Sincero
Gesto mais sincero de amor é oferecer seu coração para a pessoa, tão sincero que não poderá ser repetido
Seja sincero nas suas intenções e direto nos seus objetivos, se tem uma coisa que me irrita é perda de tempo.
Que neste Natal, sejamos o laço,
Aquele que cura, que sela o espaço.
Pois num abraço sincero, tudo faz sentido,
É Natal no mundo Universal.
É mais que palavras, mais que emoção,
É chama que arde e espalha união.
No abraço afetuoso de um lar iluminado,
Reencontramos o amor, tão abençoado.
É laço de afeto, paz e perdão,
Um toque que invade o mais duro coração.
É como um presente que não se embala,
Mas leva conforto onde a alma se cala.
Nos braços que envolvem,
há cheiro de pinho,
De esperança que aponta um novo caminho.
E ao abraçar, sentimos tão forte e real,
Que o espírito do Natal é puro, é vital.
"Seja Sempre Sincero
Siga Sorrindo
Sinta Seus Sentimentos
Sua Singularidade...
Seus Sonhos...
Superam Sublimamente
Subúrbios Sentenciais"
Seu Beijo
Preciso de um beijo picante e sincero.
É necessário que dure toda nossa vida.
Que seja bom e alucinante que siga a risca.
Na escuridão e solidão tenha muito afeto e pisca.
Que dure o suficiente para sentir saudade toda hora.
Que deixa nossos lábios roxo fruta de amora.
Que os nossos beijo deixa nosso coração implorar...
Porque seu nome é saudade e sua boca minha história.
Seu sorriso sua pele uma viagem a mais bela cor.
As placas da Br 19.9 sinais de história de amor.
E por deixar sua janela aberta serei seu anjo infrator.
Essa noite de amor seu beijo meu cobertor.
Não tem como não gostar dessa ideia pra valer.
Pegar na tua mão e deixar o coração saber,
Porque o para sempre é um pouco se perder,
Nas curvas de seu corpo morrer é viver.
É sempre um voar para o desconhecido...
Tu és o meu segredo meu beijo proibido.
Tu és a minha Virgem no por do sol um paraíso.
Nesta estrada longa sou teu leão sem nenhum juízo.
Tocando a areia silenciosa de seus pés.
Querendo colocar nas tuas mãos os anéis.
Te prometer amor louco e muito folego,
Sentir sua voz o calor e todo seu fogo!
Fui sincero, peito aberto, você não enxergou, é uma pena, seus 19 é um dilema, sua beleza teorema, não foi um fracasso nosso esquema, aprendi muito, como tratar essa pequena, talvez um dia tu percebas que a pureza vale a pena, ela é rara, não tem a venda. Jogar limpo eu joguei, desde a primeira mensagem que te mandei, eu só esperava sua vez, eu posso ser confuso, mas sempre mostro para o mundo o que de fato sinto e sentirei, mas cada cabeça é um mundo, só não queria ser mais um, e de fato nunca serei. Nunca havia lhe dito, não queria parecer ridículo, mas até para meus espíritos um dia pra tu rezei, no início não queria, mas com tempo eu logo via, essa vibe me faz Rei. Quando mandava mensagens e vc via, mesmo assim não respondia, me ignorava noite e dia, se fosse ao contrário gostaria, mas o meu lado vc não via, e assim mesmo vc fez. Fui acusado de te julgar, mal interpretado sem direito de falar, vc pede um tempo, e eu não sei o que pensar, dá vontade de te esganar, sinto raiva só em imaginar, em algum mal vc passar. Tenha certeza que isso não foi por a caso, a vida é complexa e nosso mundo não é raso, quem sabe no passo a passo, o destino esse ingrato, um dia queira nos mostrar, se era pra acontecer, ou ele só queria conosco brincar.
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Nunca troque um amor sincero por um passageiro. E nunca, jamais, troque a verdade pela falsidade. E, principalmente, nunca se deixe levar pelo coração antes de ter certeza, pra não se arrepender depois.
1. Seja sincero, em razão da situação que se encontra hoje e diante dessa quarentena obrigatória. Quero fazer uma antiga pergunta voltar ao cenário atual:
Quem você levaria para uma ilha deserta para ficar com você ao seu lado? Espero que desta vez faça sentido a resposta. Apenas para pensarmos. Maio/2021
2. Seja sincero, em razão da situação que se encontra hoje e tudo que viveu na quarentena obrigatória. Quero fazer novamente a mesma pergunta que fiz há um ano:
Quem você levaria para uma ilha deserta para ficar com você ao seu lado? Espero novamente que desta vez faça sentido a resposta. Maio/2022
Pai onipresente que tudo vê. Peço pelos nossos irmãos; que os falsos, conheçam o amor, e os sinceros que se conservem no bem. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Obrigada por tudo que nos concede. Amém!
Desconheço-me
Para ser sincero, nem eu me conheço.
Não sei meus limites, nem os caminhos que me moldam.
Ignoro meus pontos fortes e tropeço nos fracos.
Não sei o que me agrada ou o que me afasta.
Não sei onde estou diante dos meus sonhos,
se os persigo ou se deles me escondo.
Mas, por falar no que desconheço…
como você está? Tem pensado em mim?
É estranho estarmos tão distantes,
separados por olhares e ideias,
e ainda assim, sentir essa ausência
como se fôssemos parte um do outro.
Perguntou quem sou?
Sinceramente, não sei…
Mas de uma coisa tenho certeza:
sem você, sequer existo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber