Sinto a tua Dor
Eu sinto por você e assim
Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério
Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado
Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo
O amor que sinto por você é como uma melodia suave que toca em meu coração, trazendo harmonia e felicidade para a minha vida
Em dias como estes, até mesmo sinto um certo temor de segurar uma caneta e escrever o enredo que se passa no profundo do meu coração."
Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."
Na frente está o futuro, aqui cá estou segurando as redias deste, a guiar a sua direção de acordo com o que vejo, sinto e percebo, apenas aqui. Por isto serei hoje, sentirei hoje, farei e acontecerei hoje assim como posso e desejo.
Não escrevo e nunca escrevi indiretas. O que escrevo são apenas minhas reflexões diante de tudo que eu enxergo, ouço, respiro e sinto.
Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!
Sinto o teu beijo,
Vejo o balançar das flores empurradas pelos ventos,
Sinto o teu beijo,
Escuto o barulho da correnteza de um rio descendo em meio as curvas de uma floresta,
Sinto o teu beijo,
Observo o Sol nascendo mais uma vez espalhando fotossíntese e transformando a paisagem,
Eu sinto.
Todas as noites em meus sonhos
Eu te vejo, eu te sinto
E desse jeito sei que você se mantém viva
Bem viva em minha mente auto-destrutiva.
Amor pode nos tocar uma vez
E durar pra uma vida inteira.
Mas relações são passageiras,
Visivelmente acabam por besteiras
Mesmo eu te amando sem fronteiras
Tu crê que tudo foi uma baboseira.
Meu amor se tornou uma chacota
Você vai, você volta
Você vai, você volta
E neste ciclo de reviravolta
Meu coração se auto-despedaça
Caindo em pedaços, regressa.
Se amar e ser amada virou piada,
Então que eu seja a humorista mais apreciada.
Sentir-te
.
Não deveria sentir o que sinto.
Mas sinto só pelo fato de você existir.
Sinto o que nem eu sei o que há de sentir.
Só sei que, em cada sentir que te sente,
Sente por sentir-te dentro,
Mesmo quando sente você
Afora de mim.
E no encontro do sentir o que sinto,
Vejo-me na amplidão dos sentimentos,
Que sente ainda que não se queira
Nada em si por você sentir.
Mas, se eu não te sentir assim,
Como sinto em te sentir,
Não sei mais o que eu sentir posso.
Porque tudo que existe,
No que de mim aflora,
Vem de você, fica em você,
De onde sai o meu mais belo sentir.
Sinto muito se nα̃o ɑtendo suɑs espectɑtivɑs sou humɑno. Muitɑs vezes eu desisti sem tentɑr,, muitɑs coisɑs eu cumpri sem prometer. Pensei em fugir pɑrɑ nα̃o enfrentɑr,, sorrir pɑrɑ nα̃o chorɑr.
Difícil falar porque te amo. Se me perguntares não sei responder. Coisas do coração para qual não tenho resposta. Apenas sinto!
Qual é minha culpa e qual é a sua, por ter que me olhar mesmo torcido que seja? Eu sinto por existir, porém existo, logo penso, embora na contra mão! Fazer o quê! Mas, penso. E você pensa?
Sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos, tantos sorrisos, mas, infelizmente, ou felizmente, nem tudo é para sempre. E como nossas vidas que não sabemos o que vem pela frente, temos que saber identificar o que é bom, usar e abusar.
Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.
Por nada demais, mas por isso que eu gosto, pois não tem nada pra fazer eu me envolver assim e sentir tudo isso, ainda assim eu sinto... Por isso sei que é verdadeiro, pois não há motivo. É,
simplesmente por ser....
Por ser vc.
Sinto tua presença, vejo o teu olhar, ouço tua voz e o teu silêncio sussurra frases soltas, onde todas me chamam. E eu vou! O teu rastro seguirei e, sem demora, saltarei das alturas a te abraçar. E eu estou! Encoberto por nuvens brancas de amor, eu sou a te amar. Vês as estrelas no céu? Todas sorriem pra ti, enciumando a lua que te espreita há anos, querendo-te enamorar. Deixe-me ao menos flutuar, sonhos livres que colore a minha vida em ti, liberdade de ir e vir de um doce sentir. Saio de mim pra te encontrar; entro em ti, faz-me respirar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal