Sinto a tua Dor
Droga, tu sabes ser destrutiva, dói tanto como o tempo, sinto seu impacto tanto como a perda, pois é um caminho sem voltas, pra aquilo que nunca se devia ter ido.
Um único instante com você representa o universo para mim. O que mais sinto falta é de seu olhar que se perdia ao me ver, sua forma única de ser, as conversas sem interesse, o beijo perdido no tempo, nas palavras, na vontade... te amo para sempre, de você jamais poderei esquecer.
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Sinto falta de um amor de verdade, do olhar com ternura, do abraço apertado, da demonstração de sentimentos sem interesse... Sinto falta de tudo que ainda não tive, apenas desejei...
Um dia me perguntaram por que eu escrevo sobre o que sinto...ai respondi,por que sinto demais...Uma pessoa intensa deve se expressar,umas se expressão por atitudes,outras por gestos,e eu por palavras escritas...
Da janela vejo você passar junto com as horas
Sinto o tempo mudar junto com meu humor.
Entra brisa, sai uma dor
Entra respingos de chuva, entra flores secas e você não entra.
Da janela vejo você sorrir com o nada
Tropeçar, levantar e seguir
Vento passar, você passar e não me vê sorrindo pra ti.
Da janela eu fico te olhando,
Te vejo saudando o pôr-do-sol,
Te vejo fazendo pedidos as estrelas cadentes.
E ai, quando finalmente resolvo sair da janela
te vejo olhando pra mim, sorrindo pra mim e desejando me ter só pra ti.
Daquela mesma janela eu nos vejo ser feliz.
Acho mágico o mundo das palavras. É nele que me liberto, que me expresso, que me sinto. Vejo nele o poder de viver tudo aquilo que não viveria na vida real. Às vezes sinto que sou assim, uma vivente dos contos de fada. Vivo pensando, viajando, fantasiando. Aliás, a vida é isso. Como um conto de fadas sim! Nós é que enxergamos tudo tão complicado a ponto de torná-la de tal forma. Acho que a vida deveria ser como as palavras: fácil, bela e antes de tudo, simples. O segredo seria apenas conseguir ordená-la de modo com que fizesse sentido. Sem complicações, demora, sem oscilações.
“Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.”
Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...
"As vezes me perco em pensamentos e lembranças do que se passou e muitas vezes me sinto triste, mas basta mudar o modo de sentir esse momento que logo vamos entender que nada vem por acaso, tudo que vivemos é apenas um modo de nos preparar para algo melhor que ainda esta por vir, os sofrimentos passados são como escadas que devemos subir, para que possamos saber o valor do verdadeiro amor e da verdadeira felicidade"
16/07/12.
Queria dizer que já esqueci, que não sinto mais nada quando penso em você. Quando penso em nós.
Mas de que adianta querer se essa não é a verdade.
Você domina meus sentimentos, minha mente, meu coração. Não consigo dormir ou acordar sem pensar em você, sem sonhar com você.
Eu só queria continuar nossa história de onde paramos. Poder viver ao seu lado tudo o que nós tínhamos para viver e que foi tirado de nós.
Hoje já é tarde. Você tem outra pessoa, uma família... É estranho pensar nisso quando, na verdade, era comigo que você fazia planos. Imaginávamos nossos filhos... Nosso futuro juntos. E agora, nada disso mais importa...
O que pensar se não pensar no que pensamos! Isso é tão vasto que mal sinto no que pensar; o pensar é tão digno como uma fala não pronunciada, um cigarro não fumado, uma solidão imensurável, não quero pensar, e sim agir, mas como agir se você não fala...
Quantas vezes me sinto preso e impotente. E só de olhar em seus olhos me sinto livre e em outro mundo.
Sinceramente, não sei nem como começar.
É! Sinto-me todo atrapalhado.
Mas quem é que sabe qual é o melhor modo de começar algo, sendo que ninguém sabe qual será a reação de outrem?
Qual seria a primeira expressão entre duas pessoas?
Oi! Olá! Bom dia! Um olhar...
Quantas coisas cabem em um olhar!
Quantas coisas são sentidas através de um olhar!
O olhar me faz pensar na imensidão que se encontra dentro dele.
Imensidão essa que pode ser considerada como um precipício, onde no fim de sua profundeza encontrássemos um bem precioso, o coração.
O olhar me faz sentir, ele me fez sentir o que eu não acreditava mais encontrar nos olhos de alguém.
No fundo dos teus olhos eu me perdi e lá encontrei vontade de te ver feliz.
Vontade de manter intenso o brilho que encontrei no teu olho e no teu sorriso.
E agora, é como se eu estivesse caindo em um precipício.
No precipício do teu olhar...
Sorte a minha estar caindo no precipício do teu olhar.
Sorte a minha se nele eu encontrar o bem precioso.
Sorte a minha se conseguir eu tocar teu coração.
Sorte a minha...
[...] Porque lá no fundo eu guardo coisas que só eu sei, só eu sinto só eu imagino só eu construo só eu invento, enfim lá no fundo eu guardo coisas que só eu passei e passo ainda. Sei lá, parece que a solidão não é tão ruim assim, é necessário ter ela sempre que possível, pensar mais em mim, viver mais pra mim, sonhar mais comigo, me achar entende. Não se preocupe, eu continuarei sendo sempre esse menino levado e teimoso que não se importa se dói ou não, se é ruim ou não e que tendo você ou não, só quer viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp