Simplicidade

A vida ao mesmo tempo em que é algo muito bonito com sua simplicidade, se torna surpreendente com a grandeza de como ocorre.
Quando você pensa que já sentiu de tudo. Principalmente que já amou muitos das diversas formas que existe, a vida lhe dá um novo amor. Um novo jeito de amar. Um amor puro, sem outras intenções além de amar.
Ficar abraçado conversando vendo a chuva cair; dá um abraço em pé bem apertado e sorrir; dá-lhe um pouco de alegria quando o seu coração só quer chorar é quando eu me sinto realmente importante. É quando eu percebo que não amava o suficiente, que não admirava o suficiente. Que o seu amor ultrapassou todas as formas de eu amar

Inserida por AbelPires

Simplicidade

Simplicidade é uma conquista árdua através de muito trabalho... é saber até que ponto você pode aguentar essa dura vida... é o último estágio, até se alcançar a desejada sabedoria...!

Simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade... não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração...!

Simplicidade não é um capricho, muito pelo contrário, é algo bem difícil... e a única maneira de se perceber essa conquista, é observar a sua prática diária...!

Nela você percebe ter todo universo a sua disposição e demonstra querer somente uma estrela... é como ter o oceano e se satisfazer apenas com uma onda a quebrar... é ter todas as opções plausíveis na vida e só querer um amor verdadeiro...!

Nela aprendemos que reconhecer os nossos erros não faz de nós menores, mas nos engrandece junto a quem está a nossa volta... aí, aprendemos que a felicidade é um sentimento simples...!

Nela percebemos que os assuntos mais importantes podem ser simples... e que todos querem a mesma compreensão, para melhor compartilhar mutuamente da beleza da existência humana...!

As coisas mais extraordinárias da vida são simples... a amizade, a felicidade, os bons momentos e o amor entre tantas outras coisas boas, que só são percebidas pelos mais sensíveis...!

As coisas simples desta vida repudiam a ignorância... repudiam a incredulidade, repudiam qualquer tipo de insanidade... e tem como referência a pureza...!

As coisas simples são naturais, são alimentos para a nossa alegria... a simplicidade é o segredo do sucesso... e com simplicidade tudo se conquista...!

Devemos gostar da simplicidade, da naturalidade e da atitude serena... devemos gostar de tudo aquilo que nos faz bem... quanto ao que nos surpreende negativamente, devemos excluí-los de nossas vidas...!

Devemos entender que a simplicidade é uma formula mágica que agrada qualquer ser humano... e a grandeza do caráter estar por traz dela...!

Devemos a tudo analisar para nossos gestos e ações serem simples... para nossas relações serem saudáveis.... e assim podermos dizer assim: eu vivo na simplicidade.

Inserida por 81024673

Não existe uma regra que determine uma linha tênue entre a felicidade e a simplicidade. Nem sempre você vai encontrar a felicidade nas coisas mais simples. Irá encontrá-la naquilo que te adiciona e, conseguintemente, te faz bem.

Inserida por codinomeze

A simplicidade é uma forma de leveza.
Nas relações humanas ela faz a diferença.
O que cultiva a simplicidade tem a facilidade
de tornar leve o ambiente em que vive.
Não cria confusão por pouca coisa;
não coloca sua atenção no que é acidental,
mas prende os olhos naquilo que
verdadeiramente vale a pena.

Inserida por barcelos61

Dentro das vontades e necessidades, valorize a simplicidade!

Inserida por lucasprimolemos

È tão simples dizer que amamos uma pessoa que muitos não á dizem por causa da sua simplicidade!!!

Inserida por Viniciusvighini

"A simplicidade esta no olhar de quem sonha com um futuro melhor e corre atrás de seus sonhos sem passar por cima de ninguém".

Inserida por Eduardo-Silva

A simplicidade contorna o caráter de uma pessoa

Inserida por brunnoblog

Aprenda a observar. A simplicidade eu encontrei em teu sorriso

Inserida por brunborges123

Humildade e simplicidade no pensar e no agir, torna o homem mais sensível às necessidades da sua família, do seu próximo e de todas as demais vidas do Planeta.

Inserida por odiloneuzebio

Minha vaidade me pede maquiagem completa. Minha simplicidade me pede uma boa coçada nos olhos a qualquer hora do dia.

Inserida por VivianeSJ

O principio de tudo esta na palavra amor, quem ama tem humildade, simplicidade,fraternidade,honestidade, caridade para com seu proximo.

Inserida por Marniceloppes

É na simplicidade do seu Coração que Deus se esconde!

Inserida por CDanilloSanto

A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A cada tragédia e angústia que conheço, mais vontade de viver com simplicidade e amor, eu tenho.
Sabemos que a vida é um sopro, mas agimos como se ela fosse um vento eterno, inflando as velas que movem as vaidosas caravelas pelos mares da história.
Tudo vai passar, menos o Amor e tudo o que o Amor pode redimir.

Inserida por AnneAlencar

Viver na simplicidade de simplesmente amar.

Inserida por Marciootnniel12

A simplicidade é que faz a beleza.

Inserida por annegro210

O problema de se querer a simplicidade de viver é que te faz parecer exigente demais.

Inserida por Elce-Rocha

A felicidade não é encontrada no exagero, e sim na miudeza da simplicidade.

Inserida por Janaiome

Só quero a simplicidade, a beleza das flores e a intensidade das cores. Viver o lado bom da vida, é o que me interessa.

Inserida por Janaiome