Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175644 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

De concreto, apenas o passado existe, até mesmo o presente pode não estar sendo como aparenta ser

Inserida por janicelio

Hoje , vou mudar
deixar os medos no passado
Hoje , vou gritar , deixarei
minhas mordaças no chão
Hoje, vou movimentar meu corpo
em passos firmes para o presente-futuro
Hoje, vou tirar a venda dos meus olhos
para que a luz se faça presente
hoje, se não me escutares, tudo bem,
o importante é que falei.
Hoje, vou sonhar, vou planejar
Hoje, vou te convidar para sairmos
deste cárcere de medos e decepções.
Hoje, mesmo em nosso tempo ,
mudaremos para melhor
Basta darmos as mãos e seguir
o coração.
Coragem temos , então façamos
o nosso melhor.

Inserida por IrmaJardim

Pense no agora mais não, esqueça do futuro e lembre do passado para lembrar de onde veio.

Inserida por aleklek

VINTE E TRES

Viestes a mim de longe passado
Inesperado encontro e chegada, aguardado.
Noutros tempos, outros mundos... percorremos.
Te encontrei ou me encontrastes, aqui, bem aqui.
Em meio as letras, dos poemas que escrevi.

Em inebriante sublime reencontro, um amor chamado conforto...

Temos de tudo um pouco, temos muito.
Rumos cruzados, vidas vividas.
Em resumo... dois seres, em apenas um coração.
Setembro que chega, mas que marca, desde 2015 anos atrás.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Obs: Pegue todos os números acima escritos/dígitos individualmente e some.

Edmilton Pedroso
22/09/2015 - 22:50h

Inserida por Edmilton

Se esqueça do passado e viva o futuro, esqueça o que passou e siga em frente.

- Srta Olaf♚

Inserida por MulherFatal

se o passado fosse.
para viver no presente
o presente não virava passado
pois quem vive de passado
é museu

Inserida por sollejose

quem vive o presente
se alegra e vê o futuro

quem ronda o passado
não consegue ver o presente

Inserida por sollejose

Relacionamento bom é aquele que a pessoa aceita seu passado,independente do que você já tenha feito.
Aquele que não se importa com seus antigos amores porque sabe que passado não dá futuro.
Aquele que não fica neurótico cobrando ciúmes de ex-namorados porque é seguro demais do que sente e do que significa pra perder tempo com quem já se foi,com quem já "morreu".
Relacionamento é pra fazer bem,pra deixar você ser quem você é, pra dar espaço pra você ter sua vida,a pessoa a vida dela,e juntos construírem a felicidade.
Relacionamento é pra quem se garante em ter alguém do lado sem querer fazer dessa pessoa um reflexo do que é perfeito.
Quando você quer a perfeição de alguém é porque você de fato não gosta dela como ela é.
E quando não se gosta do outro como ele é, não tem relacionamento que de certo.

Inserida por NathallyeCosta

É! TAPAS DA VIDA!

O tempo corre, as coisas passam, o passado foi ontem, o amanhã é eterno, o fim é começo, quando as dúvidas somem, o choro vira riso e a alegria é uma fome, a tarde chega, o dia se poe, o sol nasce, a lua espera, a noite chega, a luz se esconde, o vento leva, as nuvens trás, sol prateado onde o mar é azul, rio é vermelho, sorriso amarelo, saudades que ficam nos sonhos se embalam, é tapa na cara, etapas da vida, feridas curadas nas vindas da ida."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Marcas do passado passam ,quando o presente nos traz coisas novas e aprazíveis

Inserida por CIBIEN

A maioria das pessoas não notam que agora é tudo que há. Não existe passado ou futuro a não ser como uma lembrança ou adiantamento nas mentes. O passado com certeza traz individualidade e o futuro promete alguma coisa, mas é tudo ilusório. Quanto mais ligados no tempo - passado ou futuro - mais perdemos o agora. A maioria das pessoas nunca está presente de forma inteira no agora porque de forma inconsciente acreditam que o próximo momento sempre será mais importante do que este minuto, este segundo. Destarte, pessoas perdem grande parte da vida pensando no que ainda vai acontecer. Quando começarem a tornar o momento presente como realmente um presente nas suas vidas, certamente as coisas funestas se dissolvem e a fruição da vida vai se dar menos complexa. Quando agem a partir da consciência do presente, o que quer que façam fica impregnado de sentimentos nobres, mesmo trabalhando e vivendo as menos complicadas atitudes. Estejam sempre presentes. Se ainda há crença - apesar de tudo - que o agora é inaceitável e traz mau augúrio em seu estofo, quem sabe existam algumas opções: recolher-se da situação, alterar a situação ou simplesmente aceitá-la. Se as pessoas querem se adonar das suas vidas, devem escolher uma dessas três optações e aceitar as consequências. Vivemos de escolhas. O passado já foi. O futuro - que ainda não existe - não é uma escolha. Viva.

