Sim nós dois
Amado
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem
pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
Amigos
Amigos pra sempre
nós sempre iremos ser.
Juntos eu e você
Pra sempre amigos...
Haja o que houver
Passe o que passar,
pois eu jamais irei
deixar de te amar.
Minha razão e alma
minha guia e luz.
paciente e calma
sempre me conduz.
Todo o dia me abraça
Todo o dia me escuta.
E se estou chorando,
comigo também soluça.
Meu sol brilha mais
depois que te conheci.
Minha vida teve sentido
assim que eu te vi.
Sempre serei grato
Por existir em minha vida.
Eu te amo muito
minha amiga querida.
Todos nós precisamos saber o que significa ser honesto. Honestidade é muito mais do que não mentir. É falar a verdade, contar a verdade, viver a verdade e amar a verdade.
As pessoas...
Nós somos engraçados às vezes.
Sempre sabemos tudo para resolver a situação de alguém.
Criticamos, julgamos, olhamos de cima… poderosos!!!!
Mas quando chega a nossa vez, quase nada conseguimos fazer!!!
Deus jamais encontrará em nós algo digno do seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.
O evangelho é isso: somos mais pecadores e imperfeitos em nós mesmos do que ousamos acreditar, mas ao mesmo tempo somos mais amados e aceitos em Jesus Cristo do que jamais ousamos esperar.
A vida presenteia a todos nós com momentos especiais, únicos! Alguns não percebem quando eles chegam e simplesmente os ignoram, perdendo a alquimia existencial. Outros os vivem profundamente, sabendo o quanto eles deixarão saudades... Todos têm momentos mágicos que podem ser vividos em janeiro, junho, julho ou em um doce novembro. Independente de datas eles surgirão e se estivermos despertos os guardaremos, feito tesouros, para todo o sempre! Essa é a grande diferença entre quem vê a vida em preto e branco e quem a vê colorida, com poesia, perfume e música...
Nós temos cálcio em nossos ossos, ferro em nossas veias, carbono em nossas almas e nitrogênio em nossos cérebros. 93 por cento pó de estrelas, com almas feitas de chamas, nós somos todos estrelas que têm nomes de pessoas.
.
"Nós somos como fogos de artificios. Crescemos, brilhamos… nos dispersamos e depois nos distanciamos… já que é assim, pelo menos, mesmo que esse momento chegue… em vez de nos apagarmos, como fogos de artificio… vamos continuar brilhando… para sempre"
Nós não podemos compreender O Deus. Podemos apenas saber o que dizemos quando sussurramos seu nome; porém, sentimos em nos uma necessidade imperiosa, invencivel, absoluta de crermos e amá-lo.
Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.
Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos. E tudo o que acontece entre isso? Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia. Precisamos de ajuda. Caso contrário, estamos nessa sozinhos, desligados uns dos outros. E esquecemos o quão conectados estamos. Então, em vez disso, escolhemos o amor. Escolhemos a vida. E por um momento, nos sentimos um pouco menos sozinhos.
Existem mistérios no Universo que nunca desvendaremos, mas quem nós somos e por que estamos aqui não faz parte desses segredos, as respostas carregamos dentro de nós. Eu sou Optimus Prime, e essa mensagem é para meus criadores: deixem o Planeta Terra em paz, porque estou indo pegar vocês.
Alguns socialistas parecem acreditar que as pessoas são um número em um computador estatal. Nós acreditamos que eles devem ser indivíduos. Somos todos desiguais. Ninguém, graças a Deus, é igual a outra pessoa, por mais que os socialistas tentem dizer o contrário. E nós acreditamos que todos tem o direito de serem desiguais. Mas, para nós, cada ser humano é igualmente importante.
Nós somos melhores amigas, sabe o que significa isso?
Aquelas que nunca se separam.
Aquelas que estão juntas aonde quer que seja.
Aquelas que se amam, e vão se amar para sempre.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
