Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175298 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

⁠Meu coração, que é a minha vida, está em suas mãos, e confio em você mais do que em qualquer segredo, mesmo que isso signifique arriscar tudo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em você, confiei mais do que em qualquer segredo, entreguei meu coração, que é a minha vida, e agora me arrependo profundamente.

Inserida por eraldocosta13

⁠Meu coração se parte ao pensar que um amor tão intenso e verdadeiro tenha se apagado com o tempo. Espero que você não precise da minha ausência para sentir a falta que me fará.

Inserida por eraldocosta13

Deus me odeia...
Não adianta Ele esquadrinhar meu coração e ver q sofro, amo, me importo... Ele me odeia e eu já não suporto.
Há tempos, perdas dolorosas, perseguição, preconceito⁠. Se eu choro querendo morrer, por que essa falsa força, em sobreviver?

Oração, jejum, lamento, clemencia. Nada adiantou. Deus, de novo, levou minha felicidade, e o sofrimento, q mal acabou, retornou.

Os perverso perguntam, onde está seu Deus? Os maus pisoteam e roubam sem disfarçar, minha necessidade os fazem tripudiar.
O mal triunfa ileso e FELIZ. O Indiferente me diz, Sofrer por um animal?
É Deus, Pq me odeia, se nenhum mal ocorre ao mal?


Ontem, 13/08/2023 vc sumiu... Volta Mila!

⁠O meu silêncio absoluto na soma da inteligência pessoal adquirida ao longo da vida vai guiar meus passos e meus pensamentos em terras planas aonde o silêncio e a sabedoria 🦉 estará em meus pés firmes e cabeça erguida sem precisar agredir ninguém!

Inserida por Bookperfectprincess

⁠Experimentei o sabor de diversos lábios até finalmente descobrir em seu beijo a realização do meu desejo mais profundo.
Explorei diferentes corpos, até descobrir no teu, o encaixe que sempre procurei.

Por muito tempo, busquei o sorriso que vi surgir em tua face.
Demorei muito tempo para encontrar, nos teus olhos, a sinceridade que sempre busquei.
Finalmente nossos corpos se uniram e agora me sinto assim: Completamente seu!

Inserida por VanderleyAndrade

hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu cora⁠ção bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??

Inserida por garotaaapaixonada

⁠Eu sou a minha própria ideia, eu sou o meu próprio conceito: eu sou o que eu crio, eu sou o que eu transformo. Em mim há um mundo em eterno movimento, e o homem que vê o futuro não vê o que está diante dele, mas o que ele mesmo se torna.

Inserida por Rhavel_Allen

⁠Quantas vezes a noite tentei orar, mas os pensamentos do mundo me fizeram de ti distanciar. Meu coração batia acelerado, podia no silêncio da noite ouvi-lo pulsar.
Ainda não sei o que dizer, ainda não sei como devo orar. Sei que me ouve mesmo sem pronunciar. Meu coração só Ti conhece e sabes como me lapidar.
Sou àquela ovelha perdida, que em meio a outras tantas, ainda sim distinta, clama no seu interior. Não desista de mim meu Senhor. Perco-me de mim, mas não permita que eu me afaste de Ti.

Inserida por vanessafrancisco84

Sou passageiro da vida e escolho meu destino, tendo Deus como condutor da minha jornada!

Inserida por kutscher

No meu silêncio meu luto, minha tristeza por não poder fazer nada pra salvar quem merecia ser salvo.


