Sinto a tua Dor
Ser livre é amar sem sentir dor. É querer e ser o que se sente, sem negar, sem camuflar, sem medir. É transbordar o que sentir e sentir mais por ter o que dar. É como deixar a água seguir o fluxo sem se importar com os obstáculos. É o reflexo no espelho da alma. É olhar pro universo e ser infinito. É nao se limitar no outro, porque nao se estreita. É infidavél. É um estado de ser sem platéia. É consciência. É o despertar. É único. Não oferece vaga em fila, nem distribui senha, muito menos se faz de fortaleza. Amar é abrir mão do ego e se libertar do que impede o amor. Como falar de amor se causa mortis doar sem sentir dor? Amar é renascer.
PALIATIVO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um consolo sem sentido;
a dor mantém o tamanho,
se nem tudo está perdido,
mas quase nada está ganho...
Tóxico
(Dedicado a dor do meu melhor amigo: Murilo Seles)
Você é tóxico! tóxico não pela suas relações , mas sim tóxico por suas reações causadas nelas.
Toxina que prende, cala, sufoca e consome. Combustão que queima quando tenta aquecer, intoxica quando tenta nutrir, dopa quando tenta convencer, e ampara quando tenta persuadir. Química bem feita quando o assunto é desestabilizar alguém com suas soluções.
Tenta se fazer de neutro, mente, consente e me cala com a falta de palavras em suas desculpas turvas.
Me fez acreditar nas suas juras de amor branda, nos seus sentimentos frágeis, e na sua existência mesmo que em partes ausente, mesmo que em partes um mito.
Existência de um personagem fictício em que criou para me criar no seu amor infeccioso. Me contagiei... Abri meu coração, meus segredos, minhas fraquezas, meus temores, dividi contigo horas de histórias boas, conquistas secretas, planos brindados e drinks baratos.
Você deve estar rindo de mim agora!... Parabenizado ao seu troféu de luxo de 2 anos roubados, e do seu Oscar catilvante pelo coração humilhado e Incrédulo que você adquiriu em cima de mim.
Você é tóxico...
Não me surpreende você não expor sua face para conquistar alguém, não se conquista sendo de plástico ou de aluguel. Sendo um plágio em meio expediente e sendo infiel a quem acreditou em suas verdades, a quem tanto te falava de amor.
Me diz como você dorme de noite? Sabendo que por dentro tem essa beleza que mais afasta do que aproxima as pessoas... Os corações.
Sua consciência não pesa?
Com o peso das suas ruindades e egoísmo. Com o peso das suas mentiras e mediocridade.
Você não mede suas atitudes? Ou sua medida se dá pelo número de pessoas que caíram nesse seu número? Tudo em você é uma enorme dúvida agora...
Até onde você vai por ego ? Acredito que bem longe a ponto de me encontrar em minha cidade, ainda que tenha tantos outros corações perto a ti para você brincar..
Eu estou devastado com essa situação, o ar pesa tanto que sinto que estou sendo enterrado e afundado, arrastado ao seu mundo imaginário. Seria mais compreensível saber que você biologicamente tem transtorno de personalidade... Entretanto sabemos que não é isso! Seria uma enorme mentira a tentativa de buscar uma desculpa insana, Mesmo que nenhum laudo médico ainda ateste a falta de caráter.
Recuperar partidas, é tentar pegar de volta uma personalidade que já não é mais sua e por muito tempo foi.
Triste que eu não tenha que me recuperar dessa partida, e sim tive que partir... Mesmo sem o coração no peito, e sim no bolso. Já que a personalidade feita a dois, nunca existiu. É chato, magoa, da náusea ... Mas o tempo é remédio. E nenhuma dor perdura.
Eu não vivi uma mentira... Eu fui verdadeiro e sincero, eu vivi a verdade dos meus sentimentos! Vivo a verdade de quem eu sou, de ceder e amar. Fui intenso e honesto ! No fim você viveu uma mentira, não eu! pois se cresceu no meu amor autêntico e nele fez morada.
