Sinto a tua Dor
quando estou só e o silêncio a minha alma escuta a tua voz e sinto o teu calor junto a mim, logo percebo Senhor que não te afastas de mim... A gora paro e percebo, que foi eu Senhor que me afastei de ti.
Sinto uma força que embala todo o meu coração buscando me achar e me entregar a ti que tanto me desordena com manias de me fazer querê-la;
Sou um homem às vezes romântico e às vezes poeta, não insano e também não lúcido que nunca depende de palavras para entender os sentimentos;
Mas procuro suas vertigens para declarar-te a força que tens o meu coração em querer-te-ei para com minha vida;
Estando escuro até mesmo quando ninguém te ouve em pensamentos sou todo atenção que tanto faz parte do teu coração;
O que eu sinto por você basta olhar nos olhos de uma criança
qualquer, e ver a sinceridade que há no ar, onde eu posso
respirar tranquilo, pensando sempre em te amar, a cada dia
que o sol raiar.Sei que a noite é mais bela ainda, pois quando
vejo a lua seu rosto refleti nela como se fosse sempre me beijar.
Não importa o que aconteça, o que eu sinto por você nunca ira mudar.
Se um dia o tempo parar, o meu amor continuará a tentar te conquistar.
Eu sinto saudade.
Saudade de tempos que jamais irão voltar, de pessoas que partiram, talvez para sempre da minha vida.Tenho aprendido a amar mais as pessoas, porque nunca sabemos o tempo exato que as teremos por perto e só passamos a ter a dimensão da dor de sua ausência, quando elas se vão.Muitas vezes continuam próximas fisicamente, mas a intimidade o poder da convivência profunda se perdeu...é eu sinto muita saudade e sei que foi o que realmente me restou!
Você é como o sol,quando sinto que está mais perto de mim,começo a suar,só não me pergunte o porque,pois quando estou com você tudo se transforma,e a alegria de viver renasce ao abraçar você.És como as estrelas que mesmo distante vejo o seu brilho,do seu sorriso,dos seus olhos,mas quero que esteja sempre por perto para eu poder sentir teu perfume em minha roupa,e poder fazer o que me da a alegria de viver,beijar você até o amanhecer.
É no meu silencio que encontro inspiração para escrever. Na verdade escrevo somente o que eu sinto e o meu silencio é apenas guardião dos meus sentimentos. Sentimento esse que prefiro esconder, pois escondendo não corro o risco de perdê-los.
Oque sinto por você vai além do que qualquer mente humana pode imaginar, mas seu pensamento é diferente, não me compreende,
não sei oque você realmente quer, pois então eu digo, essas são apenas minhas ultimas palavra
"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".
As vezes sinto uma vontade doida de voltar a ser criança,
de não ter vergonha de dançar no meio da rua,
de chorar alto quando me sinto incomodada,
de bater os pés no chão e pirraçar quando estou revoltada,
sinto falta de colo,
de desculpas esfarrapadas,
de escutar história pra dormir,
de tapar os olhos e acreditar que estou invisível,
e de comer doce sem medo de engordar...
Coisas simples, que se fizer agora já adulta
serei julgada como doida varrida.
Se estiveres bem, estarei feliz. Se estiveres triste, mais feliz ainda. Pois sinto que nessas horas vai me procurar, me abraçar, e dizer que ninguém no mundo é mais importante pra você do que eu.
Minha solidão
Me sinto tão sozinha...
Sem rumo,
Sem direção...
Por quê?
Se qndo vc precisa estou La...
Sendo seu sorriso,qndo quer sorrir...
Suas lagrima qndo quer chorar...
Sou a palavras qndo precisa de conselho...
Sou o seu silencio qndo quer desabafar....
Sou sua amiga nos momento de aflição...
Sou tudo q vc precisar...
Mas qndo eu preciso vc não esta La...
Sou apenas eu acompanhada com minhas lagrimas....
Sou meu próprio sofrimento...
Sou meu próprio conselho...
Sou pra vc.....
Mas vc nao quer ser pra mim....
Compreendo vc ....
Mas não sou compreendida....
Me sinto um nada e tão perdida....
Vivendo no mundo q o egoísmo ainda fala mais alto
E não tem forças pra calar.....
MEDO DE TE AMAR....
a kada segundo te sinto kada vez mais....
sei o que sentimos um pelo outro....
é pouko demais pra ser amor...
mas e´intenso e sincero...
amor keria muito me entregar por inteira...
mais o medo nao deixa...
sinto segura ao seu lado...
insegura quando vc nao estar...
tenho medo que esteja em transe....
e a qual quer momento akorde...
e se arrependa e nao keira mais fikar comigo...
pq sei q nao posso simplesmente pegar uma borracha e apagaR a escrita do meu passado....
tenho medo de "TE AMAR"...
esse sentimento é desconhecido pra mim..
Creio q quem ama de verdade so ama uma vez...
tenho medo que nao consiga me amar...
pois vc ja amou outro alguem...
mas espero te dar varios motivo...
para q goste de mim de verdade...
"TE KERO".....
sinto falta de pessoas que hoje não estão mais comigo, que ausentaram-se da minha vida.
Talvez se afastaram com razão ou por opção.
essas pessoas deixaram em mim lembranças impossíveis de esquecer, momentos que marcaram os dias de minha vida, talvez os mais importantes dias.
E por serem assim tão especiais, guardarei para sempre cada sorriso que hoje encontra-se apenas no lócus de minha memória. Guardarei cada palavra, cada gesto, e cada abraço…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp