Sim nós dois

Cerca de 82881 frases e pensamentos: Sim nós dois

É verdade que, onde não existe amor, não devemos permanecer. Sim, não devemos, alimentar algo, que é só nosso. Não é justo. Nem para nós, nem para o outro.

Inserida por PatriciaRebelo

O verdadeiro amor é aquele que não se mede pelo que o outro pode fazer por nós, e sim pelo que ele representa em nossas vidas.

Inserida por karineaxer

Não existe a luta entre o bem e o mal, mas sim a luta contra SI MESMO.
Pois nosso maior desafio é nos aceitar e aceitar os outros.Martirizar-se por causa do certo e o errado jamais nos fez melhorar nossa vida.Tudo bem,cometemos erros e devemos corrigi-los,porém...
Jamais pedi para acreditar em mim,creio que ninguém (raras pessoas) possa entender esse pensamento.

Inserida por FueronandaAwakustam

sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.

Inserida por camillamuniz

Como vai você? Estás bem? Eu estarei bem, se você estiver. Pois em mim não há espaço para um, e sim para nós!

Inserida por FahraWittee

Para os outros nós nunca somos quem realmente somos, e sim o que pensam que somos.

Inserida por zafalan

"Naum éh a roupa que nos define; e sim a capacidade de nos vestir com muito caráter!"

Inserida por Felipe500031

A verdade é que a primeira coisa que diz em nós não são as nossas palavras, mas sim, o nosso olhar...

Inserida por PVitorPinheiro

Nossos problemas e/ou nossas soluções não estão em espaços territoriais ou geograficos, mas sim dentro de nós mesmos, portanto, de anda adianta querer fugir ou resolver problemas mudando de localidade.

Inserida por ataidelemos

⁠Há dias em que precisamos está atentos, para não deixarmos destroços para trás... Sim, é necessário ter certo cuidado, porque mesmo despedaçados, ainda precisamos de nós. Afinal, juntar cada um desses pedaços, fazer remendos, bater a poeira, colocar o sorriso no rosto e seguir, ainda é a melhor opção.

Inserida por barbaramelosiqueira

Estamos enfrentando uma epidemia de autonegação emocional! Sim — uma crise silenciosa e sorrateira, que corrói a integridade do ser em nome de vínculos que não edificam, apenas consomem.

Não é exagero — é realidade! Pessoas estão se mutilando por dentro para caber no espaço que o outro permite. Isso não é amor — é a dissolução da identidade! Uma tragédia moderna, disfarçada de afeto, onde o 'eu' se apaga pouco a pouco para sustentar o conforto do 'nós'. Mas pense: de que adianta amar, se ao final você já não sabe mais quem é?

Relacionamentos devem ser encontros entre consciências plenas — nunca pactos de anulação mútua. Reflita! Se, ao olhar-se no espelho, tudo o que vê é um amontoado de concessões... algo está profundamente errado. Reaja! Reconstrua-se! E jamais permita que a sombra de outro obscureça a sua própria luz."

A vida de um homem não se mede pelos seus resultados medianos ;mas sim pelo extraordinário de Deus nos seus resultados!

Inserida por martarochaMinistery

Estou pagando pra ver sim, estou com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói.

" ... Amar não é renunciar planos ou sonhos pela pessoa amada, mas sim compartilhá-los. Amar é respeitar a opinião do outro sem deixar de ter a sua. Amar é conseguirmos ser apenas um diante de tudo e de todos ...."

No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você.

Verdadeira sintonia é quando ouvimos um sim como resposta sem ter perguntado nada.

Mas um dia pra você escolher e dizer não para o desanimo
e sim para o entusiasmo.

Minha maior dor minha flexa de prata não é saber que estou morrendo,mas sim saber quem me mata.

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir
De entrar em contato... Ou toca, ou não toca.

E, se me achar esquisita, respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar

Repito por pura alegria de viver:
a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!

Que minha solidão me sirva de companhia
Que eu tenha a coragem de me enfrentar
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome

Clarice Lispector

Nota: O primeiro pensamento pertence a uma entrevista dada por Clarice em 1977. O segundo e o terceiro são do livro "A descoberta do mundo". O quarto é uma adaptação de um trecho de "Um sopro de vida". O último pensamento é do livro "Perto do coração selvagem".

...Mais

Não se engane, as vezes as pessoas não riem "para você" e sim "de você".