Sinto a tua Dor
Há muito tempo não sou nada, não tenho nada, não sinto nada. Sou um herói sem poderes, um palhaço que não tem graça! Decidi ser apenas um contador de histórias em um "Livro de rostos", onde rostos não se veem! O mundo já me confunde... as pessoas são complicadas demais com seus números, pesos e medidas! Ao final, acabo me perdendo por querer ser real num mundo de faz de conta, e arriscando estar vivendo um faz de conta num mundo real!
Sinto tanto a sua falta, o tempo todo. Sinto falta do seu sorriso, das suas brincadeiras sem graças, de como a gente nunca brigava. Sinto falta das suas dancinhas malucas e como fica distraído quando estava preocupado. Sinto falta de dividir meus segredos com você. Sinto falta de como você era antes. Você mudou sabia? Tá mais bonito, é claro. Mas ha algo no seu olhar, em que eu não gosto. Você tinha muitos planos eu sei, mas nunca pensei que um deles era me substituir e fingir que nunca me conheceu.
Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.
Sinto raiva das pessoas que não aproveitam a vida,mas eu não gosto de sentir raiva faz mal então ignoro,mas não consigo ser arrogante o bastante para ignorar,então eu aconselho a aproveitar a vida e parar com as besteiras que ela faz e assim perde tempo pra tudo!
Bens materiais, futilidades, status...
Não sinto vontade de seguir esse caminho porque sei que esse caminho não é o caminho da verdadeira felicidade.
O que sinto por você não sei se é AMIZADE, AMOR, PAIXÃO, DESEJO, mais é uma coisa tão forte que envolve os guatros ao mesmo tempo.*
Se todos que me julgam sentissem o que sinto, eu provavelmente não estaria nessa situação, porque só assim eles teriam certeza de que é verdadeiro e simples de se entender.
Há momentos na vida em que sinto tanto
a falta de alguém que o que mais quero
é tirar esta pessoa do meu sonho e abraçá-la.
Odeio igreja me sinto como tivesse em uma baile de máscara vendo pessoas usando sua máscaras se escondendo, fingindo ser o que realmente são.
Quero sempre estar com você,mais as vezes eu sinto medo de falar e apresar as coisas.
Tenho medo que no futuro de tudo errado e agente não fique junto,esse me único medo.
"Você talvez não , mais eu sim sinto muita saudade de tudo, e o pior de tudo é que o tempo não ta apagando isso , é ta cruel ta difícil mais eu? Eu aguento, até quando eu não sei . "
alusão
Gosto de todos,
Nem tudo muito.
Sinto minha hora
Nem toda hora minha
Mesmo assim, sinto sim
O tanto proporcional lúdico de cada dia
Meus pés sem raízes buscam matizes, mirar
E o medo de perder
Né medo não é só
perceber não ter e ser
Um dia embora feito a hora
Cheia de querer ir, aurora...
Desejo grande não tenho
Dor bem longe por perto
Mais distante que o desassossego
Talvez me sinta só e criativa, saudade
Sinto que reencarno muitas vezes nessa vida. As vezes as lembranças de momentos que vivi, é tão distante que nem parecem que são meus.
O tempo passa e assumimos novos personagens, giramos o mundo com novos sonhos sempre em construção, uma concreta miragem, todos parte da engrenagem de um todo, desilusão. Mudando com ou sem razão o destino da viagem.
Assim todos seguem...
Nem tudo que falo é o que sinto
Nem toda verdade que falo é a mentira que digo
nem toda mentira que digo é a verdade que falo
Não sei porque,mas as vezes quando quero falar com você em qualquer rede social,sinto que estou te incomodando.
