Sinto falta do meu Passado
Queria saber,queria saber o que quero
o que falta
o que aplaca a dor
o que não tortura
o que não cobra
Queia sentir,como queria á luz
o que vivo a noite e ao amanhecer se guarda no baú
o vento no rosto e imaginar uma fenix em pleno explendor
um abraço que transforma 2 em 1
um suspiro de uma lembrança única
a paz que nunca me dominou mas que agora estampa o rosto de um irmão
Queria viver e ver o amor,mesmo que nos olhos alheios
queria continuar amando mesmo que isso leve a várias decepções
porque decepção maior é ter e não doar por medo,egoísmo...
queria presenciar o arrependimento mas com o coração aberto pra acolher
Queria fechar os olhos e só lembrar momentos felizes mas isso
não acontece poque para nascer momentos de plenitude necessita-se
de aprendizado que muitas vezes se tem através da dor
Queria que essas pequenas palavras se tranformassem em uma oração.
Para quem sente saudade do desconhecido.A maior irônia é ter fé nele por pura intuição nesse mundo de certezas.
Ayllen
Posso chamar-te Amor?
Queria escrever algo para ti,mas falta-me inspiração.
Minha cabeça vai e vem,parece até maldição...
Queria poder dizer que te amo,que sem ti não sou nada,apenas mais um fulano...
Teus olhos brilhantes iluminam minha vida,
Tua boca é um presente de Deus,és amor,és luz,és minha querida.
Amo-te,não porque me amas,amo-te somente,é necessidade...
Amo-te por completo,amo-te ao todo,não te amo pela metade...
Amo-te,não como se diz o amor,amo-te com todo esplendor...
Não amo o que vejo,não amo o que desejo,amo-te por completo.
Quanto falta ainda por dizer!!?vou amar-te para sempre,pra não me faltar o que escrever.
Que o tempo veja, e acerte no nosso futuro. Acrescente o que falta no presente. E que não coloque o último ponto final.
Esperança é a última que morre.
E a minha morreu.
Mas não pense que foi por falta dela,
E sim porque a perdi.
No encontro de uma Constante - Falta de você
Não sei quando aconteceu, sentado no penhasco
Olhando o mundo vazio à minha volta
Talvez não pertença aqui
Ou você ainda não chegou até mim
Para dar sentido, a todo esse vazio de viver.
O vento gelado em meu rosto
Imaginando nosso beijo tão próximo de acontecer
E tão impossível de existir.
Sentado no penhasco de meus pesadelos
Observando em mim a falta de você.
Um sentimento patético, um sentimento meu
Uma falta de você.
E as novas, estão vagando por aí
Até que o destino, o acaso ou a coincidência os unam
E a vida os separe.
(trecho)
"Sentir falta é ter a certeza de que, o que existiu ou aconteceu foi bom o bastante para deixar saudades, não foi forte o bastante para permanecer, mas ficou tempo suficiente para ser inesquecível".
Creio que as diferenças na maioria das vezes acontecem pela falta de oportunidade de se olhar o próximo com mais cuidado.
“Senti sua falta hoje sabia? Senti sua falta esparramado no sofá, senti sua falta namorando a geladeira, senti sua falta atendendo meu celular, senti sua falta roubando meu cobertor, senti sua falta rolando na cama, mas principalmente, senti sua falta quando acordei e não te vi ali, olhando pra mim, esperando eu abrir os olhos só pra dizer que me ama antes que meu dia começasse... Eu só senti sua falta, só isso!”
A verdade e Essa o Homem ama reclamar de tudo. Acredito que seja por falta de Tema e não por insatisfação própia. De vez em quando me pego reclamando também, faz parte da natureza humana. Mas agradeço sempre, por tudo que Deus vem Me dando a cada Aurora à cada nova experiência que se Faz, Mas afinal DEUS É DIGNO!
Falta inspiração, falta força, falta você.
Está cada vez mais difícil viver assim, tudo mudou em questão de três dias. O que aconteceu? O que está acontecendo? Eu tinha aquela inspiração, só que isto acabou. Eu preciso de um abraço, eu preciso eu preciso de alguém. Me afogo em lágrimas, porem não adianta porcaria nenhuma. Eu chorei pensando que algum dia você se importaria. Eu quero um sorriso,eu quero te abraçar o mais forte que eu poder,eu quero uma verdade, eu quero uma decisão,eu quero um alguém.. e este alguém não precisa ser perfeito. É POSSÍVEL?
Diante do que foi dito,o teu silêncio já me responde tudo...Não precisa me esbarrar com sua falta de coragem em dizer que acabou.Eu vou entender,so precisava ouvir da pessoa que me amava,que o que tínhamos escoou-se como chuva.
Quando sentir a minha falta ligue para mim. Não exite.
Saudade sempre vai e volta.
O tempo passa.
Ti esqueço.
Ti odeio.
ti amo !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp