Silêncio

Cerca de 21743 frases e pensamentos: Silêncio

Um silêncio com indiferença é um perpétuo adeus.

Inserida por jonasbaumer

A sabedoria e o silêncio, devem ser usados com maior frequência que as palavras.

Inserida por ValberBarreto

Que nada seja capaz de aprisionar nossos sonhos, que nossas derrotas, como vitórias, sejam o alicerce de nossos pés ao aprender, que trilhemos o caminho do conhecimento com verdade e discernimento.

Inserida por CesarKaabAbdul

Não deixe de expressão expressar, a libertação é um único dispertar, livre comunicar, incentivo a luta contínua.

Que não condicione a nos limitar, unicamente às "redes" que aparentemente nos adequamos sendo na verdade sutilmente adequados, colocados sobre o cabresto das rédeas, onde a teoria segrega as ações práticas, dando o falso sentimento de dever cumprido, não, não, estás sendo induzido !

Então reaja, antes que toda luta seja meramente resumida as linhas escritas, e a realidade fique cada vez mais distante, e nosso povo sangre, sangre, sangre e sangre, e continue a sangrar, e que por fim a história lembre de nós como a era dos covardes, os hipócritas da mediocridade.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Dizia eu que as perguntas eram constrangedoras, porém não mais que as respostas e o silêncio entre elas...

⁠O silêncio nos remete ao barulho das sinfonias do inconsciente. O silêncio é música para quem sabe ouvir; é dor para quem perdeu um amor. Pode ser o final de tudo para quem engasgou palavras pronunciadas por lágrimas. Se não houvesse barulho no silêncio, eis que não haveria aprendizado no sofrimento. Um minuto de silêncio e ouvimos os lamentos em cada passo rumo ao incerto. Grite! O silêncio da tua voz me incomoda.

Inserida por LucianoLaurence

O silêncio atormenta aqueles no qual se sentem solitários. ⁠

Inserida por nicolasso

Nunca fale tudo o que sabe pois você sairá como tolo, escutar sempre será a melhor opção.

Inserida por marikarlla

O silêncio ou alivia ou sufoca.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O espaço em branco não é vazio, é silêncio. É onde a calmaria reina, o corpo descansa a alma reabastece, é onde seremos eternamente livres para viver nossos sonhos. É onde ponderamos nossas escolhas, onde há oportunidade de repensar, recomeçar. Viver. É agora!

Inserida por Thi0912

“ O silêncio por muitas vezes é a maior defesa de um orador que normalmente têm muita eloquência, principalmente quando não é necessário impor para que um dia a verdade floresça. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Silêncio é estado de quem se cala ou se abstém de falar, privação, voluntária ou não, de falar, de publicar, de escrever, de pronunciar qualquer palavra ou som, de manifestar os próprios pensamentos. Quem bem me conhece sabe que sempre fui de interagir completamente e tagarela, mas quando algo não me contempla, não assimilo ou não concordo, seja lá qual o motivo, me calo. Tenho encontrado no ato de escrever uma forma de me comunicar, por isso escrevo, me faz bem, mas sem falar ou ministrar as palavras, prefiro não me ater ao convencimento, que por muitas vezes não será aceito. Para que? Fazer confusão sem merecer. Nessas horas, na maioria das vezes o silêncio diz mais, muito mais.

Inserida por cassia_guimaraes

"Muitas vezes é necessário fugir para que nos alcancem; mentir para que nos acreditem e calar para que nos ouçam..."

Haicai 880

noite sem Lua
o canto das cigarras-
depois, o silêncio

Para os minutos de silêncio preservados somam-se horas do respeito emocional que nos guia.

Inserida por josieconti

⁠Fale menos, boca fechada, seus planos são seus. Entenda que para que tudo de certo é necessário seu silêncio. Suas realizações são frutos da sua persistência e dedicação.
Poucos (conte nos dedos) querem ver seu sucesso. A maioria quer ver mesmo é você quebrar a cara.

Inserida por marcelo-martins

⁠Três estados

A mente cria, copia, vadia
O corpo sente, quente, esfria
A alma fala, cala, silencia.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠⁠O silêncio, às vezes, tem o gosto de um doce amargo que gosto de senti saboreando.

Inserida por regismeireles

⁠Silencitoriedade, o respeito pelo silêncio alheio.
Palavra inventada agora, mas cuja necessidade rasga os séculos com seu rugido ao revés.

Inserida por sammisreachers

⁠No silêncio é que descubro quantos sons produz minha mente. Percebo também o quão difícil é silenciá-la. Mais um exercício de equilíbrio no despertar para mim mesma. Tentando.

Inserida por magicamistura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp