Simples
Vale a pena acreditar no que é simples e real. Não desperdice o seu tempo com coisas que não fazem sentido, e principalmente, com pessoas sem sentimento.
Só amar não basta!
Dizer te amo é fácil...
Falar que é amigo, é simples.
Aconselhar é prático.
Quero ver:
- Ser amigo em todas as horas.
- Amar defeitos.
- Ouvir sem questionar!
- Apoiar.
Sempre gostei de gente simples , que sorri fácil , que compartilha alegria ,
que facilita e não complica a vida .
Tem gente que complica o simples e impossibilita o difícil. Tem gente que simplifica o complicado e viabiliza o impossível.
Desperte em você a vontade de ser uma pessoa simples, voltada para o amor, comprometida com o seu crescimento espiritual, aberta ao diálogo e movida pela esperança.
Nada que realmente tenha valor nesta vida é conquistado com facilidade, por uma simples razão. O que se consegue muito fácil e sem merecimento é facilmente perdido, não damos valor .(
Ser aquilo que te faz bem , é ser você mesmo , é estar em paz e valorizar as coisas mais simples da vida .
Independente do tropeço, o fim não é fim, é começo. Simples assim, porque é o que mereço. Querendo apenas um sim, fui até o fim. Entristeci. Enfim, paguei o preço. Fui até os confins, de lugares que desconheço. Recomecei, assim. Sorri, e com nada me aborreço. Acho que percebi, enfim: que fim não é fim, é só recomeço.
Deus nos faz santos, nos simples atos de amor, do tamanho de um grão de areia, nas pequenas coisas que ele se manisfesta por nós
Nao me permito acreditar em Deus pelo simples fato de já ter encontrado com ele muito antes de cojitar em cre-lo.
Deparo-me todos os dias com algumas questões tão simples, mas tão importantes...
O que nos segura? O que nos mantém vivos dentro da alma?
Porque temos tanta esperança por um dia melhor?
Será que fomos programados para sentir isso, e isso é que nos facilita seguir em frente?
Porque uns são mais fortes espiritualmente que outros? Qual a causa real disso?
Bem, a resposta está bem na nossa frente todos os dias, e em todos os momentos, basta olharmos de um ângulo diferente cada situação, analisar, sempre pensar e repensar como foi o dia, o que acertamos e o que erramos, e é aí que aprendemos...
Isso chamamos de evolução, e considere como uma evolução espiritual, que é a mais importante do que qualquer outra evolução momentânea ou durante toda essa vida presente.
Isso se encaixa para a famosa frase popular: “ Me diga com quem andas que ti direis quem és”
Isso soa familiar em qualquer intelecto desenvolvido ou menos desenvolvido, tudo que somos é simplesmente o que atraímos.
Você me ama e eu te amo também. Simples assim. Ponto e fim. Mas, não nos atraímos, somos opostos, isso faz com que eu repense todas as teorias químicas sobre o assunto. Porque por sermos oposto deveríamos nos atrair, amamos, eu sei que você me ama. Eu sei a forma que você me olha, porque é a mesma forma como eu te olho. Meus olhos tomam uma luz bonita e serena, me sinto languida, fico languida quando te olho, quase em choro gemo seu nome baixinho, digo e repito “te amo”, mas não nos atraímos. O amor é uma coisa estranha, principalmente o nosso amor, não te sinto fraternal, paternal, filial, te sinto meu, meu como tal é o Adão de sua Eva, meu assim egoistamente meu. Completamente, assim, pecaminosamente assim. Mas, não nos atraímos, não temos a física, então só olho e você me retorna o olhar, compadecido, triste, como quem quisesse dizer “Eu gostaria de me atrair por você” e eu respondo em mesmo tom, lançando esses meus olhões arregalados, marejados, concordantes “Eu também” e ficamos assim, deitados como irmãos, porque nos amamos, mas falta a atração.
Eu te amo! Simples de dizer
Uma palavra forte de se falar
Uma coisa boa de sentir
Pesada de se encaixar
Queria ouvir de novo você dizer
Olhar seu olhar ao pronunciar
Como um canto
Meio que de sereia os lábios ao se dizer
Pra quem não tem
Não se sintam na obrigação de ter
Amor, um jeito simples de ser.
Suprindo necessidades básicas de viver
Sendo o que você quiser ser ou fazer
Lindo o seu jeito de cantar essa frase
Ao tocar meu coração de um jeito que nele não cabe
Eu te amo, forte, bonito e como vários adjetivos.
Só quem tem sabe como é
Só quem fala, sabe confortar.
Só quem sente tem como explicar
Eu te amo! Lindo como tem que ser
Difícil de não dizer Horrível de não se ouvir
Foda-se os outros sentimentos que temos
Temos amor, é o que gera os outros sentimentos.
Não necessitamos de nenhum a mais
Sabemos a força e o poder que o amor traz
Eu te amo! E você?
Será que de dizer é capaz?
As vezes eu perco meus pensamentos para minhas palavras atormentadas. É mais simples expressar o que não sinto, do que entender o que sinto.
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases na parede e no muro da favela carregadas de reflexão
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases Simples para o Namorado
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases Simples
