Sinto a tua Dor
Quando os lábios entreabrem-se num sorriso, para disfarçar a dor, os olhos, nesse exato instante, ofuscam-se.
Ninguém sabe a dificuldade de perde um grande amor, muitos sente uma dor tão grande no peito mais não sabem explica ao certo o que se trata. Toda dor só é entendida quando é passada por cada pessoa em seu exato momento.
"A alegria da dor na amizade é semelhante ao processo de purificação e refinação da prata e do ouro pelo ourives no forno. Até que sua imagem não seja refletida na peça; você ficará lá dentro."
E se você for só me restará dor, e a ausência de um coração que um dia me pertenceu, que um dia em mim ele bateu.
"Dói a dor dentro do peito, eu não sabia que era por amar você desse jeito. Pensei em se medicar acabei sendo medicado.O antidoto era para converter seu amor e quem se converteu foi meu amor. Hoje a dor que dói-a no peito é a sensação de ter você em em meio ao relento. A Deus eu agradeço por me ajudar a esperar; afinal Ele sabia que juntos iríamos ficar."
O tempo sente, sente cada segundo de saudade
De um anjo do sorriso amarelo disfarçando a dor
Desferida por seres que tiraram toda a cor
De um coração mergulhado em maldade.
Respira coração, não te assustes com o amor!
Após a feitura do nó vem o seu desenlaço
Até que seja lançado ao espaço
Qualquer sentimento que lhe cause temor.
Farei da tristeza diminuta lembrança
Em sua direção a largos passos
Com a alegria escandalosa de criança
Recolherei todos os nossos sonhos na realidade
Dos momentos de beijos e abraços
Como o sol que beija o horizonte em fim de tarde.
Dor da saudade
É uma dor que fere, que rasga...
saudade de tempos atrás
vontade de brincar com os teus olhos
sorri com tua voz.
Quantas memórias guardadas
lembranças passadas,
um cheiro, um sorriso...
tudo marcado no peito
tatuado,
dor que perturba os sentidos
mexe com a alma..
Quem dera eu entendesse:
"...você está me perturbando..."
fica a dúvida, rola o medo.
medo de te olhar nos olhos,
de te cantar poemas
dividir sonhos, sorrisos...
de pedir aquela...
música !
A dor de se perder um grande amor, é como a sensação de uma dose de morfina, onde há um vazio, um grande desespero, e a sensação de morte, estando vivo, é a mais intensa .
Não importa o quão difícil ou quanta dor você sinta. Eu vou chegar com alguma idéia
e vamos voar direto para "Terra do Nunca".
A DOR DA PERDA MALTRATA..
E DEIXA MARCAS NO CORAÇÃO.
O AMOR DE DEUS CICATRIZA. .
E ESPANTA DO PEITO A SOLIDÃO. .
Sabe quando vem uma angústia, uma dor tão grande no coração que você consegue senti-lo pulsando e levemente sangrando?... Então.
Cheguei a um ponto em que já chorava pela dor da minha garganta egoísta achando que conseguia segurar as minhas lágrimas, eu estou detonada por dentro, por fora, pelo ângulo que vc achar melhor, eu queria muito me livrar da minha realidade, mas tudo que eu faço pra sair dela, sempre algo me puxa para trás, as vezes eu só queria voltar pra casa, não a física e sim a sentimental, me pego nesse exato momento apertando os meus olhos o mais forte possível tentando segurar o meu orgulho, ou lágrimas como preferirem, falam que a adolescência é a pior fase, mas como levar isso a sério se eu ainda nem encontrei a parte boa, olhar pro teto do meu quarto já cortou meu coração, mas hoje em dia, me acalma.
O dia tem hora pra começar e tem hora pra acabar,
A dor começa num súbito instante, mas aos poucos vai se desfazendo depois diminui e acaba,
A tristeza nos pressiona, tenta empurrar nossa vida em um precipício de lamentações, mas um dia acaba.
A felicidade sentimento bom revigorante... fortalecedor.... pode até ser passageira,
Mas renovável...
Agora o AMOR e SEUS BENEFÍCIOS.... esses são eternos... duradouros.... e a razão pela qual se espera
O dia começar....
pra dizer: Bom dia!!
O dia terminar...
pra dizer: Boa noite!!!
E nos fortalece pra superar as dores e tristezas....
É o precursor da felicidade.....!!!
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Eu Sinto Sua Falta
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
