Sim nós dois

Cerca de 83078 frases e pensamentos: Sim nós dois

Solidão não é estar só, e sim, a expressão de desespero d'uma alma vazia, ainda que, num metrô em horário de pico! sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

omeletes!
Ainda tenho alguns medos....sim,um deles é o medo de quebrar ovos e descobrir que dentro dele tem um pintinho ou quebra-los e o mal odor
se devastar pela sala de estar ou o piso da cozinha, mais quer saber, eu supero esse medo, como tantos outros eu faço a escolha de ir adiante, eu avanço e vida vem me dando escolhas de ficar ou de partir, de chorar ou de sorrir, de continuar ou desistir. Todos os dias é você quem decide enfrenta-lo, dando a cara, batendo o pé, e dizendo seu medo,passa daqui! E porque não fazer omeletes do que restou??? do que tenho, e depois me alimentar dos resultados, dos sonhos e das esperanças enquanto tenho forças para criar, então façamos! Mandando o medo para longe, deixando só a felicidade ficar, cheias de suspiros que que vive dentro de mim, que está ao meu lado, e se sei que DEUS está comigo eu não temo o inoportuno, não vivo chocando o passado, mas sigo adiante com a coragem de quebrar os ovos, separarei as gemas, baterei as claras até que se firme no que eu acredito, sejam em sonhos ou em suspiros, não importa, a mudança acontecerá.
Assim é a vida basta acreditar ,existem validades para tudo e ela é regida pelo tempo e na hora exata estará pronto o que um dia comecei a planejar , e o medo se vai... por que tem hora para tudo passar e a mudança chegar!
omeletes!

Inserida por MarcileneDumont

DEUS é do sim ou do não, o SE não se aplica naquilo que DEUS tem para você.

Inserida por MarcileneDumont

Dizer-se cristão não faz de você um deles, mas as suas atitudes sim.

Inserida por ednafrigato

Singela condição do perdão.

Perdoar sim, com 2 singelas condições , a primeira é fazer você passar por tudo que eu passei, a segunda é volta a primeira sempre que necessário.😂

Inserida por andre_manhaes

Relacionamento Perigoso.

Você pode sim ter um escorpião 🦂 em casa, por alimentá-lo e vê-lo crescer, pode criar um amor por ele, o que você não pode é esquecer a natureza dele e o que ele nasceu para ser.

Inserida por andre_manhaes

Eu levo a sério, mas você disfarça
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber? Quando é assim
Deixa vir do coração

Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser, se é assim

Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não

Inserida por carlos_ciconato

-Na minha casa tem de tudo tem de tudo que o você quiser tem sim
-Meu cobertor é a areia e minha cama são as flores no jardim
-Na minha casa tem de tudo, tem de tudo que você quiser tem sim
- Sob o teto a lua cheia trazendo a liberdade pra dentro de mim..
E só assim eu pode entender que o que é bom não se pode tocar...
Isso é viver, assim cantando na beira do mar
Eu pude entender, oque é bom não se pode tocar, isso é viver, eu e você na beira do mar...
NA PRAIA DE SANTOS EU PODE ME ENCONTRAR

Inserida por Alex-Duarte

Alcançaremos plenamente a Sabedoria quando não mais tentarmos ser melhores que os outros, e sim melhores que a nós mesmos todos os dias.

Inserida por Cellyo

As lições que a vida dar não é pra saber quantas vezes você vence, e sim quantas vezes mesmo caído e sem forças procura determinação de ficar em pé e olhar o problema sem se curvar.

Inserida por WeslleyHenrique

Nunca chegou a ser um desafio e sim uma mera fase.

Inserida por WeslleyHenrique

Seu não foi a oportunidade de ouvir sim

Inserida por MaluAptsa

Problema não é um elemento difícil e sim uma casa desarrumada que merece atenção.

Inserida por DiogoHFerrarezi

O inimigo não te decepciona, e sim, aquele que tu tinhas como verdadeiro amigo, que te apunhala sem sangrar!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Construir um mundo melhor não é um direito, mas sim um dever!

Inserida por artur_schiling

A fórmula poderosa do crescimento, não é uma mágica, também não é a descoberta da pólvora, mas sim o que se faz com ela, é uma lógica.
Se cometemos erros, significa que estamos agindo, paralisando nossas ações, estacionaremos na contramão da evolução.

Inserida por Vambor

Nada que criastes será de sua autoria e sim dos pensamentos

Inserida por dantumate

Não é pelo valor, mas sim pelo gesto.

Inserida por jardelfaciroli

Tenha a consciência limpa de que sua parte você tá fazendo, o erro dos outros pode sim mudar sua vida, mas nunca seu caráter.

Inserida por douglas_barbosa_1

Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque Ele não quer te dar, mas sim, porque Ele tem algo melhor para você.

Inserida por diogo_sena