Te digo "adeus" dignamente! Com o conselho do autor Teto Anderson:
"Evite pessoas negativas. Elas têm um veneno que pode matar a alma e o coração, destruir os sonhos e os bons desejos"
Desejo nunca mais me deparar com você e nem nada relacionado. Agora é seguir em frente porque da sua toxina eu já não me enveneno mais, e sua vida de ilusão não me projeta a real veracidade da palavra amor...
Já que o melhor detox para o corpo, é se livrar de pessoas tóxicas de alma.
Aquele que tem traços de Jesus jamais virará as costas para a fome, para a dor ou para a miséria que assola muitos em meio a Terra.
Se a sua dor é sempre maior que a dos outros, talvez lhe falte visão.. pois é olhando pra dor do outro que a nossa diminui ... é olhando pra dor do outro que esquecemos a nossa dor.
Dor
Fortes dores as que nos deixam sem fala são mudas vindas de sementes germinadas caídas de galhos altos quando açoitados pelo vento que em seu senso torto de direção quer jogar para longe todo desejo de felicidade, a semente cai, afunda no solo lamacento, na sombra do choro surdo da árvore que ainda sente dor na ranhura de seu tronco vergado, seu choro ecoa sem rumo levado pelo vento algoz que não sabe mas ali mesmo ao pé da grande mãe nasce o fruto do seu açoite, ontem dor, hoje luta, amanhã quem sabe...
" Onde há tristeza, há alegria, onde há dor, há também conforto. Que sejamos a cura para tais enfermidades. "
A dor da perda sempre machuca, é uma lição a se aprender, por isso, dê sempre valor a sua família e a seus verdadeiros amigos.
Deixe seu orgulho em esquecimento e não dê a oportunidade de ser ferido por ele.
Qual o gosto de amar?
Eu so sentia dor ...
Em meio a tanto caminho percorrido ja nao sei mais se existe esse tal de amor.
Amor que so machuca deixa magoas profundas a cada discussão ou até uma palavra que chega a doer na alma, eu passo a odiar esse sentimento tao cabuloso, não me deixa entender ou nao quero. Mas a relaçao passa diretamente a abuso a palavras de baixo escalao. Essa vida...
Isso é vida? Amor onde está vc? Que não vejo, não sinto,não cheiro. Mais só doi...
Só doi! :,(
Quando a pessoa que mais amava faleceu, me aconselhavam lembrar dos alegres momentos e da dor que essa pessoa sentia ... para mim isso era uma tortura. Então... nesses casos mais vale aceitar, do que remoer.
Pra chegar até aqui você já passou por maus bocados, então não se renda a essa dor, é necessário que ela seja sentida, lá na frente irás perceber quão forte ela te deixou.
Ela vai. Segue seus próprios caminhos, cura a dor dos espinhos, carrega na mala essas e outras memórias. Ela é inteira e, por ser inteira, ela não aceita histórias pequenas ou banais. Ela vai. Coloca em metades seus merecidos pontos finais, empurra pra fora o que não tem o poder de enfeitar sua casa, não se contenta com coisa rasa nem abre um espaço aqui - outro ali - para o que não cabe em seu lar. Pois ela não confunde amor com a necessidade de amar. Ela vai. Vai sem asas, sem saber voar. Mas vai. Enfrenta as suas quimeras, planta suas flores sem a paciência de esperar pelas estações mais certas, ela faz suas primaveras. Sem nunca deixar de ser neblina quando precisa esconder a estrada a frente ou calor para derreter alguns gelos. Ela é mais do que enviar mensagens, cartas, cartões, selos. Ela mesma vai. Vai e rouba a cena quando não sabe o que é interpretar. Ela vai sem medo de se molhar nem de se queimar. Ela vai sem dizer amém pra tudo com o pensamento pequeno de que isso pode mudar o mundo. Ela vai. Até quando desmorona, quando lhe derrubam ou cai. Ela vai. Vai, mas não reconstrói, não refaz o que ficou para trás. Ela simplesmente vai. Vai e constrói o novo com todo esforço que isso requer. Porque ela sempre sabe o que quer... Tem a ver com essa vontade enorme que ela tem de viver.
Que a dor não se mantenha por toda uma vida, a luz brilha para todos, o sono seria profundo e alcançável aos braços de uma criança adormecida.
Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...
