Sigo para o Alvo
Enquanto eu estiver vivo, vou estar lutando, por ti dou meu melhor e sigo batalhando, só paro de lutar quando alguém minha morte almejar.
Sigo minha vida como sempre segui, sozinho trilhando pela retidão e buscando ser alguém melhor, as vezes andando pelo escuro, algumas vezes com os pés encharcados pelo lodo, respirando o ar fétido do pântano que me rodeou, mas nunca me deixando cair, mesmo quando cambaleante pensei em olhar para trás, mas não o fiz, sempre tive em meu coração a certeza que dias melhores chegariam, nunca me deixei abater pelas derrotas mesmos quando elas batiam tão forte que me asfixiavam e me faziam dobrar os joelhos. Sigo o meu caminho, trilhando os passos cravados no solo pelo exemplo dos meus genitores, cabeça erguida, porque a vida me ensinou mais do que as escolas e academias, ter vivido uma vida intensa me deixou marcas, umas boas outras nem tanto, algumas superficiais e outras tão profundas que a simples lembrança dói, mas esta dor me faz lembrar onde errei.
Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?
E sigo assim, tropeçando em montes, calculando pontes, almejando fontes e seguindo em frente, conhecendo gentes sem compromisso, com olhar descrito de quem segue feliz, incerto do que realmente acontece, deduzindo o que transparece, idealizando o fato de continuar alegre.
Sorrindo e sendo, um autor de tempos, acionista de momentos e um domador de ventos. Vivo o amor sem olhar para dor que, assim para se tornar tem que machucar, ouvir falar, para jamais ser deixado de amar.
Amor,é quando você para de se preocupar com sigo mesmo e começa a se preocupar com quem muitas vezes nem liga pra você.
Já não é uma decisão minha, é uma necessidade. Já não sigo enfrente se você não estiver ao meu lado. Pra ser feliz você é a minha única condição.
Sigo o caminho em que nossas linhas não se encontram.
Onde a saudade deu lugar à mágoa e não há nenhum rancor.
A tormenta finalmente passou e os anos seguem em seus dias.
Ainda tenho alguma dificuldade em dormir.
Depois de muito tempo eu ouvi o seu nome.
Pareceu-me uma notícia estranha, dessas de morte de um desconhecido.
De qualquer maneira não me diz respeito.
Pois, você nunca mais retornará à vida que um dia perdeu.
Enquanto eu vivo no mundo das criaturas onde não encontro a verdade, sinceridade e amor, sigo meu caminho junto com quem não me abandonaria Jesus e meu cachorro.
No meu coração cheio de lagrimas sigo minha vida,
Na ternura e no sabor dos meus dias de vida,
Assim vou levando, vou levando,
Essa vida que se perde diante dos meus olhos.....
ó vida, ó caminho, casal inseparável do meu destino .....
Diego Vieira Trevizan
E a vida segue, cheia de surpresas, algumas majestosas outras indesejavéis muitas surpresas
e sigo vivendo dia a dia momento por momento...
espero que isso não mude,
pois nada mais é que a minha vida !
Quanto mais o tem passa, mais o fracasso fica eminente. Mas sigo por meio da fé acreditando em um possivel sucesso.
Sigo Minha Vida Sem Mágoa Sem Raiva! Apenas Guardo Em Meu Coração Todos Aqueles Bons Momentos. Para Todos Que Me Odeiam! FELICIDADEZ
Nao Seja Feliz Com Que Tem! Um Dia Pode Acabar, Entao Por Isso Sigo Minha Vida Procurando Novas Felicidades Longe De Drogas.
Delírios
Esperança se renova em cada segundo das horas que passam.
Triste sigo sonhando em noites mal dormidas
A cada amanhecer vou regando o jardim da alma
Chamo pelo seu nome....
Mesmo sabendo que não pode me ouvir, coração sofre a dor de amar!
Queria faze-lo comprender, meus olhos mesmo sem te ver são traidos pelos pensamentos
Que atravessam montanhas, rios, e mares para me levar a você
As lágrimas correm de gota... em gota, banhando meu rosto
Até onde esse amor for capaz de me levar, levarei também minha esperança!
A vida traz com sigo varias experiencias e o que difere as pessoas umas das outras é a forma com que se assimila tais experiencias, cabe a cada um de nós potêncializar o que for de melhor dentro de nós e de buscar o melhor de tudo que vivemos, aprender e jamais se corromper por falhas alheias a nossa vontade e jamais cultuar a perfeição, pq ela não está ao alcance ainda! Mas os pés no chão são um alicerse perfeito pra que a mente em plenitude não se perca....