Inserida por Wall22

Muitos me vêem sorrindo, mas apenas eu sei a profundidadedas batalhas que enfrentoem meu coração.⁠
Na Maternidade Atípica, cada sorriso é uma vitória!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Devocional: Meu Caminhar Diário com Deus
2 Crônicas 7:14
14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

Em nossa jornada pela vida, compreendemos que a luta contra o pecado e seus princípios de iniquidade busca nos destruir por completo, em todas as áreas. Quando estamos imersos na realidade do pecado, percebemos seu poder destrutivo avassalador.
Mas Deus, rico em amor e misericórdia, por Seu imensurável amor e graça, nos concede a cada momento a oportunidade de viver na realidade da Sua santidade. Aprendemos a confessar nossos pecados e nos abrimos ao poder curador do Seu perfeito amor.
Quando nos humilhamos diante da Sua poderosa mão e nos quebrantamos, Ele nos exaltará e nos revelará que somos chamados a viver o verdadeiro arrependimento. Essa mudança impactará não só nossas vidas, mas também a vida daqueles ao nosso redor.
Assim, Deus nos perdoará, e o poder do Seu perdão curará nossa alma, mente e espírito.

Inserida por leonardomenin

Nepo Baby

⁠Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho
Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho

Inserida por dadosilva

⁠Seu Brilho, Meu Encantamento

Nesses dias calmos e vazio é quando aumenta o desejo de amar-te,
Logo vêm-me as lembranças dos poucos dias que estive a te beijar
Nas suas costas, no seu pescoço, no seu rosto, na sua barriga
No teu sorriso, e seu jeito com as suas provocações que me invadiram a minha vida.

Se todos os dias fossem como esses dias, eu não teria futuro,
Pois não desejaria mais nada além destes sentimentos que conjecturo,
Devido aos seus carinhos, do seu amor e sua força de mulher,
Divirto-me imaginando coisas para quando um dia puder.

Solitariamente preparo meu café e sento-me à mesa,
Porém vejo você mesmo ausente conversando comigo emitindo sua beleza,
Não existe comercial de margarina que transmita essa leveza,
Para os dias que sonho que sua alma encontre de novo a minha, ressoando pureza.

Com as suas suaves mãos em meu corpo, suas doces palavras em minha mente,
O suor do calor da sua dança e seu ardente desejo frequente
Não me fazem ver o meu futuro sem você nele presente.

Inserida por DRAL

⁠Quando a mente está doente
A consciência fica dormente
Não quero que meu medo me atormente
Mas vagando pelo meu subconsciente
Estou inerte à dor
Mesmo que nada sobreponha meu ódio, raiva e rancor
No coração não há mais calor
A tristeza emerge
Sinto minha alma deteriorar-se
Derretendo lentamente, como um iceberg
Pensamentos devoram o psicológico
Então, seria só não pensar? Quem dera se a na vida tudo fosse tão lógico
Ainda que sufocado, suspiro
Sem ar, mas respiro
Ao meu alter ego, apenas suplico:
Devolva-me, aonde estou? O que restou?
Uma caixa de Pandora?
Quando todo mal passar, irei voltar?
Outrora estava vivo, o que sobrou?
Espero que ao final, haja um paraíso
E meu espírito eu reencontre
Ainda que só um resquício.

Inserida por PH1011

⁠Eu queria ser melhor pai que o meu pai, ele trabalhava de mais, e agora eu trabalho por todas as horas que ele trabalhou sem amar o que faz.

Inserida por Vinischuartz

⁠SOLIDÃO.
Meu coração se fez plumas.
Percorreu os caminhos da razão, solidão.
Eu nunca ansiei afastar-me dessa pantera austera.
Nunca tive medo de me sentir sozinho, porque sempre estive ao lado dos meus demônios e guardiões.
Antagônicamente, a solitude é dor que sara!
Condição sine qua non do ser humano.
Paradoxalmente carente de afetividade
À medida certa

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Das pedras que me lançam, usarei para reforçar o alicerce da muralha do meu império, através dela poderei ver do alto a derrota do meu inimigo.

Inserida por DeyvisonMafra

⁠Só te ver para meu coração disparar e voltar a viver
é te amando que o mundo se torna real para mim
é no amor que sinto por você que o prazer se completa em corpos suados queimando de prazer é com um beijo depois de dizer
eu te amo
que o amor é selado
fica só eu e você ...

Inserida por marcio_henrique_melo