Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178466 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Por causa da vida corrida, falta de tempo, o ser humano precisa distrair e driblar suas dores em busca da cura que pode resolver toda sua vida. O amor verdadeiro.

O amor
Quando pouco, falta.
Quando muito, sobra.
Quando solitário, machuca.
Quando a dois, completa.
Quando é de sangue, resiste.
Quando precisa, transforma.
Quando é pra ser, acontece.
Quando você menos espera, te acha.

A falta de cooperação é um protesto contra a falta de consciência e participação involuntária no mal.

⁠Aonde no amor seja aceito tudo, desconfio que não seja amor, seja a falta dele.

O que me falta em experiência eu compenso no entusiasmo.

Se um dia eu sumir, ninguem sentirá minha falta. Minha ausência vai ser esquecida com o tempo. Minhas atitudes serão apagadas por segundos.

A maior de todas as doenças é a ignorância, a falta de empatia e a idiotice crônica.

Uma das que realmente fazem falta! Saudades.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Não se trata de falta de tempo, se trata de uma coisa chamada “prioridade”.

O que muito nos falta é a atitude e não, a vontade.
O que muito nos sobra são palavras e não, acontecimentos.
O que muito nos prejudica é a comodidade e não, ir a luta.
O que muito ajudaria seria falar menos, e fazer as coisas acontecerem mais.

esse vazio no teu peito
é falta de poesia.

Por Falta de um Grito,
Se Perde uma Boiada.

SEM TEMPO PARA ORAR

É através da oração que nos aproximamos de Deus, e a falta de oração nos distancia cada vez mais da Sua presença. Quantas vezes estamos abatidos e tristes, e ao fazer uma oração ficamos bem, ficamos renovados; como se Deus falasse com a gente, “filho; Eu sou contigo, não temas!”. Às vezes não tiramos um tempo para orar, levamos uma vida vazia de Deus, deixamos de lado esta comunhão; este elo que nos liga ao Pai. Sofremos diante das adversidades da vida, lutamos com a força do nosso braço e nos cansamos... e não encontramos uma saída. Não deixe que as lutas do dia a dia tire este tempo de você.

Ore! Pois através da oração recebemos de Deus bênçãos e grandes livramentos também.

A falta de explicação é o atestado da traição.

O individualismo gera egoísmo, e o egoísmo gera falta de amigos.

Em vão tento vingar em outras o amor perdido.
Só consigo ir multiplicando tua falta.

Essa sua falta de caráter me dá nojo.

⁠Não tenha medo do fracasso. Não o fracasso, mas a falta de objetivo, é o crime. Em grandes tentativas, é glorioso até fracassar.

Bruce Lee
Striking Thoughts: Bruce Lee's Wisdom for Daily Living (2000).

Eu não farei falta aqui ou lá
No fim ninguém vai lembrar de mim
Do jeito que eu falo...
Do modo que fico quando estou braba
Ou de como canto alto dentro do ônibus
Ninguém sentira falta da minha presença...
Eu nunca fui essencial na vida de ninguém
Afinal eu não sou capaz de fazer alguém morrer de amores por mim
Ou morrer se eu morrer...
Ninguém sentira a falto do meu silencio naquelas manhas frias...
Das minhas loucuras, dos meus sorrisos ou olhares perdidos ninguém sentira falta...
Pois eu sempre fui aquela que morre de amores, que acredita em amizades verdadeiras
Mais ninguém usara meu nome como um bom exemplo e muito menos como mal
Ninguém sentira falta dos meus olhos castanhos comuns
Por que eu só sou uma louca
Alguém que veria e ajudaria alguma pessoa que precisasse mesmo que ela nada falasse...
Alguém ignorada pela vida e esquecida pela sociedade!