Sim nós dois
Desde aquele dia que você foi embora, pouco mais de dois anos atras, para explorar esse mundão e conhecer um pouco mais sobre você mesma, eu comecei a entender como tudo é passageiro e nós temos que aproveita cada momento. Não me entenda mal, eu sinto muito orgulho por você te rido atras dos seus sonhos e de todas as suas conquistas...mas é que ninguém é capaz de preencher o seu lugar. Saiba que você sempre vai ter meu carinho e admiração, você faz eu me lembrar de um tempo bom e nos dias tristes, você tras um pouco mais de esperança. Do outro lado do mundo, você finalmente se encontrou. Olho nossas fotos, choro e dou risada ao mesmo tempo. De qualquer forma, saiba que torço por você de perto ou de longe, nossas almas estão conectadas e tenho certeza que essa amizade tão forte veio de outras vidas. Te amo.
É o preço da democracia, assim uma Nação convive com os dois extremos - vida nababesca e linha da pobreza, onde os indivíduos - vivem abaixo da linha da absoluta miséria!#ToninhoCarlos
Forte sabor
.
Quando no campo cultivou-se o primeiro arroz,
saiu da panela e alimentou apenas dois
Um falava que conversa não cozinha arroz
E outro que palavra que muito ferve,
o sabor logo se perde
Confúcio ainda profere:
Todos se nutrem,
mas distinguir sabores, poucos sabem
.
Sem guardar rancores
escolha novas cores
Siga o seu florescer
e no final muito vai valer
Cada um tem sua persona
que sempre vem atona
Te coloca na meta mediana
e padroniza sua vida cotidiana
.
Segredos se escondem no nosso interno
não se venda por um terno
Mesmo que venha do gesto mais fraterno
dar valor a você mesmo, te faz eterno
Allan Poe diz que não precisa de mais
Convença a si mesmo, não procure convencer os demais
.
As vezes o que precisamos é a música aumentar
para que soe um pouco mais alto que nosso próprio pensar
Visto isso, não pare de cozinhar
o show da sua vida, não pode parar
E o sabor dela depende de quem a tempera
Quem mantém o ritmo tranquilo, pouco se desespera
.
O amor é uma afeição incomparável resplandecendo em sua mansidão inocente unindo dois corpos em chamas que habitam uma única alma.
Permita-se navegar em dois mundos distintos entre o real e o imaginável para qualquer experiência de pensamento, sem julgamento, e você verá significados diferentes para cada aspecto da vida além do que seus pensamentos podem alcançar.
"E Deus esparramou os povos... Fez Você e Eu, dois seres bem diferentes, mais com o mesmo querer. E as mesmas loucuras." (Patife)
" A SABEDORIA DO CRISTÃO "
A sabedoria é uma faca de dois gumes, ela tanto pode ser boa, como pode ser ruim, tanto pode ser usada para o bem, como pode ser usada para o mal.
É uma ordenança de Deus que "Cresçamos na Graça e no Conhecimento" (2 Pedro 3.18). Porém esse crescimento não é o crescimento do ser humano, e sim, o crescimento do Divino, através da vida daqueles que se submeteram à vontade de Deus, e reconheceram à Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, arrependendo-se de seus pecados, por intermédio do Espírito Santo, somos resgatados das trevas para a sua maravilhosa luz. E tendo essa consciência o ser humano irá buscar conhecimento da palavra de Deus para o crescimento de sua raiz, o crescimento do cristão é diferente, porque nós crescemos para baixo, é um crescimento da raiz, para termos estabilidade, para quando vierem às tribulações, às lutas, às perseguições, iremos nos sustentar por intermédio da palavra de Deus, pois a nossa raiz está ligada à ela, e nada pode nos separar (Romanos 8.37-39).
MAIS UM CORAÇÃO
Variáveis já não são mais comuns, hoje penso que se dois não querem então o que queremos não se faz um
Só pensava no que de mal pode acontecer isso sempre pensei, mais somente antes de te conhecer
Sinto falta desse sentimento de alegria fantasia e emoção, já fazia muito tempo que eu não escutava as batidas de outro coração
Te amar nunca foi um erro e sim a resposta de tudo que sempre pedi a Deus, e o mais importante é que você não é Ateu
Entre brincadeiras e rimas sobre religião, sei que é pecado mais é o que faz te ver rindo e sair da solidão
Não importa se pensam que a gente não se completa , pois eu tenho certeza que este é meu caminho e minha meta
Crescer evoluir ter uma família e mais felizes ficar, pois Ìcaro vem aí e nosso filho querido vai aprontar
Quando se têm problemas, conhece um ou dois caminhos ou nenhum, mas quando tudo está entregue na mão de Deus, várias saídas são encontradas.
Temos dois sonhos á realizar na vida. Talvez, uma pesará mais. Que é sonhar com todas as coisas possíveis e materiais na terra. A outra é alcançar a Eterna Salvação. O primeiro tudo é efêmero e vazio. Partiremos um dia, inesperadamente, e nada levaremos. O último não será preciso bagagens, títulos ou troféus. Pois, nos levará ao merecido descanso a Santa Paz de Deus. Reflita! Faça a sua escolha para viver melhor durante a sua passagem terrena.
Os livros podem ser divididos em dois grupos:
aqueles que nos fazem "refletir", e aqueles que apenas lemos.
Há uma metáfora hindu que diz que quando dois elefantes brigam, quem sofre é a grama; e isso também vale tanto para a política quanto para os pais.
"O problema é quando o sujeito além de ter só dois neurônios ainda lhe falta a sinapse. Him-hoooomm!" 😭
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
