Sincero

Cerca de 3141 frases e pensamentos: Sincero

E levo comigo um enorme sorriso sincero, destemido e guerreiro... Sorriso que por vezes sufocado, mas forte e intenso!
Mesmo que por vezes em meio as lagrimas, apareceu em meu rosto de forma louca cheio das boas lembranças, fazendo das duvidas... Certezas de um dia melhor, de um caminho melhor, de uma escolha melhor, de um destino encantador dessa vida onde hoje sou Emanuelly.
Exatamente agora transformando palavras em sentimento!
Levo comigo esse escudo que chamo Sorriso.

Inserida por EmanuellyMendes

Não tente compreender o amor, permita-se estar nele, amar é um sentimento leve, sincero e leal. Se não houver estes, não o confunda, pois então pode ser tudo menos amor.

Inserida por matracolina

O sorriso sincero pode mudar o dia de alguém.

Inserida por joanitahas

Segredos e mistérios por trás de um olhar,
que encistem em ser sincero mesmo quando desejo enganar..
Mas que forma de visão, é a entrada dos meus pensamentos, e saída dos meus sentimentos..
Se me conhece de verdade sabe o que meus olhos tem a dizer..
Se pretende me conhecer, é só olhar em meus olhos é eles me revelaram..

Inserida por paulafenanda

Eu não gosto de deixar meus seguidores chateados com o que escrevo, posto que queira eu ser sincero com cuidado redobrado.

Inserida por GilNunes

A melhor cantada é um olhar sincero que diz: Te quero!

Inserida por GabrielaStacul

Tenho dúvida se quem entende mais da vida é o Chapolin sincero ou o Augusto Cury.

Inserida por cary29

Nunca foi amor. Sempre foi sincero, mas nunca foi amor.

Inserida por AmandaF

Eu desejo o sorriso mais sincero, o abraço mais apertado, o beijo mais demorado e que o brilho não se apague. Eu desejo ter você por perto.

Inserida por JessicaFreires

Amizade, eu preciso confessar, você é o amor mais sincero que eu já pude ter. Sem precisar medir palavras, você é tudo que tenho e gosto. Você sempre me traz pessoas incríveis, talvez até, eu nem as mereça, mas estou a cada dia que passa, aprendendo a merecer o carinho que elas têm por mim.
Amo cada vez mais os poucos amigos verdadeiros que tenho, e estes, nem que um dia paremos de nos falar, nem que a distância nos separe....ah! Estes poucos eu tenho certeza, EU NUNCA OS ESQUECEREI.

Inserida por guhaschar

o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou, já o pedido de desculpa é a promessa de quem vai errar de novo!

Inserida por johncelo

Não há estranhos, não indignos, não há órfãos em Deus. Muitos caíram, mas os de sincero coração venceram , porque deles é o reino dos céus.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Todo você

Todo sincero e firme
De durão tem pose
Me ama e assume
Me abraça pra sempre

Rodeia e consegue o que quer
Me elogia e crítica
Me quer por mulher
Reclama me punha por complicada

Dono de um sorriso inefável
E do meu coração é o único herdeiro
Se diz insensivel
E me chama de amor

Não desiste de mim
Sou chata e indecisa
Mas não quero te perder
Meu perfeito namorado.


p.s. for: Lucas E. Martini

Inserida por LineePereira

Então eu banquei o sincero e te disse que o que me sufocava era essa demora, esse seu medo de iniciar o que já havia começado.

Inserida por MuriloMelo

Acho que ele não se importa mais nem um pouco. Nem eu, para ser sincero.

Inserida por MuriloMelo

Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!

Inserida por karinekelly

Acolhe minha alma num sorriso sincero.
Ama-me . Faça-me feliz!

___ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

O amor não é eterno, mas é sincero.

Inserida por yuriDLima

Escolhi ser do bem
Escolhi o amor platônico
Escolhi ser sincero comigo
Escolhi por que sou assim
Não por medo do castigo
Não pela recompensa divina
Não pela aparência
Não gosto de falso moralismo
Não sigo dogmas
Sigo minha consciência, quase limpa
Sigo os meus princípios, quase ingênuos
Sigo o meu caminho, quase certo
Acima da ganância
Acima da santa hipocrisia
Acima da soberba
Acima do mal
Abaixo da humildade
Abaixo da simplicidade
Abaixo da verdade
Diferente da maioria
Diferente dos iguais
Igual aos diferentes
Igual aos meros mortais.

Inserida por ederaldofeijo

Talvez arrancar um sorriso sincero do outro não seja uma boa, pois parece ser melhor arrancar uma risada por uma piada; talvez abrir o coração e mostrar quem você realmente é não seja uma boa, pois parece ser melhor vestir uma máscara que o enquadre como um sujeito normal; talvez expor todas as suas crenças e ideologias não seja uma boa, pois parece ser melhor aparentar ser só "mais um" comum; talvez mostrar seu verdadeiro 'eu' interior não seja uma boa, pois parece ser melhor prender-se no superficial que atinge, seduz e conquista. Talvez eu é que não goste, não sou ou não prefira as coisas certas, e aí eu é que devo rever meu próprio ser, mas tudo no talvez...

Inserida por betobiernath