Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278749 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Mendigar…

Que triste acontecer, tanto se dá;
Entre nós por tanta miséria haver;
Devido ao que se ganha por cá;
Mal chegar, pra meia vida viver!

Tal é, devido a tanto escravizar;
Que há muito, de nós se diz abolido;
Entre nós tão presente se encontrar;
A roubar e a matar, todo o em si tido!

Que pena, a sacana da escravidão;
Ainda entre nós, estar tão permitida;
Devido a nossa tão grande ganância!...

Condenar tantos, por não terem pão;
A mendigarem nesta pobre vida;
Pela nossa tão má deselegância.

Com profunda mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

Não se deixe abater por pequenos problemas! Vida curta para tanta preocupação em assuntos alheios aos seus. Viemos em missão de vida para sermos felizes, faça valer tudo que um dia nos foi dado com tanto amor. Não desperdice tempo, é precioso o dom da vida você tem! Aproveite!

Inserida por ValMoni

De novo se repete
Coração me engana
Sem jeito
Tanta espera
Tantas ruas
Sonhos pisados
Desfeitos
Enganos !
23/09/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

"Há tanta coisa torta parecendo direita, que tantas vezes precisamos inverter o ângulo e o foco para saber onde realmente está a verdade. Hoje em dia não se pode acreditar nos olhos e as provas podem ser fabricadas e fraudolentas. Nunca a verdade foi tão apedrejada como agora - Nem São Tomé iria acreditar"

Inserida por jorge_pincoruja

Não consigo entender o porque de tanta falta de gentileza no mundo humano; atendimento frio e burocrático, falta empatia, carinho e até respeito com as pessoas. Porque não ser gentil e polido, se a gentileza no relacionamento é a única forma paz.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Trabalhei com uma senhora de sobrenome "Tapioca", isso mesmo! Nada assim tão demais, tanta gente famosa tem nome estranho e a gente nem liga. Tinha outro que respondia pelo sobrenome de "Aranha" , que um dia vi num supermercado e cumprimento-o, naturalmente, em alto e bom som: - Aranhaaaaa!!!!! E o filha da mãe se aproximou todo assim, todo desconfiado, olhando pros lado e sussurrou: - Chama assim não que minha mulher não gosta! Oxi, mas, não era assim que era conhecido, eu hein? E o cara nem ligava antes, era o sobrenome mesmo, tava zuando não, eu juro! Vá reclamar de quem pôs o nome, digo, sobrenome. Outra tinha por sobrenome "Guaraná", tudo a ver, era uma moça faceira, já tinha sido, inclusive, escolhida miss da empresa, outrora, numa festa de final de ano, me contaram. Ah, mas vamos voltar a colega Tapioca, antes que eu esqueça, mania de me distanciar do assunto. Pois é, e que tinha outra peculiaridade, vestia-se diariamente feito uma cigana: saias amplas e longas batendo no chão, coloridas, estampadas, a moda hippie, ops! e até tão usando de novo. Brincos enormes, coloridos, penas, etc. Até lia cartas de tarô, ou tirava essa onda. Olhavam-na com estranheza, no entanto, até já ouvi quem a achasse doida, estranha. Um dia uma novela da Globo exibiu uma novela que contava a historia dos ciganos, atores caracterizados, vestido a moda dos tais, danças típicas, comidas, costumes, etc... Ai as lojas logo passaram a vender as saias da novela, o Camelódromo, brincos, bijuterias imitando, virou uma febre! E consequentemente outras colegas passaram a vestisse igual a Tapioca, que por uma questão de ética vou emitir o primeiro nome comum, igual ao de todo mundo. Gosto de pessoas assim, que se antecipam a moda, que fazem sua própria moda, que são elas próprias, a moda. Que são autenticas, que salvam esse mundo monótono, esse ócio causticante, que estão além do seu tempo sem perceber. Que apenas são o que são, sem artifícios, mesmo sem ser estrelas de novelas, celebridades que calça sandália cada uma de uma cor, pintam o cabelo de azul , vestem roupas extravagantes e ninguém rapara, ou só reparam, mas, respeitam, acham um chame, artistas podem. (24.10.2016)

Inserida por Fg7r85

Nem sempre o que somos tem tanta relavância, as vezes o que importa mesmo é o que fazemos apesar de quem somos!

Inserida por loverthink

Eu nunca fiz nada para receber tanta pancada vinda de você... Mas eu continuo em pé, Amor!

Inserida por quemsabeumdia

“Me tacaram tanta pedra que já estou acabando o meu castelo e vou doar algumas para construir o seu ok”
Instagram:@Pensamentobrunoo

Inserida por Pensamentobrunoo

" Não sei de onde vem tanta euforia...
Nem tenho conhecimento de onde surge toda essa alegria...
Deve ser pelo fato de que te verei ao final deste dia...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

Tanta asneira recebendo atenção em um mundo cheio de conteúdos nutridos de informações e desprovidos de conhecimento.

Inserida por WeliveltonJhony

Se fosse fácil não seria para vc Deus sabe sua capacidade, não é a toa tanto sofrimento tanta dificuldade vc ainda não descobriu o por que de tanta luta mais a verdade é que vc estar se tornando mais forte a cada dia que passa fazendo de vc um grande vencedor

Inserida por william_raimundo

Apesar de tanto não
Tanta dor que nos invade, somos nós a alegria da cidade
Apesar de tanto não
Tanta marginalidade, somos nós a alegria da cidade

Inserida por pensador

"Óh grande Mãe terra, perdoa-nos por tanta ignorância"

Inserida por Naomy_Lopes

MÃOS INQUIETAS

Escolher aonde deixar as mãos
Pra não imitar ninguém
Ficou difícil com tanta gente no mundo.

Se vou pra praça
Tem gente sentada com as mãos no queixo, parece que pensa
Tem gente com as mãos na testa, parece que espera respostas
Tem gente com as mãos nas pernas, parece inquieta e quer partir...

Se ando na rua
Tem gente andando despreocupada com mãos nos bolsos, a vida parece boa;
Tem gente com as mãos na nuca, parece que não quer perder a cabeça;
Tem gente com as mãos na boca, parece que quer falar, mas não e a hora e o lugar.
Tem gente que balança as mãos, Parece ter raiva
Tem gente parada com as mãos no nariz, parece um chafariz e não saber aonde ir.

Sou de gente que ver tudo isso, pareço com todo mundo e sigo o meu caminho,
Tento controlar minhas mãos.

Inserida por regismeireles

Tive tanta pressa que acabei tendo nada.

Inserida por wallace_faria_pontes

Ela quer tanto que eu diga "eu te amo"
Eu disse "eu te amo" tanta vezes sem falar
Mas pra ela apenas as palavras ditas importam
Então percebi que ela não sabe amar.

Inserida por Cleber_Dipaula

Hoje em especial meus olhos me traem. Já não vejo com tanta nitidez como outrora. Limpar as lentes dos óculos é apenas mais uma desculpa por não enxergar o óbvio.

Inserida por cidinha_marsal

Há tanta coisa que eu gostaria de falar
Mas prefiro me calar
Pra que ninguém possa se ofender
Eu na campanha nasci e me criei
E hoje por todos os rincões onde andei
Vejo com tristeza nossa tradição e costume se perder.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes vc se perguntar por que de tanta dificuldade na sua vida ?
Mais Deus estar respondendo vc foi escolhido para ser mais que vencedor!
por isso aprenda que todo desafio é uma forma de superação e crescimento
Deus é fiel e vc vai vencer.

Inserida por william_raimundo