Inserida por swamipaatrashankara

Às vezes mergulho no passado, e relembro coisas... cenas, momentos, pessoas... Então coloco minha cabeça para fora desse mar, e observo o presente e tudo o que acontece agora. Impressiono-me com o quanto as coisas mudam. Choca-me o tempo, choca-me a vida!

Inserida por SabrinaNiehues

O fruto da destruição

sabe ainda me lembro
Dos frutos que plantamos no passado,
Muitos o olhavam
E simplesmente não enxergavam.

Oque realmente poderia vir a surgir,
Mas nos continuamos a sonhar.

E um dia junto a nos
Este fruto floresceu,
de certo era o mais lindo.
Contudo também guardava

Os mais fatais dos espinhos
E o fim de nossos sonhos

Inserida por kuro-neko

boa noite...!
deixo as lagrimas para o passado,
então esqueço que o amor,
é dor profunda que não tem como esquecer...

Inserida por celsonadilo

O passado é a margem; o presente, o navio; o futuro, o mar. É preciso resistir à tentação de subir ao ponto mais alto do navio para descortinar a orla.

Inserida por gilbearal2

O melhor presente é permitir ao passado descansar e deixar o futuro surpreender.

Inserida por gilbearal2

A felicidade se limita no presente, se estende no passado e se estagna no futuro.

Inserida por lindaormond

Um gole de coragem é o que basta. Um gole apenas para quebrar os gelos do passado, derreter a neve acumulada nos telhados de suas moradas e aquecer a vida, fazendo de coberta a fé no poder dos amanhãs. Um gole apenas que, primeiramente desce queimando e, depois, coloca cor nos dias cinzas, luz no breu das noites e chuva nas estiagens da alma, porque todo mundo precisa de horas de temporal para assentar a poeira e de dias ensolarados para lavar, secar e organizar a bagunça que, outrora, o tempo também fez. Uma dose, somente, para alargar as vielas estreitas da estrada da vida, atravessar as pontes compridas e trêmulas e desatar todos os nós que prendem os caminhos. Um gole de coragem sempre basta.

Inserida por alinediedrich

Seu amigo Seu passado.

