Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 57158 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

O primeiro passo para a mudança é a indignação com a situação atual. Existe algo no homem que Deus dá livre arbítrio e o diabo não pode interferir, que é a sua vontade, sua energia e a sua determinação para fazer algo.

Inserida por leo_bandeira

Notas sobre mim.

Esse que você vai ler sou eu. Um homem, muitas vezes menino. Daqueles moleques faceiros que caem, sacodem a poeira e levantam sorrindo. Muitas vezes quis ser tudo. Outras, espaço vazio. Mas sou mesmo, um infinito a ser descoberto. Liberdade. Serei futuro, sou presente, fui saudade. O que vê é o que tenho, é que sou. Não muito, mas dono de tudo. Simples assim. Gosto do roçar das pernas no mato serenado, do amanhecer ensolarado, do café na soleira da porta, do cheiro da relva e do mugir do gado.

Sou muito mais que essa embalagem física, mais que esse olhar que imprime esperança colorida e empatia em preto e branco. Sou chuva quente. Agua fria. Sou fechado, mas sou franco. Por trás desse meu rosto e em frente meu coração, encontrarás meia dúzia de cicatrizes bem fundas, que talvez você possa não ver, mas te digo que elas me definem bem. Elas traçam meus caminhos, sem seguir planos iniciais, nem cartilhas ou calendários. O que planejo e desenho, vai além do programado, no perfeito não me encaixo. Dessas listas e metas, me esqueço. Mas não esmoreço e não me afasto dos desejos, por mais ilusórios que venham ser. Minha visão é limitada, enxergo pouco com os olhos, mas muito pela alma. Careço de desafios e, por sorte ou destino, tive os melhores que poderia ter. Me engrandeceram. Fui pequeno, me tornei gigante, na essência do viver. Disfarço e dissimulo meu cansaço, vou seguindo passo a passo, devagar quase sem pressa. Pra se tentar vencer uma corrida, a gente só precisa estar nela.

Passeio com o peso da honra de alguns merecidos troféus, que balanceiam essa vida e não me deixam tombar. Nem pra lá, nem pra cá. Não me julgue apenas pelo que vê, nem pense que me conhece apenas por ouvir, apenas por mergulhar nesse meu raso mar que mostro. Sou formado por meus muros, glaciado por meus tombos, liquefeito por meus sonhos, adocicado pela vida. Não se deixe levar pela aparência. Minha essência vale mais. É a imagem do espelho, as mal traçadas linhas que escrevo, meus versos, desejos, abraços, beijos, poesias e devaneios. Os avessos, uso para esconder a tristeza. Prefiro escancarar alegrias e explicitar meu acreditar. Pecador como todos. Servo como poucos. Sou da reza, sou do orar.

O que demostro é um punhado de sentimentos delirantes, que pego em fuga e os prendo coarando sob o sol. Quando vê esse meu meio sorriso, quase que imperceptível, é que fases duras já passei, algumas lágrimas enxuguei, muitos tombos já tomei, mas aqui estou porque venci. Sigo sorrindo para a vida. Inveterado sonhador. Imparável vitorioso. Incansável. Nem melhor, nem pior. Quero ser diferente. Poucas vezes vazio. Muitas vezes, infinito. Ganhador de mim. Retroceder nunca, render-se jamais é o meu lema. Sempre em frente, até o fim. Sou Inquebrável!

Inserida por CleonioDourado

A sabedoria do homem estar na capacidade de reconhecer seus erros.
Reconhecer seus erros é uma virtude nobre, só quem sabe reconhecer seus erros conseguirá entender a virtude de Amar.

É tão grave a cultura da indiferença, porque essa nega a humanidade do homem, e, infelizmente, o que deveria ser inadmissível torna-se banal.

Inserida por brunoescritor

...e se não houvesse mais desigualdade, o homem ja teria alcançado o mais requintado grau de frieza diante da maldade...

Inserida por jozedegoes

Quando o homem vence o desejo vence a si mesmo. Destruindo como fogo todos os sentimentos negativos.

Inserida por TiagoAmaral

A história conhecida de cada homem é a história do amor.
Do amor destroçado ou do amor finado apenas na morte física.
De uma ou outra se separa a morte desesperada ou serena.

Inserida por LEandRO_ALissON

(...)
Na hierarquia de Borat, Deus ocupa o primeiro lugar. Depois: o homem, o cavalo, o cachorro, a mulher, o rato e o inseto. Na hierarquia de Dilma Rousseff, Deus era um retardatário, mas durante a campanha eleitoral Ele foi empurrado rapidamente para a frente, ultrapassando até mesmo o inseto e o rato.
(...) Outubro de 2010, Revista VEJA, Trecho da Coluna, Borat Rousseff

Inserida por antoniogramsci

O Trabalho é Dignidade
para o Homem e
alimento para seus Filhos.

Inserida por edvaldo_belitardo

Não tema Deus, não tema o homem, não tema nada, porque nada é para sempre.

Inserida por AmanteLunar

O homem fez de tudo para desenvolver a distância entre Deus, Jesus deu tudo para resgatar a aproximação, e com a sua vida construiu a ponte.

Inserida por windson_holanda

o principio para se tornar um verdadeiro homem, é agir como um.

Inserida por marcelo_de_sena_sena

O homem aprendeu a voar, mas continua rastejando.

Inserida por BlogOPlebeu

O homem matou quase todos os animais que colocavam a sua vida em perigo... agora tornou-se o animal.

Inserida por BlogOPlebeu

"Quando o homem souber a diferença de consciência negra e consciência humana, a diferença de religião e fé e a diferença de politicagem e política, ele alcançará o verdadeiro nirvana, se libertando do preconceito e da corrupção."

Inserida por enael_rocha

Nem só de pão vive o Homem, mas também do crivo da sua língua, ao delatar o alheio.

Inserida por VANTUILO

tenha o partido mesmo no coração partido,
homem vive no lixo, vivendo do lixo,
viver apenas por viver,
diante do caos a reciclagem um dia se acaba,
pois mais um dia se tem uma floresta que se queima transforma em dinheiro.
pois a fome não espera,
muitos vivem comendo e muitos vivem para comer.s
de longe todas a criticas são bonita,
na pratica tudo visto de longe,
para tenham piedade alguém lhe da bom dia.

Inserida por celsonadilo

O homem só irá compreender o tamanho de Deus, quando este entender sua própria insignificância.
03/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Diante do trono daquele q tem poder,sobre céus e terra,é q vereis que o homem não tem poder nenhum.

Inserida por Cacio01

O homem que teme a Deus e ama sua família jamais sentirá pesar o coração e certamente será feliz.

Inserida por vfleal