Simples
Jamais desista das pessoas que ama. Aquelas pessoas que sempre divide com você até mesmo um simples sorriso.
Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos.Nunca se de por vencido e nunca acredita quando alguém dizer que não tem mais nada para fazer continue acreditando em voce.
Seja profundamente apaixonado pela vida. Voce jamais ira receber de deus um presente maior que a vida, pois faça por merecer ter ganho o direito de viver. Ana não somente sua vida mas também as doas de mais, Quando se trata de vida 1 segundo e uma aternidade, pois aproveite cada dia, cada hora e cada segundo.
Pois a vida é um espetáculo imperdível. Derrapante se você pisca você acaba perdendo os melhores momentos. Se mantenha sempre atentos a cada movimento da vida.
Quero a doçura de viver simples
o encanto de caminhar com os puros
o riso renascendo naturalmente
o amor brotando levemente
e os sonhos mais bonitos
colhendo-os intensamente !
Assim Vivo e hei de Viver !
E só a gente sabe o que a gente sente, quando o coração se liberta e gesto simples nos deixa contente;
Mesmo quando em meio a tristeza, ainda existe audácia e destreza, e nossa vida aos pouquinhos se ajeita;
Tudo caminha sem desvios, os ventos cantam através de assovios e aniquilam nossos fantasmas dos lugares sombrios.
As órbitas se alinham, os casais se aninham, e medo fica sem espaço para ocupar;
Os sentidos aguçam, os barulhos esmiúçam e nem é preciso dormir para sonhar.
Nos vãos momentos, à irrelevância é dada importância, nossa memória remete a velha infância, e só desejos perduram a se realizar;
E assim, eu espero, que para o verdadeiro amor seja entregue o esmero, que as lágrimas se evaporem ao descer pelos lábios de onde habitam um sorriso aberto e que as águas que me molham e me deixam vazia, passem num único sentido sem terem a oportunidade de voltar.
E só a gente sabe o que a gente sente, quando nossa alma, sentimento e mente, em equilíbrio estão presentes e quando destinos de grandes amores ainda hão de se cruzar.
SONETO DA FAMÍLIA
Família é assim, muda só o endereço
Se complicada, simples é a tradição
No sangue é o amor, o amor é união
Mas o que mesmo conta é o apreço
No fado a certeza a favor do coração
Nos traços, esboço do fim e começo
Nos problemas, garantia no tropeço
Nas brigas, e arrelias é irmã confusão
Família em família tem direito e avesso
A emergência numa quase legislação
É nome, é sobrenome e de vital preço
Tem pai, mãe, avós, tio, primo e irmão
Tem sim, tem não, tudo nosso adereço
Distante ou próximo é sempre ocasião
Luciano Spagnol
Outubro, 2016
Cerrado goiano
Eu uma simples escrava da vida buscando uma direção onde me ache nessa solidão um motivo para continuar lutando entre as ruínas do meu coração.
Há pessoas que entram na nossa vida de uma forma tão leve, tão suave, tão simples...e saem deixando uma explosão de sentimentos !
Num simples passo somos capazes de nos apaixonar mais sera que a outra pessoa esta disposta a nos Segurar".
"Uma regra simples e eficiente, a qual ajuda a evitar danos muitas vezes irreparáveis: "Pensa e depois fala, pensa e depois faz,experimente levar a vida com mais sabedoria e obter melhores resultados!"
Arrepender, voltar atras, pedir desculpas, são coisas que não me diminui, essas coisas tão simples e que me faz crescer!.
DESTINO OU ACASO? NÃO SEI!
Acredito que em uma conversa assim simples, podemos encontrar alguém muito especial,
Alguém que se instale e traga cor aos dias,
E preencha qualquer falta que se possa ter, dentro de uma vida cheia de mistérios.
Estou só vendo o lado bom de tudo
Nem sempre estamos sozinhos.
As vezes essa falta de sucesso em relações, nos deixam apenas disponíveis para lindas e novas experiências, antes não idealizadas.
Estando disponíveis nada nos impedirá de realiza-las e nos dar mais uma chance de ser completo por vezes.
Pare por um minuto e pense nas mentes comuns ou raras, nas ideias imaginativas ou simples, nas bocas que comem, calam, falam, e nas cintilantes que cantam belas canções; pense no olhar sereno dos animais selvagens e no olhar dócil e pensativo dos gatos e cães; pense nos pássaros que vem e vão voando em nuvens sobre as águas que correm rio abaixo e em todos os peixes coloridos, ou não, que sobem em contramão; pense, mas não se apresse com a distração; alguém reservou o resto da vida para ter o prazer de pensar em você... assim é a mãe!
se o teu olhar é simples e o teu sorriso é verdadeiro,
entao vou ser o bjecto e a razao da tua felecidade.
Idealizamos demais as coisas simples da vida;
Complicamos demais as situações;
Pensamos demais antes de decidir;
Vemos coisas demais aonde não existe;
Falamos demais quando o momento não se faz necessário;
Tudo nessa nossa vida é um "Demais".
Vamos pisar no chão descalço e sentir a terra;
Vamos rir mais e sentir que momentos ruins existem mas não eternos;
Ser feliz hoje, pois como momentos ruins não são eternos a felicidade também não é eterna.
As sensações mais simples da vida são as melhores de todas, essa é a realidade!
Pensando como viver
Olá bom dia.
Sou uma senhora dona de casa que em sua vida simples e pacata convive com o medo e pavor que é viver em uma grande cidade.
Moro na cidade de Feira de Santana que é um grande centro comercial e devido a sua posição geográfica e um entroncamento rodoviário que interliga sudeste e nordeste.
Muitos que aqui passam sem um destino certo acabam fixando residência, sem emprego fixo acabam em sua maioria caindo para marginalidade.
Precisamos coibir a violência.
Crimes são acometidos em plena luz do dia e cai no esquecimento. Muitos deles por um motivo fútil.Não é só quem morre ou quem matou que sofre,mas famílias inteiras,que caem em desespero .Afinal será que a morte é uma solução?
-Claro que não é apenas um grande inicio de imensidão de problemas
-Onde vamos parar com esta violência absurda, as drogas tomam conta da juventude.
Famílias interias sendo corrompido pela droga, o respeito que antes era algo que fazia parte do dia a dia acabaram. Filhos não respeitam seus próprios pais,imaginem seus professores ou colegas de colégio e quando chegam a uma idade que precisam entrar no mercado de trabalho nem conseguiram ainda concluir o primeiro grau.
Pensem e repensem meus jovens, a vida está ai para ser vivida, não para serem ceifadas por tão pouco.
As autoridades precisam coibir a violência, com um trabalho sério de recuperação da autoestima do cidadão.
Acorda Brasil a Copa está ai nada se pode fazer agora, mas podemos lutar para que os nossos direitos de cidadãos sejam respeitado, não com armas e protestos destruindo tudo, mas com a arma mais potente que temos que é direito de escolha VOTE, mas vote certo.
Feira de Santana, 22 de maio de 2014.
Celia Macedo
Os grandes homens deixam mais que simples lembranças, deixam um legado a ser seguido pelas gerações futuras.
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases na parede e no muro da favela carregadas de reflexão
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases Simples para o Namorado
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases Simples