Não, eu não tenho ciúmes do seu passado, tenho inveja pois eu não estive presente nele no corpo.
Não, não tenho ciúmes de seu amigo, tenho inveja pois ele já te tocou, coisa que eu só posso imaginar em fazer.
Não, não me importo que pense ou fale sobre ele, desde que seja para dizer o quanto você estava longe de ser amada verdadeiramente, como uma mulher deve e tem que ser amada.
Eu respeito o seu passado e os frutos que você colheu dele, tudo que você é hoje é consequência do seu passado.
Eu respeito a sua história, em quem você se tornou e é hoje
Eu respeito os seus sentimentos e todos os valores que possa sentir por ELE.
Não posso querer que você esqueça o que viveu, tendo incluído momentos felizes e os infelizes, pois eu nunca vou querer que faça de mim seu único e exclusivo passado, presente e futuro, seria presunção de minha parte, pois quero ser seu presente todos os dias eternamente.
Não quero que você odeie quem já te "amou", quero que respeito da forma como deve ser, mas que não me exclua de poder ser colocado em primeiro lugar em seu coração como o é no meu e nem se arrependa do que viveu, pois a vida nos castiga as vezes, mas ela nos recompensa se formos perseverantes em querer o melhor pra nos mesmos.
Quero que olhe para trás e perceba que tudo valeu a pena e que não mudaríamos muitas coisas, mas mudaríamos os amores.
Pois seu passado fez com que você chegasse até a mim e isto é motivo suficiente para eu me desmanchar em alegria.
Respeito muito esse tal sentimento chamado "amizade" que temos pelos nossos amigos, querendo ou não eles faram parte ne nossa historia e passado.
Respeito aquilo que passou que sofreu, respeito suas dores, desencontros, desavenças e decepções, temos que tirar disto tudo um manual de como não errar de novo.
E entendo perfeitamente a saudade que você sentiu da minha ausência, pois eu senti muito a sua a todo tempo, mesmo você estando dentro de mim no lugar mais seguro do meu corpo, esperando até desabrochar.
Aquele dia que fui obrigado a te deixar, depois de ter perdido aquele beijo, que martela em nossas mentes incessantemente eu nunca esqueci, foi meu aguilhão, mas você é a chave que me desprendeu do passado e que agora me mostra um futuro, sei que nunca esqueceremos disto, mas por que não rir de tudo isto, em vez de relembrarmos com um gosto de voltar ao passado que não volta mais..
Se não sairmos do passado e vivermos o agora ficaremos em loop eterno, claro que iremos sentir saudades de coisas boas que não vivemos, que não passáramos juntos, mas a vida segue e nos espera como uma mãe que pega seus filhos na escola.
Eu sei que você me ama e não quer o passado de volta, Mas somos seres humanos não é mesmo? e não relembrar e sentir o gosto do fel é difícil, mas se nos ajudarmos o passado vai passar e não mais retornar
Temos do lado esquerdo do peito, uma coisa que teima em bater, que teima em sufocar nossa garganta às vezes que obriga nossa mente a voltar lá trás e sentir uma doce saudade.
Não! não quero que anule a sua vida, não quero que apague suas memórias, sendo que as minhas não conseguirei, pois não sou perfeito, não sou o mais bonito da sala, nem tão pouco o dono da bola, sou alguém que teima em ser feliz, teima em viver um grande amor, teima em viver um conto como aqueles dos filmes onde a princesa esta em um castelo de três andares perto de uma cidade grande, recostada na janela entre as roupas no varal, vendo a lua brilhar e me esperando em meu não tão assim cavalo brando, em quanto ela faz enfeites para sua casa, sou assim um sonhador.
Somos teimosos, somos orgulhosos, somos perseverantes e determinados em querer viver felizes, temos a capacidade de nos reprimir e nos esconder dentro de nos mesmo e chorar com um sorriso no rosto e gritar em quando cantamos uma musica romântica.
Eu não sei explicar mas quando você me olha eu sinto que o meu passado valeu a pena, e tenho certeza que você sente a mesma coisa, pois foi ele que nos fez chegar até aqui, foram aqueles falsos "amores" que nos fizeram caminhar um em direção ao outro, nos fizeram seguir em frente, nos fizeram sentir a esperança de encontrarmos um ao outro, pois e se tivesse dado tudo certo entro ambos?
E se tivéssemos encontrado alguém que fosse diferente, alguém que nos entendesse de verdade, que nos respeitasse, que nos tratasse como sempre desejávamos, não poderíamos ficar juntos!
Mas ao contrario nossos amigos erraram, eles nos fizeram chorar muitas vezes sem eles mesmos saberem, pois escondíamos a dor em nos mesmos, nos deixaram em dúvida sobre nos mesmos, nos desprezaram, não lutaram por nós enquanto era tempo, nem nós lutamos por eles, pois já os tínhamos perdido até mesmo antes de nos encontrar, foram exatamente esses "amores" que nos ensinaram a reconhecer um amor de verdade a valorizar um sentimento verdadeiro, a lutar por aquilo que vale a pena.
Não sei se serei eterno em sua vida, vai depender unica e exclusivamente de você do que de mim, mas se algum dia eu não mais estiver, lembre disso tudo que estou lhe dizendo, e não permita que alguém me apague, não permita que alguém tire as lembranças boas, não deixe que alguém te proíba de lembrar de mim, de lembrar de nós dois
Não deixe ele me apagar de você, peça para ele respeitar os seus amores, para respeitar as suas saudades, assim como eu respeito agora as suas, se não fosse por mim, se não fosse esse nosso caminho, essa nossa estrada linda, você nunca teria chegado até ele.
É claro que dói imaginar minha vida sem você, mas acima de meu orgulho, acima de meu ciúmes, acima de minha insegurança, eu respeito e sempre vou respeitar o amor que sinto por você.
Acredito que quanto mais eu e você nos tornamos íntimos e próximos, mais distantes e opacos nossos amigos se tornam, pois para nossos olhos eles não mais estão nos lugares que deveriam estar, eles não fazem mais parte de nosso mundo em quando um novo mundo o nosso mundo se forma em nossa mente.
A nossa hora de sermos felizes é agora, eu me despi de tudo pra ser seu verdadeiro e único amor...
Eu estou te esperando para sermos muito felizes meu amo
Eu te amo..

Inserida por Doroteu

Não importa
Não precisa morrer
Dijere o passado e torna presente
Use o que há de melhor agora
Entrar no modo foda se, inútil
libertador mas inconsciente
Por ódio nos olhos e seguir
solução simples
Tratamento e nunca à cura