Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178466 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

"Estou cansado de tanta babaquice, tanta caretice. Dessa eterna falta do que falar."

desculpe se sou antipoético.

Quero ter alguém que sinta minha falta e tenha medo de me perder.

Não é falta de tempo, é falta de interesse

Deixei pendurado no varal: um pouco de lamento, dor e a falta de sossego.
Choveu... Mas não corri para ir pegar. Deixei molhando.
Torço para que embolorem.

A falta de calor humano, causa um frio intenso.

Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó

O pior sentimento é notar que falta algo que você deixou pra trás. E não poder voltar.

A falta de consideração para com o próximo afeta a confiança do próximo. Reflita!

Não é falta de tempo, é pretexto, é desculpa para aquilo que não é prioridade na tua vida. Quem quer, faz o que puder para alcançar o que almeja; quem não quer, inventa o que quiser para se livrar do compromisso.

Na falta de amor e carinho: cerveja, vodca e vinho.
Na falta de amor e paixão: uísque, tequila, cachaça e limão.
Na falta de amor de verdade: cerveja, vodca, vinho, uísque, tequila, cachaça e limão.

Você achou essa fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela por um motivo. Hoje resolveu pegá-la por um motivo. Ela estava destinada a você.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

Talvez o melhor seja eu sumir, desaparecer, pra saber quem realmente vai sentir minha falta.

Sentirá a minha falta quando eu te disser adeus?
Sentirá vontade dos beijos meus?
Sentira a falta dos carinhos, chamegos, abraços e dos ciúmes bobos?
Talvez eu só tenha que parar de me fazer perguntas e seguir esse caminho só…
Se importar mais comigo do que com a falta que você me dará.

"Viva de maneira que sua presença nunca seja notada, mas sua falta seja extremamente sentida. Mas não se esqueça de que viver em diálogo com outro é viver duas vezes."

Gosta mas não fala, sente mas não demonstra, tem vontade mas não chega, Tá quase lá, só falta atitude.

Não é Nostalgia ,
é apenas a realidade
de um sentimento incompleto
e falta de verdade.
Uma dor no coração
um desejo emocional
um sentimento dolorido
que no homem é fatal.
O passado se desfaz
o futuro se estende
o presente se acaba
mas não sei o que se entende.
O coração é um motor
q late sem parar
o freio é a mente
que arde a latejar.
ser sábio é ser louco
ser fraco é ser forte
não saber nada é dizer tudo
quem tem azar tem sorte.
o homem não é tolo
por mais que parece ser
pois a verdadeira sabedoria
esta no que se sabe dizer .

Esqueça essa falta que você acha que sente de alguém. Esqueça essa mania que você tem de se culpar por tudo e por todos. Esqueça essa crise de existência que você tem sempre que alguém te pergunta algo que você não gostaria de responder, não naquele momento. Esqueça aquelas mensagens passadas (elas não fazem mais parte do seu presente). Substitua os pensamentos negativos. Esqueça esses anseios, essa saudade infinita que você acha que nunca vai passar, mais passa! Sempre passa. Você só precisa ser forte o suficiente e acreditar que você consegue. ''Que a felicidade vire rotina''. É o meu desejo de agora. Faça acontecer. Não deixe pra depois. Se for preciso, coloque o plano B em ação. O agora é sempre mais interessante. E mais, não desista do que é seu de direito. Mesmo que demore alguns dias, semanas, décadas ou ano. Você tem que aprender a esperar a hora certa. Enquanto isso, deixe fluir. Com paz, sabedoria, cabeça no lugar a gente chega aonde quer. Deixe de lado o que te atrasa.. E vamos adiante.. A partir de agora é você por você mesmo. Se cuida daí que eu me cuido daqui.

‎"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."

"São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava"

Impressionante o quanto você faz falta
e o quanto encontro você em mim.

Noite em Salvador, 01 de Novembro de 2008