Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Um homem de verdade é aquele que valoriza sua mulher, independentemente das dificuldades da pobreza ou da doença. Ele é fiel e leva o seu compromisso a sério, sustentando o seu bem-estar e resolvendo as dúvidas que surgem. É muito difícil encontrar um homem como este, pois eles são raros e sempre estão preocupados em proporcionar o melhor para aqueles que amam. Além disso, um homem de verdade ainda tem a coragem de chorar junto com a sua mulher ou namorada, demonstrando seu amor incondicional.
Mulher madura não gosta de moleque porque ela já viveu muitas vezes o sofrimento de se envolver com alguém que só quer brincar de amor, sem compromisso. Ela já sofreu bastante por causa de relacionamentos superficiais e descompromissados, e está cansada de se magoar. Ela quer alguém que a olhe nos olhos e compreenda sua dor física, mental e espiritual. Ela procura um homem de verdade, que seja maduro e responsável, para dividir a vida e construir algo sólido.
Pega essa reflexão Marcos escrito do Brasil abre o olho
Como um escritor de romance, eu sinto que tenho a responsabilidade de olhar nos de uma mulher e ver a verdade, seja ela física ou mental. Elas merecem ouvir a verdade, independentemente das dificuldades que elas possam enfrentar, como pobreza, doença, tristeza ou alegria. É meu dever como escritor de romance para garantir que elas saibam que não estão sozinhas, e que juntos, podemos enfrentar qualquer desafio.
Muitas vezes, sou perguntado se já me amadureci. A resposta é sim, muito. Eu me esforcei para ser realmente quem eu quero ser, e estou sempre me desenvolvendo, fazendo o bem e cuidando dos detalhes da vida, como escrever poesia romântica. Estou contente com o caminho que escolhi e a vida que construí.
Meu bem , meu bem ... quando uma mulher quer ficar com um homem ela já sai de casa planejada , preparada , toda trabalhada na maldade ... ela já sabe onde vai ,onde quer chegar ... não é vc que escolhe..se ela te deu mole , tenha certeza que ela já armou o bote ..ela quer te pegar .. vc só é a vítima...não o gostosao, o bonzao, o pegador não.. enquanto vc prepara a farinha ,ela já tá com o cuscuz na mão...
O homem sem a mulher sempre será incompleto,a mulher sem o homem sempre será insegura,a razão disso é que Deus criou a mulher da costela do homem,por isso se tornam um quando se unem em matrimônio.
Não julgue os outros por uma coisa que você já fez ou já passou, seja homem ou mulher o suficiente para se colocar no lugar do outro, principalmente você que já esteve nessa situação.
Em nossa galáxia existem dois sóis, a mulher e o homem, que podem brilhar sem haver eclipse, cada um com sua luz própria. O astro-rei vive solitário.
Homem você tem que amar sua mulher como Cristo ama a igreja e protegê-la.
Mulher você tem que ser o pilar, ajudando e aconselhando o seu homem.
De uma mulher tola, o homem pode conseguir o que quiser, mas de uma mulher inteligente, só mesmo o que ele merece.
Diferente do homem a mulher nutre amor, por mais que limitado, do admirador não correspondido, é uma questão existencial.
Aí mulher interesseira gosta de homem rico e não pobre com sua moto."
Querida uma pessoa que vive atrás de alguém que pague suas coisas e se acha melhor do que o outro a ponto de não ajudar é no mínimo FOLGADA, e se você acha que o homem tem que pagar apenas por ser homem sinto muito você é uma machista e sexista. Se ambos trabalham não tem porque você alecrim dourado ficar na costa de ninguém, ou você se acha melhor?
E isso vale pra qualquer pessoa seja homem, mulher, trans e o que for.
A todo tipo de pessoa folgada seja crush, amigo, companheira, apresento-lhes a RECIPROCIDADE e a EMPATIA
De homem pra mulher...
Auto controle querida ,para todos os seus sentimentos.
Além do corpo, há muito mais nesse você.
E a culpa nem é sua...nunca foi.
Não! Não há pecado algum em ti.
Então me ame ou me cuspa de uma vez.
Realidade para jogar fora as ilusões .
Não se dispa apenas de suas roupas estilosas .
Mas de todas estas drogas que te impuseram.
Essa casca que construíram a sua volta.
Precisa descobrir como você se faz tão bem.
E que nunca houve mal nenhum.
Naquilo ou nisso que só nos faz tão bem.....
Que seja bom enquanto dure ou que vivamos apenas o que é bom.
A Deusa Vênus que emana de você protege tua alma.
De uma chance a você mesma.
E a quem só quer o teu bem ,não só o teu corpo meu bem.
Se encontre para saber quanto é grande o teu poder....
Basta uma mulher como você para alcançar o homem em mim, com todo o meu amor. A única mulher que vou amar em toda a minha vida!
Se você está feliz com esta pessoa que te faz sentir um homem, ou uma mulher então seja feliz com essa pessoa, não importa se ele tem todos valores que as pessoas querem que ele tenha, mas faça dele a melhor escolha para o seu relacionamento.
A fraqueza do homem se revela quando ele agride uma mulher. Pois a mulher que se valoriza é uma mulher forte e o homem estúpido mostra sua vida de fraqueza ao querer ser superior. Pois Deus criou o homem e a mulher para estarem lado a lado.
Não há nada mais n*jento do que ver homem agredindo mulher
Sendo fisicamente,verbalmente e pelas tuas vestes.
" O verdadeiro homem é aquele que tem a capacidade de enxergar em uma mulher a sua verdadeira beleza, onde muitos não conseguem enxergar."
Precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la.
