz bate suave, uma sensação única, e que só você me fez sentir.
Algumas pessoas já me disseram “eu te amo”, mas não como você fala, são as mesmas palavras, mas ditas de outra forma, uma forma que me faz responder “eu também te amo” da forma mais pura e genuína que existe.

Inserida por natialmeidac

Não é Fácil

Não é fácil dizer o que sinto,
Certas horas por medo, eu minto.
Não é fácil guardar algo que pulsa forte,
Chega momentos, que pergunto onde está a morte.
Não é fácil querer, ver, e por isso sofrer,
Quando no fundo não se pode ter.
Não é fácil você sorrir para enganar,
Mas é preciso agir, encarar.
Não é fácil conviver com a realidade,
Mas é preciso ter vontade de buscar a felicidade.
Não é fácil, mas é preciso força, é preciso fé,
Todo mundo tem seu dia de virar a maré.
Mas não, não é fácil.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Um conto de fadas

Vejo minha vida com felicidade
Nos dias atuais,
Pois da tristeza não sinto saudade
Sinto que meu coração está em paz.

Não só comigo mesmo,ou com a vida
Mas sim com a alegria
Que com o tempo vem sendo obtida
dia após dia.

Vejo um sorriso como o seu
Me dá vontade de te abraçar
E quando seu corpo está perto do meu
É inevitável a vontade de te beijar.

Nessa vida temos de batalhar para ter,
E eu cada vez mais quero você.
Digo porque acredito na verdade:
Nada que vale a pena vem com facilidade.

<3

Inserida por RainMaker007

O que sinto em relação a você? Não sei explicar, e como se eu quisesse te dar um tiro e no mesmo instante me jogar na sua frente pra te salvar. Traduzindo e como se eu quisesse te tirar a vida e te dar a minha, só pra te mostrar como te odeio, só pra te provar o quanto te amo.

Inserida por GabryellaBeckman

Olhando para o mar penso calmamente no céu, fecho os olhos e imagino asas, sinto algo, são as nuvens, posso voar? Vendo minhas pegadas na arei concluo o inevitável, estou destinado a viver no meio dos monstros.

Inserida por AirtonR

(Lembranças)

•Não sei mais onde estou, me encontro num deserto sem fim, sinto a tua presença, mas te procuro e não te encontro, não me resta mais nada fazer, mais mantenho a nossa “amizade” e nosso “amor” que nunca existiram vivos em minha memoria. Olho para o céu e lembro-me das noites que nós já não tínhamos mais o que falar e gastávamos nosso pouco tempo juntos vendo formas nas nuvens, sempre que me lembro disso me vem lagrimas aos olhos, mas fico bem pós sei que nos fazendo bem ou mal esses dias voltaram, lembro-me das noites que passamos conversando no telefone e que como sempre ficávamos sem assunto, mas ela quebrava o silêncio com o violão e sua voz encantadora. Nossa “amizade” durou poucos meses, mas foram esses poucos meses que eu fui verdadeiramente feliz, mas isso ainda não acabou esta apenas numa pequena pausa, ao menos é o que eu acho, e espero não estar errado.

Inserida por denilson1325

Os meus olhos entregam tudo o que eu realmente sinto, sem precisar se fixar em ti, eles não precisam chorar pra provar que sinto a sua falta, eles não precisam brilhar pra dizer que te adoram, eles não precisam se fixar em você pra serem só teus,eles não precisam ficar sempre abertos, porque mesmo dormindo eu te vejo nos meus sonhos, meus olhos não precisam dar provas de que te amam, basta eles es...Ver mais

Inserida por Drea-Oliveira

Me sinto uma bandeira sagrada e não dobrável;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto ainda o sangue correr em minhas veias,
a morte me assopra como a um barco a velas
O sofrimento é mesmo necessário para que possa
me redimir dos erros de outrora...

Inserida por Sheilinha2012

Às vezes me sinto sozinho mesmo na presença de todos meu amigos.

Inserida por jonathapense

Não sei fingir sentimentos, o que você transmitir p mim, vou retribuir o que sinto verdadeiramente.

Inserida por docepecado

Não posso fazer palavras do que sinto. Parece impossível, mas o amor que tenho por você magoa algumas pessoas, pessoas que gostariam de ser amadas por mim, porém, eu não consigo amá-las.

Inserida por GabrielaStacul

Estou com vontade de abraçar o mundo. Sinto vontade de ter tudo. E tem algo me dizendo que isso não é bom. Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Tenho pensando muito em mim. Também, nem lembro a quanto tempo não me sinto tão segura assim.
Não tenho sentido muito medo. Na verdade, tenho rezado muito. Sei que o momento que estou vivendo tem que ser aproveitado. Então vou me jogar de cabeça!

Inserida por gaaamachado

Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.

Inserida por gaaamachado

Sinto muito, não sei mais viver sem você em minha vida. Você me acostumou mal... Muito mal.

Inserida por geovannamachadorowno

Nas coisas que eu escrevo eu sempre coloco meus sentimentos, se você curtiu me sinto bem, se não curtiu eu só lamento!!

Inserida por albertosantos

Mas nao queira que eu escreva sobre rancores, frustraçoes, decepçoes...
Se nao sinto, nao os conheço e nao saberei descreve-los.
Se descrevo e falo de amor, é por que sinto e o conheço.

Inserida por paulinhaleite

"Me sinto feliz ao seu lado; não infeliz longe de você"

Inserida por ketuleykbf

Os dias passam e a cada vez sinto que a felicidade não esta naquilo que se busca incessantemente mais esta naquilo que vem sem que se busque ou espere.

Inserida por JulieneManzoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp