Sim nós dois
SAUDADE
" A Saudade apertar forte, quando penso em nós DOIS.
E no quanto a gente se amava. se queria e se gostava de um jeito
Tão precioso, tão bendito, que quando lembro-me!
Meus olhos
Revelam... a ausência tua, dentro do meu querer profundo, que ainda
Aguarda o retorno dos seus abraços, das suas carícias e do seu amor
Dentro do MEU.
PULSANDO
Vida, ternura e paz num elo de sentimentos
Que só a noss'alma compreende
Quando nos tornamos em um só coração."
O que seria de mim sem
você, e o que seria de nós
dois sem esta chama que se propaga
chamada amor....
Cada dia que penso em você, que imagino nós dois, chego a mesma conclusão...
Você me faz tão bem.
Me faz bem sentir seu aroma, respirar o perfume que exalas e espalhas no ar que parece estar sempre à minha volta.
Me faz tão bem, imaginar meu corpo em seus braços, ouvir sua voz e mesmo que não fales comigo, me faz bem imaginar a música que seus lábios cantam.
Me faz bem sentir sua presença assim tão perto, quase colada e ao memso tempo, tão longe, tão distante de mim, mas sei lá, meu corpo me aviza quando você está por perto.
Me faz tão bem o seu olhar, que me enfeitiça, me seduz e me faciscina, me faz bem este olhar de menina, esta cobiça de mulher, me faz sentir um turbilhão de emoções, sinto tremer, suar e me arrepiar ao simples toque ou apenas te imaginar.
Quando te imagino em meus braços, me sinto o mais feliz de todos os mortais, assim como um lobo faminto, um homem em desatino por uma mulher, este sentimento me leva à exaustão do meu ser, está à flor da pele, no imaginar seu toque, seu sorriso, seu olhar e o calor do seu corpo.
Você me faz tão bem, que me causa êxtase intenso em todos os momentos que em você eu penso.
Você me faz tão bem, que me provoca e ao mesmo tempo me acalma, que me seduz e ao mesmo tempo me tranquiliza por imaginar que nenhum homem mais que eu, poderá te amar, consegue tirar o fôlego e me provoca arrepios, me agita e me leva ao paraíso, mas é isso você bem sabe, que é isso que eu preciso.
Você me faz tão bem, me faz ser tudo que eu quiser, imagino asas, imagino poder, imagino o que mais desejar só para te ter, só para te amar.
Pois você me faz tão bem...
..o salão, que bailávamos, se transformou no céu e nós dois, estrelas, a brilharem, brilharem, e se encontrarem.
Queria escrever um livro de nós dois. Não começaria com o clichê "era uma vez". É bem possível que o primeiro parágrafo já seja uma descrição de tudo o que eu vi em você. O segundo parágrafo então diria sobre a minha admiração e o terceiro sobre "emoção a primeira vista". É, exatamente, não foi amor. O amor nasceu lá pro quinto ou sexto capítulo, depois de muitas histórias. O amor não foi algo planejado, nunca é. Só aconteceu. De uma hora para outra o leitor enxerga nas entrelinhas um "eu te amo" e a gente ainda nem disse um ao outro. É que um bom leitor não se engana! Notou a ausência do "era uma vez" e percebeu que não era um conto de fadas. Não está tudo perfeito. É uma história bonita, mas retrata tantos defeitos. Não tem mágica, mas tem amor e a vontade de fazer direito. Suor, abdicação, esforço e sacrifício. Foi assim desde o início. Tem mudanças de hábito e muita empatia. Estamos escrevendo uma história de nós dois todos os dias.
Labaredas.
Hoje nós dois se entende
pela voz do cantador
a nossa fogueira acende
as labaredas do amor
sentimento não se vende
e o meu coração pretende
conquistar seu grande amor.
... Perfeita imperfeição...
... Para que tentar rimar nós dois, se é este emaranhado que nos une. Desatar este nó, pois é ele que nos define. Parar de voar neste caminho, são nestas asas que se revive. Submeter a tantas tristezas, se isso não nos atinge. Essa confusão de idéias, desde que no final refine-se... Maravilhoso! É esta perfeita imperfeição que nos aproxima, faz feliz e não nos restringe...
... sivi...
Não existe nenhum sonho,nenhum desejo,que supere o louco desejo de estar junto com você,so nós dois,observando as estrelas,reparando com elas parecem com seu sorriso.
As vezes no silêncio da noite imagino nós dois, juntos em uma ilha, enfrente ao mar, contando as estrelas em um só olhar. Penso em que tudo será perfeito, mais haverá defeitos, até nos conhecermos melhor. Imagino um amor diferente, em que ninguém irá separar a agente, nos dando bem em tudo, sem brigas, sem discussões. O nosso começo será perfeito, eu sei, também sei que haverá discussões, choros, tristezas, mais eu estarei ao seu lado aconselhando e disposto à sempre te fazer feliz.
UMA CANÇÃO (soneto)
Este meu trovar é para nós dois
Num poema aterrado no coração
Com versos cifrados na emoção
Ouça! E não o deixe para depois
É fruto da lembrança em inspiração
Que surge do que para mim tu sois
Não de um tal silêncio em vão, pois
Este, só faz saudosar e ter distinção
Se aqui no canto tem algum pranto
Saiba que é porque eu te amo tanto
E cada lágrima poetada é de paixão
Eis, então, a minha voz, entretanto
Leia nas entrelinhas só o encanto
E verás muito mais que uma canção!
Luciano Spagnol
21, agosto, 2016
Cerrado goiano
Lembro de nós dois juntos e me dá vontade de chorar, mas não irei voltar atrás.
Não que você não mereça outra chance, eu é quem não mereço sofrer de novo.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
