Sinto falta do meu Passado
Era a desgraça em pessoa, não fazia meu tipo, não me agradava, nem ao menos me fez dar uma risada alguma vez. Era o tipo de pessoa que com muita auto-confiança e esforço conseguia-se ignorar. Suas falas sempre viam acompanhadas de um singelo palavrão, suas expressões faciais sempre envolviam o maxilar trancado… Era o tipo de homem que todas as garotas queriam, o chamado “Perigo em pessoa”. Engraçado, eu nunca fui o tipo de desejar o perigo para mim. A maior parte do tempo me afastava de qualquer coisa do tipo, eu não gostava de confusão, muito menos de pessoas que atraiam-a por instinto. O fato é que depois de um tempo, quanto eu mais fugia eu mais me aproximava… Mais de suas manias entendia, mais de suas loucuras participava, mais dele eu conhecia… Nada parecia lucido quando estava ao seu lado. Por isso fugia, fugia, mas nunca a lugar algum… Corria em círculos, era um ciclo que nunca tinha fim. Ele até um dia chegou a me dizer que eu fui a unica de tantas que se importava com sua sanidade mental, bom, não era só com a dele que eu me preocupava, era com a minha também, que vinha constantemente declinando, a cada vez que ele se aproximava, a cada vez que seu cheiro se espalhava, que sua boca abria em um sorriso escondido só para mim, a cada vez que ele nada falava, apenas me observava… Eu estava ficando confusa, não entendia o que era aquilo que tínhamos, não entendia porque eu parecia estar gostando daquilo tudo que eu sempre procurei fugir. Não entendia o porque de eu ser importante para ele, o porque dele ser tão insano ao ponto de achar que sentia algo por mim. Ele nunca havia me feito sorrir, nunca havia dito que se preocupava comigo, nunca havia dito nada para mim que não viesse acompanhando de um palavrão. E por mais que eu quise-se negar, ele insistia em afirmar que havia algo, que tinhamos algo e que eu era idiota demais para perceber. Eu era o tipo que não se apaixonava, que nunca me deixava levar por nada, era a garota que tinha medo até da própria sombra, que procurou ser tudo menos a garota de alguém… Ele era impulsivo, explosivo, indiferente, a desgraça em pessoa. Ele exalava perigo, e bem, depois de um tempo eu parecia bem avontade com o fato de me arriscar só um pouquinho…
Eu sempre quis que tudo acontecesse no meu tempo,
sempre quis fazer várias coisas ao mesmo tempo,
sempre quis ter a pessoa que me fascinava,
sempre acreditava que tudo estaria ao meu alcance.
Hoje já mais maduro, vejo que tudo acontece a favor do tempo,e não a meu favor.
Percebi que fazer várias coisas ao mesmo tempo, não existe,ou você faz bem feito e tudo na sua ordem ou então não faz nada direito.
Acordei a tempo de acreditar que a pessoa que eu quero, ela não pode me querer e que tudo pode ficar apenas no fascínio.
Aprendi que o tempo me deu uma lição ferrenha e que as coisas só estarão ao meu alcance se eu for atrás, caso contrário, nada estará diante de mim, nem mesmo meus sonhos.
Amadurecer é compreender que a vida é pra ser vivida e
não planejada conforme você quer, pois nem tudo é feito
pelas nossas mãos, mas sim pelas mãos do tempo.
E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.
Cara hoje em pleno dia 20 do ano de 2012, eu aprendi que posso ama pra valer, o amo já foi meu pior inimigo, eu tinha ódio de todos eu era um cara que não gostava de ninguém, cara eu não gostava nem de mim, e motivos sô eu sei, mais hoje foi o dia que eu parei pra pensa que eu posso ama, eu amo, a 3 pessoa que namorei foi a unica que amei, ela realmente e minha princesa, ele e minha ruivinha, e minha tudo,isso basicamente não e coisa de um cara que adota o sobrenome stronda ta falando... mais quer saber? foda-se a stronda, stronda so o sobrenome, a era de eu machuca muitas pessoas ja passou! agora sou simplesmente melhor do que "ITALO"
Oh meu deus o único deus que pode muda uma historia, e aquele que deu seu filho pra salva a humanidade, o meu deus e o deus que pode mim mudar, estou na midia... eu sei, mais com toda firmeza que falo, "deus quero ser teu filho hoje e sempre"
“Amanhã o sol nascerá
E secará as lágrimas derramadas
Ficará no meu rosto
Apenas os rastros
Por elas desenhado
Rastros lavados
Com água límpida
Limpando minh´alma
E saciando a minha sede
A sede de você.”
Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!
" Estou sempre fazendo planos para meu futuro...
Mas sempre no meio da caminha estou sendo surpreendida pelos acidentes de percurso que o presente tem me reservado...
As vezes fico abatida... triste... mas eu tenho me apegado nas promessas que Deus tem reservado para mim.. sempre digo que nada como o amanhecer de um novo dia... sempre me apresentando novas oportunidades e expectativas...
Mas eu sou teimosa.. não desisto facilmente do que eu quero...!
Eu procuro sempre manter-me focada nos meus objetivos...
As vezes é necessário PARAR, quando eu digo PARAR é PARAR literalmente... mas você poderá me perguntar mas porque PARAR ?
PARAR p/ analisar cada situação, rever alguns conceitos, ver quais são as prioridades ... eu vejo isso como uma forma de estratégia para não cometer falhas... equívocos.. quem sabe erros ... uma questão precaução para continuar na caminhada...!
Agir pela RAZÃO não é fácil, porque a EMOÇÃO que existe dentro de mim a sua proporção é muito maior...!
Mas o certo é que estou chegando pertinho da linha de chegada...
Eu sou muito teimosa... eu sou brasileira e não desisto nunca !!
Não permito que a ansiedade e a falta de paciência me domine ... já posso vislumbrar pelos olhos da fé que ao tempo certo meus sonhos serão realizados...!!! "
Hoje as pedras no meu caminho compõem a minha historia...Sem elas não haveriam beleza na minha vitoria !
O mar: imenso, mistério, informe...
Meu ser: informe, inquieto, o amor.
O amor: imenso, inquieto, o mar.
O amar: imenso, mistério, meu ser.
Meu ser: você!
Uma menina que me faz delirar e me faz viajar,não sei onde vai dar... meu coração dispara,minha mente viaja em seu olhar, me fazendo gamar e te desejar.
Na maioria das vezes o meu coração não precisa de julgamentos sem sentidos, mas sim de um afago verdadeiro e carinhosos;
Sempre precisei de um alguém que me apoiasse e me recebesse com um abraço caloroso para que me sentisse uma pessoa importante;
Já que quase tudo nessa vida ficou quase insuportável, me deparo olhando ao meu redor as minhas próprias escritas que vivem entrelinhas para o meu fascinante entender;
O meu amor que inspira a canção e faz-me escrever os versos mais suaves que tocam o coração, é um sonho desejado pelos sentimentos ousados e plenos;
Minha bela que tão pouco se expressa se esconde entre a vergonha de não deixar assisti-la com certa segurança;
Pensamentos ficam livres ao teu lado para então navegarmos nesse doce sentimento para entendermos o nosso próprio repousar sem liderança;
Quero falar comigo mesmo citar as verdades para justificar os meus olhares intensos a ti que toda vez demonstra todo o meu querer;
Nunca amo com um sentido de meia verdade, se amo é de todo o meu coração, se é para ser que seja completo e para sempre;
Pois viver um dialeto de falsas palavras não cabe em mim, olhando de onde estiver eu me deparo com a saudade de te abraçar, envolvendo toda sua inocência;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp