Sinto falta do meu Passado
Você não pode esquecer ou apagar o passado, mas pode tirar proveito disso. O que aconteceu com você agora faz parte de quem você é... São seus ensinamentos mais confiáveis.
Quem muito se apega ao passado, se vê imersos em um oceano de lembranças vividas, tentando trazer de volta uma brisa que já passou, uma sensação que já sentiu, e até mesmo um amor que um dia já amou.
Parado no tempo apagando o presente, tornando incerto o próprio futuro.
Incrível é o fato de que com inúmeros sentimentos que pudeste sentir, escolheste sentir saudade.
Comportamento Discordante
A fidelidade, não é ao outro. A fidelidade é sempre ao passado de si mesmo.
A traição é diretamente ligada ao seu oposto, que é a fidelidade. A fidelidade por sua vez é uma virtude moral e, ela é uma virtude moral justamente porque ela pode não prevalecer.
Então, a fidelidade é uma virtude e, portanto, é um critério possível de tomada de decisão sobre a vida na imediatidade do presente.
No passado ou no presente,haverá pessoas que você vai admirar ou amar e elas não te darão chance na vida delas
No futuro você perceberás que elas não faziam nenhum sentido e eram tão comuns e sem graça.
QUE PRETÉRITO INPERFEITO É ESSE? ("O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..." — Mario Quintana)
Na escola, o velho normal está contaminando o novo. Ainda estão exigindo reposição de dias letivos, conselho de classe, padrinhos de turmas, falta reprova. Então, não fazem bem nem uma coisa nem outra, caindo no descrédito do público informatizado: por que os alunos não estão fazendo as atividades propostas, se é tão fácil, pela internet? Os cursos por correspondência eram ruins, mas agora é excelente a educação a distância...com a internet. Escola pública, bem equipada com recursos de qualidade, como pode ainda levar o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival?! O câncer é as inutilidades do sistema. Precisou de professores das mídias, agora não oferece mídias para os professores e buscando o progresso, amassando barro. Não zelam pela coerência? Enquanto não enterrarem o defunto, cheirarão carniça. CiFA
Os vingadores do passado
O filme que todos estão inseridos.
A história de toda civilização.
O pecado.
A condenação.
A primeira morte, irmão, irmão.
Juramentos e alianças.
Adoração.
Traição.
Atravessaram a era da pedra, do bronze e do ferro, a grande industrialização.
Recomeça sete, noé, destruição.
Enfim, a paz, três irmãos.
Só que não.
A briga só começou.
Por terras diferentes o povo tramitou.
A cultura, maneiras de vida diferente se criou.
Junto o ódio aumentou.
Irmão com irmão.
Tudo se misturou.
A ira, a mágoa que se guardou.
Escravizados, sim, irmão escravizou.
Pra cumprir a palavra, em que um povo Deus amou.
Veio Jesus e a todos santificou.
Porém, sem, can, jafe não lebrou.
Hoje, ainda, muitos feridos e perseguidos.
Inocentes, templo do Espírito consagrado.
Coração de Cristo.
Graça e cruz.
Bens violados.
Eu, tantos, entre judeus, cananeus.
Infelizmente ateus, arrependei amados.
Pois a ordem mundial.
Tanto faz mau.
Vingadores do passado.
Giovane Silva Santos
Quando aceitas a morte de seu passado e a inexistência do seu futuro, tu compreenderás que na verdade o que lhe resta são frações presentes que serão em breve mortas pelo passado...
EU:
Se preparo para o melhor.
Espero o pior.
Aceito o que vier.
Não revivo o passado, vivo o dia hoje e não faço planos futuro. Apenas sou feliz do meu jeito não importa o que me apontam!
E daqui a pouco já não estarei aqui
O amanhã será apenas passado
Daí a idade vai me forçar a refletir
Valeu apena o que foi vivenciado?
Vejo essa imensa teia de eventos
Observo todos os possíveis resultados
Parece um aleatório de momentos
Imprevisibilidade, mais e mais acasos.
Nem sei dizer como aqui cheguei
Há uma força maior que me move
O criador é quem sabe por onde passei
Ele quem decide meu fim e minha sorte.
01/10/21
"Histórias de vida
O tempo já passou. Algumas situações e pessoas ficaram no passado. Escrevi muitas histórias de vida. Virei as páginas do livro, sempre me transformando, me reiventando e me renovando. Outras criações estão surgindo como grandes feixes de luz. Estou escrevendo outras histórias maravilhosas e surpreendentes, com outros atores, com outros personagens e com outras paisagens. Algumas pessoas e situações não cabem mais nelas.".
O futuro é um jogo de dados viciado
O passado, um projeto mal acabado
Só me cabe viver o presente, pois, cada dia é, por si só, uma vida
As vezes o passado, enterrado, projeta-se no futuro, dimensional, para você entender que nunca mais existirá exato presente.
