Sinto falta do meu Passado
COMO PODE
Lhe ver e não poder
Demonstrar o que sinto.
Estar ao seu lado
E não poder te abraçar.
Querer e não poder
Te tocar.
Mesmo não o-tendo,
A saudade me envade
E torna cada minuto mais demorado.
Quero lher ver
Mesmo que distante,
Mesmo que por um minuto.
Pois a saudade é tão grande,
Que já não cabe no coração.
Mais fico a me perguntar:
"Como pode ter saudade
Daquilo que nunca se teve?".
Eu sou forte o bastante para cicatrizar minhas feridas, e toda vez que eu sinto medo, eu me agarro firme à minha fé e vivo mais um dia.
Só você pode mudar o que eu sinto por você, mas não é no sentido de me mandar te esquecer, isso nunca adiantaria, mas sim no sentindo de me amar, ou de me odiar.
Às vezes sinto-me sozinha
Sem esperança
Sem fé
Sem vontade de viver.
Não encontro saída
E na penumbra do quarto
Choro desesperadamente
Esperando que venhas me libertar
Dessa solidão que me maltrata.
Já tentei fugir do que estou sentindo
E cada vez que me afasto te sinto mais perto
Não consigo imaginar-me sem ti
Você já faz parte de mim
Em suas mãos está meu coração.
Minha vida sem você não tem sentido
É lúgubre e vazia
Dependo de ti para sobreviver
Não deixe-me só
Sem você posso até morrer.
Sinto um tipo de febre muito forte, muito quente também, ás vezes até tenho tonturas e a minha pressão cardíaca aumenta loucamente. Apesar de tudo isso, eu estou adorando muito!
"Se isso que sinto não for amor, não ligo de ficar sem ele contanto que eu fique com o que estou sentindo agora"
Estou sempre com o sistema de defesa ligado. Quando sinto uma ameaça,mesmo a insignificante, chegando automaticamente minha mente recebe ordens de bloquear e se fecha contra o suposto inimigo. Mas algo aconteceu, não sei de que forma, minha mente recebeu um descanso ao te conhecer e o aviso de sistema desativado apareceu. Não sei por quanto tempo ele ficou lá,desativado,aguardando novas ordens. E hoje eu digo,graças a Deus as coisas não duram para sempre.
Diga pra mim,
você consegue sentir?
Eu sinto,é bom...
Uma sensação que sinto
apenas quando estou contigo.
Por que isso?
Ninguém sabe...
Só sabe aquele que acredita,
aquele que sente...
Só sabe aquele que realmente ama!
O que mais sinto em lamentar é nao estar ao seu lado ...e tudo se acabou rapido...deixando marcas incuráveis ao tempo...
NO SILÊNCIO DA NOITE
No silêncio da noite, sinto mais saudade de você.
Como fala o silêncio da noite, ouça !
Falo com você e espero sua resposta.
No silêncio da noite, tudo acontece
Saudade, lembrança, tristeza, solidão, medo.........
Ah ! O silêncio da noite.
Que bom seria se você pudesse,
me ouvir e responder
No silêncio da noite !
Hoje acordei com a vontade de ti dizer tudo que eu sinto por voce,so que quando eu mais penso,mais pretextos eu acho para não me abrir com voce
As vezes sinto a necessidade de seguir com o que eu penso e com o que eu sou, para que assim posteriormente eu consiga viver
Eu sinto pena de você, pessoa que não consegue viver sozinha, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleta, mas não, só vai se sentir mais sozinha e vazia.
Sinto pena de você, sinto pena por acreditar em momentos que já tiveram fim, e mesmo assim, insiste em acreditar que tudo vai continuar bem, tudo legal, tudo ótimo. Acabou.
Eu sinto pena de você, que acha que deve sentir pena dos outros, que foje dos seus problemas, que engana a si mesma, que cria sentimentos pra que as pessoas se prendam a você, que se faz de vítima quando não aguenta suportar uma verdade, que acha que não conhece ninguém e ninguém merece sua confiança, mas não, você não conhece nem a si mesma, e não, nem confia em si mesma.
Sinto pena de você, que ás vezes sorria para esconder uma lágrima e chora para esconder uma aparente felicidade. Você sempre percebe o quão insensata é essa atitude, mas por pena de si mesma insiste em agir com tamanha insegurança.
Eu sinto pena de você que pensa que as pessoas te amam demais e você as magoa pra se achar um fardo, pensa que você que ama, mas não, você não ama nem a si mesma. Você que precisa de tanto esforço pra conseguir sorrir.
Sinto pena por olhar com olhos tão inocentes para as coisas mais inimagináveis do mundo e mesmo assim desacreditar da sua própria vida.
Que inconsequente, que mutável, que imatura!
Sinto pena de você, por amar com tanta intensidade, por se machucar tanto com coisas que nem deviam fazer lágrimas jorarem do seu rosto. Eu sei o quanto você é triste. Não me pergunte como, mas seus olhos, eles nem brilham mais.
Um dia você vai se olhar no espelho e ver que o amor é que faz a vida, e que sua vida é uma mentira. Sinta pena de si mesma.
Costumo ouvir o som dos meus passos como sinos de esperança, uma busca pelo inalcansável.
Sinto cheiro de doces perfeitos, cada passo me lembra um cheiro bom de chocolate.
E com olhos afáveis, o mundo se transforma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp