Silêncio

Cerca de 21604 frases e pensamentos: Silêncio

Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.

Inserida por biancamunhoz

Meu silencio, me faz escultar meus sentimentos gritando,
Berrando sua propria vontade,
Qurendo liberdade,
Procurando um colo!

E mesmo que eu tente calar seu pedido de socorro,
mesmo em voz baixa,
fica muito claro,
Que o medo n compensa!

E melhor errar tentando
Do que se arrepnder de nao tentar,
Calar sua alma por desepero
Nao compensa a alegria da conquista.

Inserida por Suyumi

Você espera tanta coisa, que eu respondo em silêncio, minha timidez é meu seguro e seu eu perder eu fico muda.

Inserida por carlinhalemos

Têm momentos na vida da gente
que o silêncio e a oração são as melhores atitudes.

Inserida por clauperotti

Nos longes meu silêncio se agiganta...
Permito-me sentir...

Inserida por clauperotti

As palavras
Agarram-se a garganta
Deixando vazar
Apenas
O silêncio
.
.
.

Inserida por clauperotti

A minha pior dor é ter que suportar o meu silêncio,e o meu silêncio suporta minha dor.

Inserida por monielyalves

o silencio fala mas alto quando assunto e ignora um burro

Inserida por Alkappa

Oque que custa mas caro o silencio ou uma palavra

Inserida por Alkappa

Às vezes o silêncio pode dizer tudo, más também podemos deixar uma grande dúvida e até algumas pessoas podem não entender o significado do seu silêncio e interpretariam muito mal...

Inserida por johnsouza

A música, uma forma de arte que combina sons e silêncio, carrega na letra aquilo que se está pensando mas que não se tem coragem de dizer.

Inserida por VitorMestriner

"Em certos momentos, somente o afago do travesseiro e o silêncio nos mostram o que os acontecimentos querem dizer..."

Inserida por lugaisa

Verdadeira
Caminhada
Silencio
Pensamentos
Eternos
A primeira coisa que temos que encontrar em todo universo é nós mesmo. Kairo Nunes 09/08/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

O silêncio quando aparece no meio de uma conversa, fica-se meio que sem o que fazer, o que dizer.. é tanta coisa pra ser dita e demonstrada .. mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem. talvez por medo de serem repetidas e não causarem o efeito esperado.

Inserida por Eduardapolly

O silêncio em hora oportuna
Vale mais que todas as palavras
De um livro...

Inserida por MaiconPoeta

Na pouca tarde
Silêncio de despedida
Retorno e partida

Inserida por landeira

Som no Silêncio

Poderia silenciar neste momento, mas dentro deste meu silêncio estariam duas pessoas que brigam e gritam, e choram, e incomodam a minha pessoa. Eu e eu, insistidamente, conscientemente e as vezes nem tanto assim, discutindo sobre um só tema-; outra pessoa. E então meu silêncio se chamaria solidão, abandono, e ele não resultaria em nada, ou sim, apenas em uma mágoa afogada em uma depressão mórbida

Inserida por MaelAzevedo

Por saber dominar aquilo que conhecemos por palavras,
só me cabe invejar cada vão silêncio que me abriga.

Inserida por marianastofel

Eu poderia ter escutado melhor o silêncio enquanto você passava e calava sob mim. Poderia ter repousado sim, mais vezes, os meus dedos nos teus olhos. Ter dado dois passos e encostado meu ombro no teu choro. Eu poderia. Poderia ter virado o lado do rosto, acolhido a sua dúvida, alongado a noite. Poderia e iria entender o teu mundo até quando houvesse um nós brindando possibilidades.

Eu poderia ter levado o meu meio com a gente até o fim. Ter sido só começo, ali, na orla do seu amanhã que ainda tem a mesma cara de hoje e de sempre. Dosado as palavras, adoçado a poesia ao teu modo e encanto, eu poderia. Ter olhado no momento certo em que você também olhava pra si. Ter sentado, esperado, amanhecido. Ter cantado a minha vontade novamente mesmo depois de ter esquecido a letra.

E não sei se você entende, se você sente que eu ando complicando demais minhas escolhas, que de tão inusitadas e bobas, me fazem de qualquer coisa. Então acabo leve. Breve. E carrego no rosto um sorriso quase derradeiro. Deixando passar, duro só o bastante. E aquele instante que poderia ter parado ali pra todo mundo ver, fica atrás de mim, longe de tudo.

Acho que é por isso que alguns encontros vivem partindo. É que às vezes custa muito agarrar um caminho no colo e decorar todos os tetos de sonhos quando o agora não tem a intenção de morar.

Inserida por poetizar

A sua mentira, o seu desejo, o seu silêncio. Tornou-me assim.

Inserida por Kakamendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp