Sinto a tua Dor
Sinto falta porque sou humano, não sou feito de pedra e por isso conheço a dor, e por conhecer a dor sei o quanto vale uma lágrima.
Hoje metade do meu coração feneceu.
Sinto uma dor tão grande, um vazio tão assustador, queria ter o poder de modificar tudo, mas não posso, tenho que aceitar a realidade.
Meu coração que era tão grande tão cheio de vida, agora o vejo tão pequenino, sem ânimo, sem emoção, ainda bate, mas não com a alegria de antes, bate vagarosamente às vezes penso que vai parar, mas ele insiste, mesmo sem a outra metade, continua lutando e não entrega os pontos facilmente. Passei a admirá-lo, mas não a segui-lo, pois ele me engana, ludibria, me faz acreditar em ilusões, quimeras, utopias.
A razão, ah! Essa sim é sua maior inimiga, pois vai de encontro com ele e nos mostra a realidade de como a vida deve ser vivida, ela é ajuizada, ponderada, enquanto o coração é um eterno zombador, trocista, trapaceiro, e mesmo estando em seu leito de morte, ainda assim ele é capaz de nos enganar, botar tudo a perder.
Portanto, finalizo deixando um conselho: nunca leve tão a sério o coração, pois ele é enganoso, dê atenção a razão, pois ela é a única em quem podemos confiar.
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
“Sinto uma dor profunda em mim, uma dor na alma. Dor que me consome por dentro, dor que me faz sofrer, dor causada por uma única razão... De te amar e não poder te ter.”
Poema: Lágrimas
As lágrimas já não resolvem diante da dor que sinto...,
As lágrimas já parecem não ter efeito diante de tudo que aconteceu...
Diante de todos os sonhos que projetei...
E não se realizaram...
As lágrimas não doem mais ao cair...
Elas se tornaram cômodas e esperáveis...
Elas já fazem parte de minha rotina...
E em toda lágrima que cai dos meus olhos...
É a tristeza por não exitir eu e você...
Ninguém imagina o quando meu coração grita, reclama, e chora por você!
Eu me machuquei hoje
para ver se eu ainda sinto.
Eu me concentro na dor,
a única coisa que isso é real.
As lágrimas de agulhas de um buraco;
a picada de idade familiar,
matando tudo fora,
mas eu lembro de tudo.
o que eu me tornei,
meu doce amigo?
Todos que eu conheço,
vai embora no final,
e você poderia ter tudo:
Meu império de sujeira,
Eu vou deixar você para baixo,
Eu vou fazer você sofrer.
Eu uso essa coroa de espinhos
na minha cadeira de mentirosos:
cheio de pensamentos quebrados,
Eu não posso consertar.
Debaixo das manchas do tempo,
a desaparecer sentimentos.
Eu sou outra pessoa,
E eu lembro de tudo.
O que eu me tornei,
meu doce amigo?
Todos que eu conheço,
vai embora no final,
Se eu pudesse começar de novo,
um milhão de milhas de distância,
Eu vou deixar você para baixo,
Gostaria de encontrar um caminho.
ACIDENTE
Já não sinto mais meu coração,que de dor anestesiou, lágrimas lavam meu rosto,e o sangue mata minha sede,tenho sede de vida,já não vejo claramente,e minha mente parece cansada,meu corpo esta ferido,estou desacordada numa rua atropelada.
Sabe de que tenho orgulho?
Da minha dor
Da dor que sinto e consigo expressa-la
Da dor que me faz ser mais a forte a cada dia
Pois é nela que me apoio para construir meu ego.
Essa ligação entre a razão e a emoção eu nunca vou entender, quanto mais eu penso, eu sinto dor. Quanto mais eu sinto dor, menos penso.
E hoje acordei com vontade de rasgar minha pele....
Talvez a dor que sinto em minha alma mude o foco..."
Quando você sente dor,
eu também sinto,
quando você chora,
eu também choro,
quando você sorrir,
eu também sorrio.
Não trago erros, e deixo para trás quando eles devem ficar, sinto saudade de você e de noite mal dormidas, não sei separar minha vida, mas acho que os separariam entre família, amigos, amores e eu (onde carrego todos juntos).
Não sei no que quero pensar, o medo é o que pode nos fazer errar, também não sei o que sinto.
Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar.
você teve medo.
Mesmo com essa dor que sinto por você não estar aqui comigo, me lembro dos momentos em que eu via seu sorriso incrivel e ai vem uma alegria dentro de mim que me conforta e me faz te agradecer por ter despertado algo tão maravilhoso dentro de mim e por mais que eu esteja sofrendo você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e sempre será. Te amo hoje e sempre.
Eu sinto muito ter te magoado e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente. Eu não sou uma pessoa perfeita, mas eu tento ser o melhor que eu posso ser.
A verdade doi, mas a saudade também. Mas existe essa tal dor do amor e é esta que sinto.Por áqueles que merecem.
Uma atitude que sempre me atormenta é a autopiedade. Pena pela dor que sinto, pelos tombos e rasteiras que levo. Mas, pensando como autossuficiente, a lógica é uma só: sentimos o que queremos, acreditamos no que queremos ver. Não existe uma verdade exata para tudo - os matemáticos que me desculpem - a única verdade que temos é a própria existência por si só, que se dá por um choro e termina com um suspiro.
As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.
Se eu não tivesse te conhecido, não sentiria a dor que sinto hoje, porém jamais conheceria a imensa alegria que foi estar perto de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
