Sinto a tua Dor
Sinto saudade dos amigos que perdi e daqueles que foram embora, que precisaram ir, que quiseram partir. Mesmo dos que esqueceram de mim, EU SINTO SAUDADE!
Às vezes me sinto em falta comigo mesmo não me valorizando e deixando minha vida correr sem direção;
Sei que devo me respeitar e ver as diferenças que se mostram diante de meus olhos e não me deixar levar por caminhos de derrotas;
Equilibro-me entre minhas dificuldades provando o gosto amargo das invejas que vêem como obstáculos;
Quando não ti vejo, me sinto triste;
Pois penso que não retornarei mais em ti ver;
Me sinto deprimida, só pensando em você;
Basta apenas sorrir pra mim que volto a ficar feliz;
ao seu lado eu me sinto bem, me sinto de um jeito que eu não me sentia há muito tempo, quando você tá aqui comigo é como se todos os meus problemas sumissem, e realmente é isso que acontece, eu só consigo pensar em você. E é assim o dia inteiro, até nos meus sonhos você se faz presente.. quando eu não to aqui com você tudo fica sem graça, tudo fica chato. você alegra os meus dias, faz com que tudo fique bom. eu te amo tanto e realmente não sei o que seria de mim sem você.
Não posso explicar o que eu sinto.
É de um tamanho que eu não consigo dizer.
É de uma força que eu não posso ficar sem,
De uma intensidade que só me faz bem.
Não me sinto precipitado hoje , me sinto bem , satisfeito com a minha vida , forte o suficiente pra suportar o fardo de ser humano , porém ainda existem arranhões na minha pele , coisas as quais ainda me machucam , porém , consigo ter ciencia sobre a estrutura dessas coisas , consigo dizer sim ao tudo e ao nada .
Tudo o que sinto dentro de minh'alma vivo graças a um pequeno sonho que me coroou como seu dono.
(Tradução - Déjame, Miranda!)
Queria não dizer nada e nem ousar sentir o que sinto agora neste singular vazio desenhado pela sua ausência. Abraço-me ao resto de mim sem você para findar esta noite.
Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.
Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pessoas que gosto, observo-as e só. Me conformei que não faço mais parte da vida de muitas delas e sei que eu sou a causadora, porque me afastei de todos. Não porque elas não me faziam bem, pelo contrário eu que não fazia bem a elas.
O tempo passa tão rápido, e quando percebo, ele já tem tomado as rédias do meu destino. Me sinto como uma folha seca soprada pelo vento, sem o controle da própria direção. Pergunto: - Vento para onde irás me levar?
As pessoas perguntam se eu sinto saudade de ex. E eu pergunto se elas sentem saudade da Segunda Guerra Mundial. É igual. O passado por mais lindo que pareça, não é lindo. Senão não seria passado, ainda seria presente e provavelmente, futuro. E eu não sinto falta daquilo.
Hoje eu resolvi falar de amor. Posso falar de amor porque me sinto uma autoridade no assunto. Não que me ache pretensioso, ou que saiba tudo sobre o amor, mas porque vivo o amor intensamente. Não aquele amor poético, bonitinho, mas aquele amor visceral, dramático, aquele amor intenso, aquele amor que não preciso provar ou expor pra ninguém, pois esse amor só pertence a mim, as pessoas ao meu redor o sentem, o meu amor é como perfume, exala pelos poros. O meu amor é daquele tipo que precisa do outro apenas para se amar sem esperar o mesmo em troca, porque o meu amor é o que basta. Vivo aquele amor sem medo de se envolver, sem medo se sofrer, talvez o único medo, devido a esse amor ser tão grande, seja o medo de perder. Mas se a perda for inevitável, o amor é tão grande que continua se alimentando não só dos momentos que ficaram, como de si próprio. Não tenho a menor vergonha em assumir que vivo de amor e para o amor. Me alimento de amor. Eu amo hoje e vou amar sempre.
Sonhar contigo é a unica forma que encontrei pra dizer-te tudo o que sinto sem medo de me faltar o ar, nada ou ninguém para interromper. Posso encontrar-te quantas vezes me der vontade e beijar-te quantas vezes desejar. Esse sonho para sempre será meu refúgio e a nossa casa se quiser.
Sinto saudades...
Do seu sorriso...
Da sua voz...
Do seu perfume...
Do seu olhar...
Do seu abraço...
Do seu beijo...
Sinto saudades de ouvir
Que te faço bem...
Sinto falta de estar com você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp