Sigo para o Alvo

Cerca de 16386 frases e pensamentos: Sigo para o Alvo

SIGO SÓ

Depois dos nós,
depois de nós,
novamente,
sigo só
caminhando em frente.
E mesmo em meio a tanta gente,
sigo só.
O peso da bagagem carrego com vontade,
quero sair correndo do lugar,
quero romper o vento da estrada, voltar a namorar as madrugadas
e brincar com as loucuras dentro de mim.
Preciso da circulação dos poemas em minhas veias,
tenho sede dos versos e da lua cheia,
tenho fome das horas no tempo voraz.
E sigo só,
novamente,
depois dos nós,
depois de nós

Inserida por rosabergcine

Apesar de... sigo acreditando nessa vida complexa e dinâmica.

Inserida por rosabergcine

Entramos em acordo em terminar por aqui , é melhor voce seguir o seu caminho , enquanto eu sigo o meu sozinho

Inserida por VagnerS

Não sei exatamente em que acredito, apenas sigo a luz

Inserida por luizaduarte

Meu mundo não é de santo

sigo entre risos e prantos

Me alegro somente o tanto

Que não incomode ninguém

Não quero causar inveja

a gente sabe e preza

Alegria! Vai e vem!

Inserida por helenlouz

Deixo os escombros, as ruínas de um passado, sigo rumo ao desconhecido, em busca da verdadeira razão, um motivo para continuar a viver, e viver em intensidade.

Inserida por elizaete

Sigo meu caminho bem distante do seu, sem ressentimentos, sem mágoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom, pra sempre, os carinhos, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras, os apelidos, os sentimentos, as partidas de jogos on-line (nunca vou me esquecer e nem parar de relembrar), mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar, que eu confiei. É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos (...)

Inserida por DriPossmoser

No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.

Inserida por elietegomes

eu sigo aquele conceito que diz
se voce ama demonstre ...
quando vc ama alguem e essa pessoa
faiz varias coisas pra vc ,
ela gostaria que no minimo vc desse valor
...talvez eu nao esteja fazendo algo certo
onde que eu estou errando
Será que falta algo
será que ela não está feliz
esse é o pensamento da pessoa que te ama
e voce nao diz nada
se vc há ama diga ou mesmo se vc nao ama
diga algo , se é ruim ou não
ela terá que entender ..
as palavras mudam tudo ,
em uma simples conversa pode se muitar muita coisa ...

Inserida por DiegoN

Sigo tentando me convencer que o não teve inicio nem fim simplesmente não existiu, e sou tão quase boa na argumentação quanto na arte da negação.

Inserida por Giovanni76

Desculpa sociedade, se eu não tenho um corpo escultural ou uma beleza estonteante, se eu não sigo padrões e se eu sei dizer não.

Inserida por ThiisMoraes

Só quero o que é real fugindo do normal a vida fica bem melhor. Sem me preocupar com o amanhã sigo sem adivinhar, o amor já encontrei e o resto que eu não sei eu deixo me encontrar..

Inserida por rafinhaalves

Sem medo de errar, eu sigo em frente e não olho para trás pois meu passado não e mas importante que meu futuro.

Inserida por Shad

Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?

Inserida por LaertePessoa

E sigo assim, tropeçando em montes, calculando pontes, almejando fontes e seguindo em frente, conhecendo gentes sem compromisso, com olhar descrito de quem segue feliz, incerto do que realmente acontece, deduzindo o que transparece, idealizando o fato de continuar alegre.
Sorrindo e sendo, um autor de tempos, acionista de momentos e um domador de ventos. Vivo o amor sem olhar para dor que, assim para se tornar tem que machucar, ouvir falar, para jamais ser deixado de amar.

Inserida por adinailtonsales

E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora,
e pego carona...
Pra te acompanhar !

Inserida por brubis15

Amor,é quando você para de se preocupar com sigo mesmo e começa a se preocupar com quem muitas vezes nem liga pra você.

Inserida por SamuelRocha

Não não, eu não sigo bulas, eu customizo emoções.

Inserida por KellyMaia

As Vezes Me Sinto Perdido e Ainda Assim Eu Sigo, Afinal Todo Caminho Tem Seu Fim.

Inserida por djpaulista

Já não é uma decisão minha, é uma necessidade. Já não sigo enfrente se você não estiver ao meu lado. Pra ser feliz você é a minha única condição.

Inserida por Thaisaguiaar