Sinto falta do meu Passado
A ambição é uma prisão
Minha obsessão por perfeição
é uma espada no meu coração
A satisfação é uma sensação que nunca senti
Como viver sendo normal
é algo que nunca aprendi
Vivi tentando ser melhor em tudo
Aprendendo sobre vinho e seu odor
Lendo todos os livros clássicos de amor
Para no final a dor de não saber nada
ainda ser massacrante
Todos agora são poetas
E eu sou igual a todos
Isso me corrói
Eu sou tão básica que dói
Uma estatua esculpida
Pela influência da figura americana
E a necessidade de ser diferente
O meu ideal de felicidade está no real, no agora. Está nas coisas simples, no aproveitar cada momento para sentir tudo de positivo que eu puder. SENTIR! Fazer, ouvir, falar. Tocar o inteiro, viver inteira cada momento. Minha saúde não me permite alimentar o negativo e tudo que gera expectativas demais, sonhos demais e projetos demais se tornam negativos, porquê você deixa de viver o agora, para supor um ideal de felicidade que talvez não aconteça.
No meu ano mais escuro encontrei um girassol amarelo, cultivei como certo. Ela era solta, mas era presa, era Feliz, mas amargurada. Já fostes por muita seca judiada. Te cultivei como um belo sonho, embora teu destino já estava disposto.
Paisagem! Novos horizontes.
A água que me mata a sede eu busco na fonte.
A poesia encanta o meu viver.
Sabedoria vale mais que ouro na vitrine.
Meu Pai, no primeiro olhar pelo porte, vemos somente a força física, mas meu Pai é o cara mais sensível que conheço, meu Pai é coração.
Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..
- amante da Bíblia sagrada
Quando nasci tive meu cordão umbilical separado da minha mãe e nesse momento eu sentir que doeu, e sabe porque doeu? Porque nesse momento acabava de acontecer a primeira separação do grande amor da minha vida, mais não iria se comparar á algumas decepções que aconteceria na minha! E numa dessas decepções percebi que não preciso de mais ninguém além de mim é Deus, pra seguir meu caminho e percorrer meu trajeto. Afinal cada um de nós precisamos montar nosso quebra cabeça no final do percurso
O meu despertar foi como a minha noite de sono...
adequadamente perfeita!
Por isso, com muita positividade venho multiplicar,
sentimentos em forma de palavras verdadeiras!
Tenhamos atenção em nosso próprio caminho
porque há beleza por todos os lados
Deus cuide daquilo que nos gera carinho...
Mas que vivamos o dia com muita alegria
Para todos que já tenha acordado neste domingo
eu desejo um bom dia;
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia se transforma numa bela numa forma de te ama como eu te amo não me faça sentir
Assim eu preciso de você aque cada dia cada beijo com um minuto do seu beijo eu preciso do seu abraço
Eu preciso mais do seu lábio eu preciso do seu coração no meu como posso ter tudo se mal tenho você do meu lado
Eu não quero cores e promecas se eu nao tiver você porque o meu tudo o meu dia e você
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Cada caminho que você me faz esperar cada força que seu beijo me trás e agora seu coração não faz de mim o que eu faço sem você eu preciso de você
Eu tenho que fazer o melhor de mim brilhar por um beijo seu porque cores e promessa não faz de mim brilhar como
Brilha o seu por mim nas águas no oceano no caminho eu so preciso de você na minha vida
Eu preciso de você aque do meu lado porque por um beijo me deixou mais apaixonado
Você significa pra mim que que Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Existe uma reciprocidade entre eu e o meu trabalho que advém de um interesse em meus resultados. Portanto, mais vale depositar interesse em ações que me geram benefícios do que em pessoas que me geram desinteresses.
Me desculpa ser um ser tão insensível, meu coração está em pedaços, estou me sentindo tão vazio, parece que tem um buraco cheio de angústias, me perdi em meio as dores e não consigo me encontrar, cheguei ao meu limite pois nem chorar eu consigo mais.
PRAELA:
Pra ela entreguei todo meu amor,
Que existia no meu interior;
Entreguei todo meu respeito,
Que existia no meu peito;
Entreguei todo meu sopro,
Que existia no meu corpo.
O meu amigo disse que ele trai sua mulher e ela trai ele com outros.
Depois voltam para o mesmo teto.
Pois ele acredita no método:
"lavou tá nova" 😂😂😂😂
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp