Sinto me So no meio de Tanta Gente
Encontrei um lugar
Para me encontrar
Deixa eu viver aí ?
Viver aí, no seu coração
Só me sinto bem aí
Onde eu tenho a sua atenção.
Sufocado por Saik
Me pergunto demais por que me sinto assim,
Só o que eu queria é alguém pra cuidar de mim.
Me falta o ar, me falta o chão e eu to mesmo afim,
De uma pessoa que diga sempre:
"Não vou deixar que aconteça nada de ruim"
Eu tento ser pra todo mundo
O que eu quero que sejam pra mim.
Tento de fato à todo segundo
Ser amor do início ao fim.
Mas pra mim é bem difícil,
o que seria só o início...
As pessoas não querem ser
Transparentes em verdade,
Pra de fato acontecer
O milagre de toda a realidade,
Com muita luz, resplandecer
Em todas as cidades,
Muita paz, harmonia, saber,
Muito amor e felicidade.
“Sinto falta até de quando você estava tão aqui, que só por você estar tão aqui, eu não te amava quase nada.” (...)
Sinto uma saudade, que não sei de que...uma ansiedade que precede o que...
Só sei que sinto e isso mexe com meus instintos...
Saudade de te ver, te tocar...Mas como amar um rosto repentino que se mostra tão distante, e quando está perto me paralisa a ponto de não saber o que fazer
Meu corpo treme de ansiedade, sua frio de emoção, não sei se insisto ou se recuo, eis a questão
Parece uma droga, a qual estou em abstinência mesmo antes de ter experimentado, e agora? Recuo ou passo adiante?
Parece ilusório se não fosse tão persistente...tenho vc em minha mente, o que meu corpo se ressente, pois a cada instante que passa vc está mais presente, mesmo estando ausente!!
Do Amor
Só me sinto
um ser completo
quando estou
perto de você.
Quando digo
que te amo e
você me chama
de meu amor.
E se estou sozinho,
sinto sua presença,
nossas almas formam
um corpo só.
Somos metades
indivisíveis, de
uma luz verdadeira,
um único ser.
A fé maior desta
vida tão passageira,
princípio e o fim
da razão de viver.
Na janela sinto que estou vendo tudo.
Que na verdade não vejo nada só sinto um pouco
daquilo que posso sentir.
Só pensando
Sinto sede da sua boca molhada. Ela deseja ser devorada. Massagear sua pele suave e me deslizar nesse seu corpo delicioso. Minha mão desliza em sua intimidade, minha boca sussurra em seu ouvido, conteúdo malicioso. Sua humidade é a certeza que preciso. Estamos na linha tênue, entre inferno e paraíso. Mas são só lembranças nesse momento. Quem sabe qualquer dia destes, volte a ser real, o que só está em pensamento
Não precisa fazer sentido para expressar o que eu sinto, eu só preciso "botar pra fora", é o que me faz bem..
Me sinto triste, me sinto só estando acompanhada, meus dias se arrastam, por que? Não tem motivo certo, e tem muitos motivos, estou consada da minha vida chata e cinza, só um ser consegue ascender algo dentro de mim. Minha filha, não tenho amigos, nenhum, nada, ninguém, vivo o meu mundo de mentira me fazendo de forte orgulhosa mais por dentro vivo dilacerada, agora são 4:12 da manhã e estou no meu quarto, sozinha, sentido uma dor na alma insuportável, meu marido esta na sala pouco se importa com a minha tristeza, cansou. Não tenho ninguém para desabafar, me Sinto muito só.
Hoje tenho cheiro de liberdade,liberdade não sou mas só o cheiro me agrada e me assusta, me sinto como um passarinho de cativeiro com asas para voar mas medo de sobrevoar e ser decepcionado la fora.
Troféu do ano meu coração. Só ganha quem me da valor.E quem não me da valor? sinto muito mas só vai ganhar meu DESPREZO...
Nela pensei
Deste jeito sinto,
Desta forma penso,
Num só sentido,
De apego, só a vendo.
Posso der detalhe insignificante,
Mas perto dela voo rasante,
Não mendigo apenas escrevo diferente,
Dentre um sol ardente , deslumbrante.
Sol das vezes torna dia escuro, cinzento,
Mas, ah ela apareço sem sempre correndo,
Limites de tempo ultrapassando,
Este amizade de ambos vivido .
Amor,
quem dera
oque sinto por ti
quase morri para chegar a data de hoje so para te dizer"te amo amor"
É só olhar nos meus olhos que você irá perceber como eu me sinto, você vai ver, palavras sairão dos meus olhos, e não dos meus lábios. Irei te hipnotizar com o meu olhar, irá ficar quieto e pensativo apenas observando-o. Você irá ver lágrimas caindo dos meus olhos e apenas ouvira o som que vem de longe, te pedindo pra ficar.
Se é amor? Não sei dizer.
Se é paixão? Muito menos.
Eu só sei que o que eu sinto vai muito além das estrelas do céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar