Sinto a tua Dor
Me desculpe o desespero. Mas a dor é tanta, que nem ao menos sei pensar em um nome.
Me perdoe. Eu falhei. Não pense que não retribui, eu apenas não apresentei a você todas as cores do arco-íris. Essas eram minhas cores enquanto tinha você em meus braços e abraços. Nunca te escondi do mundo. Meu mundo era você e, acredito que tinha um vago conhecimento sobre meus sentimentos. Estava estampado em meu sorriso. Minha alegria era você aqui em mim, dividindo o calor da pele, minha alegria era você ai, você em qualquer lugar, era só você... Agora, minha alegria foi reduzida a pó, e o que me resta, é implorar novamente por paz, em uma tentativa inútil de apagar sua voz da minha memória falha, como eu.
Aprendi.
Aprendi com a dor da separação,
Que os amores vem e vão.
Aprendi que um novo amor,
Te leva a superação.
Quando você não tem amor tudo parece mais difícil.
Até a dor não se tem com quem dividir.
Até seus cigarros sobram e falta sempre alguém para conversar no domingo.
Saudade, crisálida da alma;
Rompa-se, quero bater asas.
Saudade mistura dor e ansiedade
Ventaneira dos sentimentos tormento da alma.
Quando sentires saudades minha,
essa dor melancólica que morfina o corpo e enferma a alma,
Lembre-se; neste exato momento estou a pensar em ti.
As partidas inesperadas deixam sempre em nosso mundo uma dor aguda, chamada saudade. Algumas vezes enxergamos essa dor como algo irremediável. Mas não há nada que permaneça eternamente no mesmo lugar. Essa certeza é o que faz a gente continuar seguindo,
E toda essa dor, que flutua num mar de lágrimas, empurradas pela desilusão de um orgulho ferido, num pulso descompassado, a enfermidade de um sentimento perdido, trazendo do meu passado as dores de um coração partido. Aquele encanto agora ausente, não passava de uma vingança reprimida, suas atitudes se justificam pelo rancor de uma paixão não respondida. Por desafeto, por desabafo, para sua felicidade singular, assumo o meu fracasso, pois tudo que eu vivia para amar, nunca esteve nos meus braços.
Já não há mais razão para lagrimas, pois com sentimentos os poemas fixam promessas entre a dor, O sofrimento é dividido.
Quando não se sabe dizer que o amor transpassou o limite é preciso atitudes para desatar todas as ansiedades.
No fluxo perfeito as cores da paixão ficam exata ao nosso querer.
O POETA
A vida do poeta tem um ritmo diferente
É um contínuo de dor angustiante.
O poeta é um destinado do sofrimento
Do sofrimento que lhe clareia a visão de beleza
E sua alma é uma parcela do infinito distante
O infinito que ninguém sonda e ninguém compreende.
Ele é o eterno errante dos caminhos
Que vai, pisando a terra e olhando o céu
Preso pelos extremos intangíveis
Clareando como um raio de sol a paisagem da vida...
Tem horas que preciso chorar no silêncio do meu quarto para ver se consigo expelir toda a dor que sinto por meio de lágrimas.
"Vocês não têm noção da dor que eu carrego dentro de mim, não sabem como é chorar todos os dias, não sabem como é não conseguir dormir. Se eu estou bem? Quem se importa? não sei,
Mas parece que cada coisa que eu falo, cada passo que dou, cada escolha que faço me leva pra longe....Sabe a onde ta o problema de toda a minha tristeza, de toda a minha raiva, de todo o meu sofrimento?Nem que eu quisesse eu poderia definir...arrisco a dizer que a dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
...projeções irrealizadas, sonhos sacrificados, duvidas, casa desmoronada, falta de grana, as cidades que eu gostaria de ter conhecido, e não conheci, por todos os filhos que planejei e sonhei e que não aconteceu no tempo que eu queria, todos os shows e silêncios que eu gostaria de ter compartilhado mais, e não compartilhei e tudo isso foi cancelado.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples;
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
Ao contrário do Prazer, a Dor não tem máscara.
Recomeçar? Sim.
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Tantas coisas aconteceram nesses últimos seis meses que me fizeram rever minha vida e ver que para ser feliz mudar era preciso.
Chorei, culpei pessoas, questionei a Deus e fiz muitos "porquês" a ELE, tantas coisas tinham acontecido e em tão pouco tempo, me senti completamente perdido nos acontecimentos e nos meus pensamentos, que pareciam não querer ficar dentro da minha cabeça e iam atropelando uns aos outros me fazendo parecer que ia enlouquecer com tudo...
Esses seis meses não foram só de "coisas ruins" mas também muitas coisas boas aconteceram, e em maior número, grandes pessoas entraram na minha vida, Tive perdas inenarráveis! Algumas pessoas saíram de vez, outras já foram tarde!
Consegui separar e escolher cuidadosamente quem eu quero das quem eu não quero na minha vida. Egoísta? Não!
Pode parecer hipocrisia o que estou escrevendo aqui, muitas pessoas vão pensar assim, vão até apontar e dizer que tudo não passa de uma imagem a ser vendida, a essas pessoas pouco me importa o que pensam!Mas haverá aquelas pessoas que permaneceram ao meu lado que conhecem e acreditam no meu caráter.
O que vai ser daqui pra frente? Não sei!
Enquanto isso vou seguindo meu caminho, com altos e baixos como todo mundo...
Não procure entender o que escrevo, são apenas palavras jogadas na linha do tempo, e que as vezes não segue um script e muito menos possui um seqüência, é realmente uma viagem..."
Que Deus esteja conosco...
Em ti encontrei o amor
Por ti conheci a dor
Não deixe de me amar
Porque eu não suportaria
Eu posso perder tudo
Nessa vida mas não
eu não suportaria
definitivamente eu não
suportaria te perder
