Sinais
Uma liderança positiva, que apresenta sinais de coerências em seus relacionamentos, conquista a confiança de seus liderados.
Existem muitos sinais dados pelo corpo para mostrar que a saúde é essencial; cuide bem do seu corpo, pois isso é fundamental.
Comemore sempre com cantos e alegria toda vez que a sua santidade não apresentar sinais de contaminação, corrupção e imoralidade.
Ineficaz
Procurei entender os sinais
Porém fui pega de surpresa
Pela nossa indiscrição
Estou presa a curvatura de um homem
Que deixou meu corpo a céu aberto
Eu preferiria ter perdido-o inteiro
Para não ficar respirando
as pequenas perdas
Tentar mudar um outro alguém
É como cortar os pulsos de um violão e esperar que a madeira sangre
....
A satisfação que eu tenho com as palavras não é a mesma que tenho com os sinais, os sinais me libertam, as palavras me aprisionam. O estranho em mim é sempre um desafio.
A Língua de Sinais é uma poesia viva, com sentimentos intrínsecos que outra língua não consegue expressar, os movimentos são dançantes, os sinais flutuam em significados e imagens, o corpo percorre uma dimensão teatral em segundos, uma porção de suavidade e leveza. Essa língua não se aprende, se vive.
Noites de lua cheia me trazem um pouco de melancolia. Ninguém me ensinou á ficar bem sem seus sinais. Vou enlouquecer por te imaginar nesses quatro cantos do mundo. Vou enlouquecer sem qualquer notícia. Será que anda fumando? Será que ainda toca naquele bar que nos conhecemos? Eu poderia passar por lá como quem só quer afogar as tristezas num copo de Absinto, mas e se você não estiver? Vai doer mais ainda porque pensei que poderias estar lá?
Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais
Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar
Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei
Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar
Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar
Chega com jeitinho
E então você verá
não consigo identificar teus sinais, ou melhor, a tua estrada está sem identificação, mais parece um labirinto este teu coração... torço pra você perceber que a vida continua a pesar de... Cada passo ávido em sua direção, o fez recuar dois... e então, como dizia a canção, a culpa é de quem? Fantasmas da memória... paginas amareladas de uma historia que já passou e você não consegue passar... sou limitada pra entender essa escolha, “viver de bolhas”... não consigo aceitar... quando se tem tanto ainda por realizar... Desejo mesmo que num descuido, alguém te pegue de jeito e te faça ver que a vida é bem mais que um sonho desfeito... lamento não ser eu esse sujeito... que vai te mostrar que você não merece sofrer...
"Alguns acasos funcionam como dosadores dos nossos ímpetos. Aos sinais, ou como quer que chamem, sou sempre obediente...".
Imagem é o resultado da reconstrução mágica dos estímulos do sentido que transformam os sinais fecundos do mundo natural em percepção criadora e mediadora do ser no mundo.
Você da sinais de que ama a pessoa, e ela simplismente não entende, querer palavras nessas horas, pra mim é pedir de mais.
Sempre tive intuição aguçada, mas nunca atentei para o poder e os sinais que a intuição me dava. Li recente o livro de Zíbia Gasparetto "Eles continuam entre nós" é uma coletânea de fatos que demonstram o poder das pessoas que já morreram. Sou cética quanto a isso, respeito mas foge e passa longe do que acredito, mas um dos episódios falava de intuição e isso me prendeu no livro de uma tal forma. Sou sempre desligada aos sinais de intuição, mas sempre que algo acontece recapitulo de que já tinha intuído. Tenho vários exemplos para contar. 3 dias antes do meu ex-casamento eu senti uma tristeza profunda e uma vontade de não casar, como uma bomba me veio todos os defeitos do ex-maridex, tudo aquilo que eu já havia enxergado, mas não dado tamanha importância afinal o amor venceria tudo. Mas nesses 3 dias que antecederam meu casamento era tantas dúvidas, lembrei dos choros, lembrei das diferenças gritantes que existem entre nós, lembrei de tudo que me fazia infeliz na relação e pensei racionalmente no que fazer. Na hora lembro que não me importava em cancelar tudo pelo ex, eu me lembrava de me importar em cancelar tudo por causa dos meus pais, dos convites, da festa paga, das flores, do padre e depois que decidi casar e seguir adiante aquela intuição parou de me perseguir, casei feliz, casei ciente, casei tranquila, casei porque queria casar e internalizei que era insegurança.
Já intui que se colocasse o pirex naquele lugar ele quebraria e de fato quebrou em poucos dias, já intui de esquecer aquele trabalho importante e de fato esquecer. Já intui que um garoto se acidentava no meu carro e de fato isso aconteceu. Intui a doença do maridex da minha amiga antes mesmo dela me contar só porque ela tinha se ausentado das nossas conversas de fim de semana alegando falta de tempo e eu na lata disse: não é isso está acontecendo alguma coisa com seu maridex. Já intui tantas pequenas coisas. As minhas intuições campeãs é detectar mentiras de amigos, namorados e afins, tenho feeling. Sou intuitiva, mas uso pouco minha intuição e depois me lamento e choro o leite derramado.
Vazio...
Enquanto os carros transitam por entre sinais vermelhos
O homem corre, ameaça, morre. Sorry!
A alegria em baixa, melancolia a parte
No arranha-céu de fios entrelaçados
Como somos engraçados!
Sobe, desce!
A alegria em baixa, decepção com a arte.
Os signos se confundem e se fundem
Em ideias abstratas
Eis aqui a nata!
Que cheira a perfume francês
Mas fede como vocês
Que dança na fantasia
Mas grita cadê você alegria?
Suor que desce, arrepio que sobe
Sufoco grudado na garganta
Me traga uma fanta!
