Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Simplicidade

⁠Seus ⁠lábios são exuberantes, grandeza de cachos majestosos, olhar que prende, instinto sedento, poesia provocante, charme incessante de um raro universo, mulher impactante, arte e desejo, amor divino por todas as partes, tonalidade intensa, pele suave, venustidade emocionante, expressiva personalidade, sentimentos flamejantes, profunda essencialidade, espírito exultante, elegante simplicidade.

Atento, noto com uma certa facilidade a sua composição de intensidade, paixão e atrevimento, amor e simplicidade, razão de um forte deslumbramento, exposição de uma arte impetuosa, formas perfeitas, temperatura quente, postura charmosa, a viveza de um céu ensolarado, delicadeza atraente com a emoção evidente de um mar agitado, seus sentimentos são águas transparentes, um deleite sabiamente detalhado, naturalidade envolvente, abundante, detalhes divinamente inspirados.

⁠Primor de traços esplêndidos, charme poderoso de um ⁠vermelho sedutor, tom de um beijo intenso, demorado, calor demasiado de sentimentos verdadeiros, cor provocante de um desejo insaciável, fervoroso, de uma paixão repleta de fogosidade, de um vinho encorpado, que remete a viveza do seu olhar atencioso, a sutileza dos seus lábios delicados, o entusiasmo do seu coração amoroso, uma poesia viva de trechos acalorados, cobertos por um romantismo grandioso, momentos doces e atrevidos, encantos poeticamente avermelhados que poderiam resultar em uma pintura atraente de uma mulher incrível, fonte de uma emoção ardente que deixa coloridos os dias nublados, o paraíso se fazer presente, a simplicidade mais admirável, consequentemente, presença inconfundível, beldade indispensável.

MEU INTERIOR
Eu banhava de cuia
E sabão d`cuada
O barro do riacho
Encardido ficava

Desnuda na praia
Só passava a boiada
Eu tibungava nos açudes
Saia da água renovada

Chovia em mim chuva de versos
Minha alma saia lavada
Nas ribanceiras caçava ingá
Manducava todo o jatobá

Depois eu pegava caminho
No atalho do carreirinho
Apreciava o casulo
E o ninho do passarinho

Atravessava a cerca de arame farpado
Pra catar canapum do mato
Quando eu chegava à casa de vó
Era hora do arroz pinicado

Parecia infindo o caminho do riacho
Era hora de acender as candeias.
Como eu vivia um lado avesso
Tudo em mim já estava aceso!

Só quero para sempre essa vida simples.

✿ As pessoas doces não são ingênuas, nem estúpidas e muito menos indefesas. Afinal elas não usam máscaras , e são completamente livres em sua vulnerabilidade para sentir , amar , correr o risco e ser feliz!
Liahna Mell

O segredo para felicidade não é buscá-la loucamente, mas sim percebê-la nas coisas sutis dessa vida. A felicidade é um sentimento que reside na simplicidade!

⁠A igreja neotestamentária se reunia somente em torno de Jesus. Nessa igreja não havia visões particulares de um líder, não havia individualidades, nem independência, nem lideranças autoritárias ou projetos para crescimento de um ministério pessoal. Voltemos à simplicidade do Evangelho.


São flores
Do mato,
Possuí um misto
Das boas amizades,
Trás um perfume agreste
Mas é neste
Que a simplicidade investe‼️
***
🌸🤩🌸

⁠Gosto de andar na praia.
Ouvir o barulho do mar.
Gosto de contar estrelas.
Fazer as escolhas certas.
Isso, sim, é Prosperar.

Hoje procurei, procurei e enfim achei a felicidade!
Ela estava escondida num sorvete de baunilha.

"Na humildade, encontra-se a verdadeira grandeza."

Incorporar a empatia nas decisões diárias e simplificar a vida pode lhe trazer a conexão mais profunda com o que realmente importa.

Tenha um sono tranquilo emoldurado na beleza e leveza dos detalhes simplistas da vida!

É triste ver as pessoas vivendo errado, pelo que elas não são, é lamentável ver como a tecnologia, e a internet mudou a maioria da população, em especial os mais jovens, vivendo o que verem e acham bonito e extraordinário, não vivem pelo que são, não vivem segundo sua consciência, cometem o maior dos pecados da atualidade, a hipocrisia, fazem uma coisa mas pregam outra, se preocupam com a sua imagem, mas esquecem do seu bem-estar, se conformam com migalhas de felicidade e se afundam na angústia. A tecnologia nos trouxe algo muito útil hoje, a informação, a comunicação, a facilidade que temos de resolver muitas coisas da vida, mas também nos tirou o que temos de mais precioso, a VIDA, perdemos a nossa simplicidade, fazíamos do pouco o muito, hj fazemos do muito o pouco, mesmo tendo td o que não tínhamos não nos contentamos com nada, vivemos na era da angústia, não contemplamos o belo, as coisas simples da vida!

Inserida por WallaceJames

Simples são as pessoas que amam. Tanta complexidade em nós revela tão somente o eco do grande vazio que nos causa a falta de amor.

Inserida por brunoescritor

A aventura mais incrível que possa existir é mergulhar dentro de si mesmo e desatar as algemas do egocentrismo.
Pois o amor é a virtude mais bela e positiva do universo. Todos aqueles que conseguiram se desprender da altivez e do orgulho predatório, foram capazes de fluir no maior rio de todos.
O carinho e cuidado são livres!
A alegria é voluntária e espontânea!
Ser verdadeiro é simplesmente ser natural!
A simplicidade é singela e cômoda, sua visita ocasiona e produz o ambiente chamado: Humildade.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Todo vencedor carece esvaziar-se a si mesmo em objetivo de vitoriar o irmão. Pois, todos nós estamos sujeitos a altos e baixos. Amigos autênticos e amorosos não apontam defeitos, nem mesmo, os menosprezam, mas os marcam com a subserviência, modéstia e simplicidade.

Inserida por lucas_rodrigues_3

O amor tem esse poder, de transformar tudo, de fazer do mais simples o mais belo...

Inserida por fernanda_gomes_5

As pessoas podem até quererem te impressionar:falam bonito e falam difícil..tem um monte de diplomas,frequentam os restaurantes mais caros e chiques da cidade e do mundo...Mas o gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos e no que se faz nú.

Inserida por kalinda_barbosa