Sim nós dois
Déjà vu Piegas das Noites de sábado que Nos Toca no Volume Máximo do silêncio..."
..."Na vida tudo é uma questão de comunicar-se sim ou sim... Declare-se para si mesmo e faça o mundo ouvir seu tom de voz..."
"O primeiro lugar nunca é o porto seguro. Agora o caráter e a empatia...
Esses sim, definem o primeiro lugar."
Nada acontece se realmente não tiver que ser.
Jamais relute ou brigue por um fato.
Por isso comprometa-se com o bem a cada nano segundo,
Nosso maior desafio não é concorrer com outros e sim com nós mesmos! Precisamos ser melhores que o nosso ontem e capazes de nos superar a cada dia!
O maior fracasso, não é aquele que experimentamos quando derrotados pelos outros, mas sim quando derrotados por nós mesmos.
“ Tempo, sim isto a que chamamos tempo, não passas por nós sem que nós passemos primeiro por ti, inevitavelmente não é o tempo que passa por nós, somos nós que passamos pelo tempo. Porquê? Porque o tempo quer seja num futuro próximo quer seja num futuro longínquo já existe, nós humanos não temos (ainda) essa certeza..”
O verdadeiro amor é aquele que não se mede pelo que o outro pode fazer por nós, e sim pelo que ele representa em nossas vidas.
Nossos problemas e/ou nossas soluções não estão em espaços territoriais ou geograficos, mas sim dentro de nós mesmos, portanto, de anda adianta querer fugir ou resolver problemas mudando de localidade.
Não existe a luta entre o bem e o mal, mas sim a luta contra SI MESMO.
Pois nosso maior desafio é nos aceitar e aceitar os outros.Martirizar-se por causa do certo e o errado jamais nos fez melhorar nossa vida.Tudo bem,cometemos erros e devemos corrigi-los,porém...
Jamais pedi para acreditar em mim,creio que ninguém (raras pessoas) possa entender esse pensamento.
sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.
Como vai você? Estás bem? Eu estarei bem, se você estiver. Pois em mim não há espaço para um, e sim para nós!
É verdade que, onde não existe amor, não devemos permanecer. Sim, não devemos, alimentar algo, que é só nosso. Não é justo. Nem para nós, nem para o outro.
A verdade é que a primeira coisa que diz em nós não são as nossas palavras, mas sim, o nosso olhar...
A vida de um homem não se mede pelos seus resultados medianos ;mas sim pelo extraordinário de Deus nos seus resultados!
Há dias em que precisamos está atentos, para não deixarmos destroços para trás... Sim, é necessário ter certo cuidado, porque mesmo despedaçados, ainda precisamos de nós. Afinal, juntar cada um desses pedaços, fazer remendos, bater a poeira, colocar o sorriso no rosto e seguir, ainda é a melhor opção.
O maior desafio de alcançar ou criar algo grandioso não são as dificuldades impostas, mas sim o nível do nosso desejo e empenho em querer as realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos