Simples palavras
Bonitas são as coisas vindas do interior com palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos. Bonito é ser realista!
Mesmo que você não esteja feliz de fato e verdade, devemos sorrir, pois só esse simples gesto nos alivia grandes dores!
Sejamos simples, porém, plenos de amor e paz, livres para sentir a essência onde tudo existe, onde tudo é completo e integral.
A morte torna a todos , simples humanos.
A morte baliza os degraus da vida e sem distinção, faz iguais.
Dinheiro, fama e morte, diapasão sem sorte!
O relevância de uma simples palavra é estreitamente relacionada ao poder econômico, no qual, quem as profere se enquadra.
Aprende-se do mais fácil para o mais difícil. aprendizado deve começar das coisas simples. Mesmo aquilo que parece simples é importante para a vida.
Deus é o amor, se existe amor em algum lugar, qualquer que seja, por mais pequena e simples atitude de afeto é amor,e Deus nela se faz presente.
