Sinto falta do meu Passado
Por mais que todos achem que estão certos ou errados, eu sempre gostei de dar o meu ponto de vista sobre qualquer assunto.
Pessoas que baixam a cabeça, e aceitam tudo sem questionar, e que não se impõem diante de uma situação, além de serem cúmplices, tornam-se alvos fáceis de pessoas manipuladoras e inescrupulosas.
Lenilson Xavier. (04/08/2016)
Agora meu coração esta contente
minha alma está tranquila...
Era tantas pretendentes
mas você veio e furou a fila.
Vou fazer o meu melhor freestyle
Porque meu coração está me dando a batida
Perco a noção do tempo,
mas jamais o sentido da vida
Aproveito, pois a vida é passageira
Que nem amores de esquina
Vida que se viva deve ser vivida da melhor maneira a ser vivida
E neste jogo de rimas
Eu sou Push-T com punchlinhas
Sei que não és uma pipa
Mais siga dando linha.
Aquele misto de sentimentos
Ah como é confuso ter essa dúvida em meu peito.
Você mais uma vez me esquece e depois
Sei que irá me procurar.
A melhor maneira de te esquecer é me afastar,
Mas você não deixa, sempre bate na porta
É diz: estou aqui....
Ahhh confuso como o misto quente
Pulso num relacionamento consciente e irreversível com a fração do meu ser que, no intervalo da vida, somatiza-se na posse deste estar.
Vou construindo o meu futuro em cima de todos os fracassos, regada por lágrimas de esperança e sustentada por Aquele que é o próprio consolo!
Meu mundo está desabando
As coisas não se encaixam
A esperança me parece moribunda
Tinha tantos planos
Uma vida a ser construída
Uma família
Um sentimento tão forte
Tão intenso
Não poderia ser em vão
Sempre me diz que parece que eu não entendo
Mas realmente eu não entendo
Eu não entendo
E o pior não quer ao menos me explicar
E como é que quer que eu fique bem?
GUSTAVO
Peço desculpas do fundo do meu coração
Por tudo que eu não fiz
E que revolta meu coração
Deixando triste e solitário
Diante de todo acontecimento
Me sinto feliz
Quando te vejo
Fico com coração fantasiado
Pensando em um futuro brilhante
Junto com você
Gustavo
Que tu venha, me tenha
Fica comigo, não ligo
Se pouco for, meu amor
Que seja intenso, e dispenso
A saudade, nessa imensidade
De sentimentos, e me lamento
Te querer, e não poder
Te amar, só desejar
Te ter, te convencer
Que tu venha, me tenha
Fica comigo? (Não ligo).
Gente falsa tem meu total desprezo... Gente falsa e leviana deveria pagar tributo mais caro pra deixar de ser imbecil e parar de enganar as pessoas...
Hoje resolvi conversar com Deus .
Contei a Ele tudo o que afligia meu coração .
Disse que estou cansada ,machucada pela vida .
Que muitas vezes o desânimo tenta tomar conta de mim , falei das minhas fraquezas ,do meu comodismo . Foi então que conversando com Deus ,meu coração tão apertado foi ficando leve ,a angústia deu lugar a esperança .
Foi então que percebi o quanto preciso de Deus ,o quanto sua presença é importante em minha vida .Entendi que muitas vezes a dor nos aproxima mais d'Ele do que a alegria e então me entreguei a esse amor inquebrantável e imensurável que Deus tem por mim e entendi que tudo passa , que as dores daram lugar a alegria ,que o sofrimento terá fim ,basta apenas que eu descanse e confie no Senhor .
Sinto aqui que Deus diz '
"Entregue para mim sua aflição e eu cuidarei de você "
Então como filha (o) obediente descanso no Senhor .
Você, justo você, aquela pessoa pra quem eu contei os meu verdadeiros segredos e me viu chorar tantas e tantas vezes, você com quem eu nunca tive vergonha de ser eu mesma hoje exatamente hoje me decepcionou com sua desconfiança e sua falta de respeito que venho em forma de perguntas. Perdão em alguns casos não servem para tampar o vazio que a mágoa deixa.
Você já sonhou comigo?
Sonhei com você há um tempo atrás. ..
Em meu sonho, quando nos despedimos você disse que viria me encontrar.O sonho era tão real que acreditei que não fosse uma coincidência do destino eu "te encontrar na multidão"... mas o tempo passa e você não vem. Aquelas decisões em que dispendo muito tempo não costumam ser revistas...
Acredito que quando é amor, não sobra espaço para dúvidas. Também acredito que às vezes a certeza de que "está tudo ao toque de nossas mãos" pode ser enganadora se falta a comunicação. Não vejo o silêncio como consentimento. Consentimento para mim deve vir através do olhar, do sorriso, do abraço e da declaração sonora. Será que ainda "estou perdida na multidão? "
Sempre dizem que vida segui um roteiro eu Não o segui eu o queimei fiz meu próprio roteiro .
Não foi uma das melhores escolhas que tive, mais foi bom tive muitas alegrias vivi a vida o máximo que pude mais teve suas consequência ,mais não por isso deixo isso me abater .
Os obstáculos são sempre para gente melhorar , sempre tive as coisas não aproveitei agora tenho que recuperar ,tudo de novo mais tenho que virar homem já esta mais de que na hora conquistar, as coisas com o meu esforço não provar nada pra ninguém mais, mostrar que posso .
Tenho que construir meu castelo chance foi dada essa vou me agarrar com todas forças !
Chega de fugir encarar as coisas de frente , o medo não me deixa mais recuado enfrento e vou enfrente ,confio que posso . Não tenho vergonha mais de mim, eu gosto do jeito que sou não importa se gostam, eu não quero mais perde tempo quero viver agora mais intenso que poder. Que o agora será sempre o mais importante, o ontem já foi e o amanha vai ser eu quero ser , feliz e as coisa vem pelo esforço que você fez e nada vai cair do céu e a família sempre me dando força agente não escolhe a família mais sou muito sortudo é melhor coisa que tenho .
"Escrevo para por legenda em meus sentimentos. Em meu silêncio. Em minha vida. E toda essa constelação de confusão que meu eu é em meio ao silêncio de si."
"Têm dias que eu só peço calmaria nesse mar revolto que se encontra imposto no encosto do meu peito."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp