Sinto a tua Dor
sou o destino no profundo da alma,
sinto seus medos
o prazer é promessa do espirito...
que se confunde na ausência,
dando o terror uma aparência,
neste mundo desconexo...
o brilho que nunca entenderá
pois entre o gado sempre existirá lobos.
Meus erros não definem quem sou. Até as noites mais escuras escondem bons sonhos.
Livro Sinto Muito, Meu Amor.
Só um tiquinho mais velha.
Acordei hoje mais velha,não choro por isso e nem sinto remorso,
vivo o meu hoje bem devagar.
O tempo é lento e a natureza me abraça,
o sol esmaece seus raios em meu rosto,
siinto a brisa do agora .
O segundo a frente,deixo vir lentamente ,
sovando assim meu tempo e degustando a vida, meu paladar é inquieto.
Já pensou no seu futuro hoje, sinto muito mais não será esse porque Deus de reservou algo muito melhor
*ALIMENTE-SE*
Por muitas vezes sinto um vazio dentro de mim. _Quem nunca se sentiu assim?_ Sempre me deparo nessa situação de estar vazio. Resolvi comer para preencher, preencheu momentaneamente... pois novamente esse vazio surge, e vira um ciclo, que vem desde as primeiras horas de vida! esse vazio é sim a fome, é um ciclo, vc come, se esvazia e precisa se alimentar novamente. Assim como a fome é um ciclo, em geral nossa vida também é, podemos aplicar em outras áreas da nossa vida, bem como: sentimental, espiritual, emocional e etc. Nada que não é alimentado dura para sempre, as energias acabam, as forças se esgotam. A alegria que vc viveu ano passado não é suficiente para nutrir o hoje, então vc precisa se nutrir de alegria, coisas que te fazem bem de fato. Diante disso precisamos estar sempre nos alimentando de coisas saudáveis, para nutri nossa vida e não ficar fraco ao ponto de cair e não ter mais forças para se levantar, pois a queda ainda faz parte do processo. Alimente-se sempre.
Sinto fome, estou com fome. Vou comer, bom almoço à todos!
Ultimamente eu me sinto como se quisesse dormir para sempre, mas não quero morrer.
Eu não estou feliz e nem triste, não sei o que estou. Acho que apenas "estou"... ou nunca estive.
Caras e bocas
Gargalhadas
Vou te caçando
Na boêmia
Sinto teu cheiro
Tua voz
Adentra ouvidos
Ouço teus olhos
Delíro
Mesa e copos
Músicas no ar !
02/11/2019
E no meio desse seu vai e vem, me sinto em um filme de terror.
Vejo sua foto e lembro de tudo que passou.
Seu cheiro ainda aperta meu coração,
Eu já nem sei o que eu sou.
E entre minhas juras de amor
Me pego esperando sua ligação.
As pessoas são passageiras dentro de um vagão,
Vem e vão.
O destino final seria a solidão?
Em meus sonhos toco meu coração
e assim sinto anjos...
olho para tempestade e ouço cantos dos deuses,
muito do alem de que espero do amor,
as esperança de amar para sempre,
obtendo o perdão e a redenção,
abraçando os céus com amor.
da se a perfeição dessa existência...
O carinho que recebo de ti, sinto em seu olhar, no seu beijo, em seu cheiro, na sua voz em meu ouvido e em tudo que você tem presente em seu corpo, alma e coração.
_Ancorado na depressão do meu ser,
sinto os fatos passar numa cronologia descabida.
muitas vezes tento acordar mas o sono não deixa...
pois amor é uma droga sem compreensão,
seus limites são base do horizonte,
esquecido por tantos tão lembrado no prazer aleio...
a voz do ego se dá com vertente descabida...
se da o valor quado tudo está perdido...
para cada momento que se viveu se tem uma nova opção,
o desejo torna se fluente... até o fim seja bem dito...
as palavras são engolidas e sufocadas por um desejo no infinito...
assim é engolido pelo destino traiçoeiro...
tornasse parte do passado e é esquecido.
No teatro da vida, onde somos forçados a representar tantos papeis, sinto que chegou o fim de todas as temporadas dos meus eus. Serei, doravante, apenas um.
Me sinto esgotada. Sempre fui uma pessoa extremamente alegre e resiliente mas ultimamente, me sinto pequena e frágil nesse mundo. Esse foi um ano horrível, perdi minha mãe que era tudo pra mim. Era minha melhorar amiga, era minha base, meu alicerce e está sendo difícil seguir sem ela. Meu coração está constantemente em pedaços.Tenho um filho que depende de mim, só tem 4 aninhos e é a coisa mais linda do mundo e nele eu tento buscar um mínimo de forças para seguir. Não me sinto mais feliz,vivo por viver. Não tenho intenção de tirar minha vida, mas já não vejo tanta graça nela.
Estou desempregada, fazendo diversas entrevistas e nada. Apesar de ter bastante experiência na minha área e tento me sair o melhor possível nas entrevistas, nada! São só promessas em vão. Isso também acaba me deixando mal... Vivo um casamento no qual sou infeliz, não amo meu companheiro, não o admiro mais e só estou com ele por causa do meu filho. Ele não corre atrás e se comporta como um adolescente. Quer que emprego caia do céu. E me trata mal, com desdém,nem um elogio eu recebo. Não tem paciencia com nada com relação a mim. Está muito difícil e já não sei mais o que fazer.
Na ponta do lápis expresso o que sinto.
E no rabisco sinto que existo.
Linhas retas e curvadas criam o molde do que vejo.
Traços firmes e suaves contornam o desenho que tanto amo
