Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178525 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

"" Não é do pão que sinto falta
É do sonho...""

Inserida por OscarKlemz

"" Sinto que te falta algo
que sei é só teu
posso sentir a paixão em teus lábios
no desejo de um beijo meu
teus olhos entregam
te falta um pequeno detalhe
eu...

Inserida por OscarKlemz

⁠Meus conflitos
Internos
Estão me consumindo.
Sinto sua falta.
Sinto muito.
Desejo…
Eu não fazia ideia
Do quanto era bom
Ver teu desejo por mim,
Tua entrega,
Tua companhia.
O jeito como relaxava…
Como eu te sentia.
Sinto sua falta.

Inserida por RosaV

Tenho uma alma é essencialmente feliz.Mesmo quando o céu está nublado e sinto falta da luz do sol, ainda assim sou feliz. Adoro a minha companhia e curtir momentos onde só escuto a voz dos meus pensamentos. Claro que gosto da companhia de outras pessoas e do "tempero" especial que acrescentam aos meus dias. Amo conversar, dar boas risadas, escutar, olhar nos olhos. Não curto superficialidade...gosto de sentir, perceber, gosto de fazer parte...Em tudo o que vivo deixo um pouco de mim e levo um pouco do outro.

Inserida por BrendaOliveira

Palavras não devem me calar do tanto que eu sinto a sua falta...

Inserida por KielStone22

⁠Carta Aberta
Marcelo, sinto falta de te ver, das suas ligações, das mensagens e dos seus pedidos urgentes que poderiam esperar dias. Há um ano, parte de mim se foi. Não superei, e não sei se superarei, mas estou aprendendo a viver com isso. Está tudo bem, dentro do possível.
Sabe, eu trocaria tudo para voltarmos àquela casa com goteira, para comermos nosso banquete de pão com linguiça e Dolly, para ver você e o pai novamente... Ah, irmão, que saudade de casa.
A vida é foda né? Não aproveitamos o pouco que temos, buscando o que nos falta, e quando conquistamos o que desejávamos, sentimos falta do que tínhamos... Eu me sinto assim.
Você era mais sábio que eu, dizia que a vida era mais do que trabalho, que era preciso aproveitar. E eu, que sempre te dava conselhos, não ouvi o seu... A vida fez com que minha pessoa preferida me ensinasse uma lição dolorosa.
Parece que as vezes que dissemos "te amo", as vezes que demonstramos isso, as vezes que estivemos um pelo outro, foi insuficiente. Por que você se foi tão cedo?
Eu saio com seus filhos, mando mensagens, brinco com eles. Estão tão grandes... O Cláudio e a Camilly me lembram tanto você, lindos, inteligentes e bagunceiros. Cláudio disse que tem namorada, acredita? Você iria gostar tanto de estar aqui.
Na última vez que conversamos, você disse que queria que eu fosse pai. E será, irmão, e terá seu nome. Alguns dos sonhos que te contava estão se tornando realidade, e quando se concretizaram, você foi a primeira pessoa em quem pensei. E mesmo com minha felicidade, sei que a sua seria ainda maior. Você sempre demonstrou alegria de forma mais evidente que eu, e sinto falta disso.
Sinto sua falta, dos seus abraços, do pai e da nossa casa. Mas acredito que ainda temos uma conexão de almas, e que nos encontraremos além deste plano.
Até lá, sigo aqui, tentando dar o meu melhor. Te amo além das estrelas.
Rato, meu querido rato.

Inserida por brunoleitao

⁠Carta Aberta
Marcelo, sinto falta de te ver, das suas ligações, das mensagens e dos seus pedidos urgentes que poderiam esperar dias. Há um ano, parte de mim se foi. Não superei, e não sei se superarei, mas estou aprendendo a viver com isso. Está tudo bem, dentro do possível.
Sabe, eu trocaria tudo para voltarmos àquela casa com goteira, para comermos nosso banquete de pão com linguiça e Dolly, para ver você e o pai novamente... Ah, irmão, que saudade de casa.

Inserida por brunoleitao

⁠Sinto sua falta, dos seus abraços, do pai e da nossa casa. Mas acredito que ainda temos uma conexão de almas, e que nos encontraremos além deste plano.
Até lá, sigo aqui, tentando dar o meu melhor. Te amo além das estrelas.
Rato, meu querido rato.

Inserida por brunoleitao

⁠Apesar de ser uma romântica inveterada, sinto falta de amor.

Inserida por Rita1602

"Estou carente sinto
sua falta.
estou distante desse
amor, que por muitos
anos me confortou.
Amor vem rápido, e logo
parti, e pior algumas
vezes quando vai embora
faz um estrago sentimental".....

Inserida por Boysdontcry

⁠Queria tanto dizer o que sinto
mas o que sinto não sei dizer
me falta palavras, ou comparações
te presenteio, te procuro nas minhas canções
mas ainda assim, não consigo demonstrar como eu amo te amar

Inserida por yohanna_kethleen

Saudade... sinto falta do seu toque, seu humor, seu sabor, seu perfume, seu frescor... Enfim, sinto falta de você, meu amor, meu mundo. 🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

"Sinto falta de algumas pessoas, de alguns familiares, mas fico tranquila e na minha. Brincar de pique-esconde, correr atrás de gente que não se importa se torna patético, quando é só você é quem corre."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Meus fragmentos

Em segredo, sinto falta de você as vezes. De como éramos ligados, do modo que você piscava pra mim aleatoriamente quando eu olhava pra você. Do jeito que segurava minha mão sempre que eu colocava ela no encosto do carro. Do jeito sem graça de olhar e sorrir, quando eu dizia que estava linda, e seu batom firme em seus lábios, abria aquele sorriso de timidez que nunca vou esquecer. A maneira que se preocupava com coisas mínimas, e da forma que me dava forças pra continuar em frente. Eu não esqueci de você, nem de teus detalhes, só eu sei, como é não poder dizer isso a você outra vez, só eu sei o quanto eu gostaria de poder ver todos esses detalhes junto outra vez…

Inserida por ShandyCrispim

⁠Não sou bom com despedidas
Sinto falta do brilho do sol em seus olhos
Quem disse que caubóis não choram?
Vamos, querida, vamos dar uma última volta

Oliver Tree

Nota: Trecho da música Cowboys Don't Cry.

Inserida por pensador

As vezes sinto tanta falta, de coisas que nunca me faltaram, e também do que nunca me fez falta.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes sinto uma imensa vontade de sair por aí, em busca de algo que falta em mim...

Inserida por sergiocancioneiro

Quando cai a noite eu sinto tanto a falta daquela que nunca me fez falta.

Inserida por sergiocancioneiro

Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.

Inserida por sergiocancioneiro

13/10/2014 - 16:35 hs.
Eu sinto tanto a sua falta, é por que você existe, e não importa a distância.

Inserida por sergiocancioneiro