Frases de Escorpião
Nunca mecha com peixes ascendente em escorpião,a não ser que esteja querendo ir do céu para o inferno.
A escorpi@N@ aqui têm aparência serena, as emoções completamente sob controle, sou extremamente leal e protetora. Mas é só você ficar do lado errado e verá que aquela minha aparência serena se transformará em uma verdadeira escorpi@N@ pronta para aferroar. Está aí em mim, onde as aparências enganam....
@N@ @J@L@.
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19
Palavra de Deus para sua vida
Não temas se Deus nos deu poder para pisar escorpiões e serpentes, não vão ser as cobras e os escorpiões que cruzam pelo nosso caminho diariamente que vão nos abater! Pise a cabeça de todo e qualquer " animal" peçonhento que se aproximar de você! Não deixe que o veneno desses animais te envenenem!
Escorpião
Escorpião, fure meus globos
Inchaço
Globo vermelho
Sangra. Vaza. Fecha. Morro. Sangra. Vaza. Fecha. Respiro.
Meu corpo se revolta
Estou pingando
Faça isso parar!
Minha glândula salivar
Que rebelde, maldita
Pare
Te imploro
Acabe logo com isso
…’’.’.’.’.’.’......’.’.’’...............
.”....”.’.”.””.”.”..’.’.’.’.
Não posso enxergar
Anoitece ao meio do dia
Acaba-se tudo as quinze horas
………….,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Canso e caio
No poço, no fundo
Manso morro
De roupa, imundo
Falar aos que não entendem é o mesmo que fazer palestras aos escorpiões no deserto para que não piquem.
Encheram nossas trincheiras de água contaminada, escorpiões, víboras e lama.
Mas o importante, é que ainda estamos vivos e lutando pelo que achamos justo.
Deitado sob a noite
Sobre o rio incansável
Um cruzeiro na mão direita
Na esquerda o escorpião
Sento-me e olho em volta
Ouço o barulho da água
Presto atenção
É sempre mais do que parece
A lua cheia ilumina
O par de olhos na outra margem
Como pedras preciosas
Olham para mim
Logo à frente
Bebendo água
Ohando para mim
E eu olhando para ela
Deus criou cobras e escorpiões, com poderosos venenos da morte, e, ao mesmo tempo deu poderes para o homem matá-las, através da força do seu pisar; desde que o homem não seja picado. “isso nada explica”. Como poderia Deus autorizar o homem a pisar sobre cobras e escorpiões e considera-los inimigos entre as espécies; as suas próprias criações. O problema não está em Deus, mas no homem por suas escritas, por suas explicações soberbas, interpretações errôneas. Todo o animal assim como o Homem tem seu instinto de sobrevivência, na defesa ou no ataque. Por fim basta, o homem deve deixar de criar inimizade entre a própria espécie, entre cobras e escorpiões. (Sobre: Lucas 10: 19). (A. VALIM).
Ainda Os Escorpiões … O brinde que ergueste , ó querido irmão ! anda a tilintar , nas taças do mar , qual gaivota a esbarrar no mastro do barco que na baía paralisou para admirar o teu braço a levantar ! esse mar , a juntar , tantas Terras dos céus onde nossas vidas andam a navegar .. navegar … flutuar ? um brinde às nossas cores amadas “ao vinho e à cachaça” de todas as estradas que(nos)conduzem ao coração do Homem em ascenção aos desígnios insondáveis de tudo o que (já) não vemos mais mas sabemos , enquanto vida temos são como a mais bela canção impossíveis de agarrar , hinos nos ouvidos a falar todas as almas ao tempo por onde o vento não se cansa de assobiar todas as Construções , todas as Noites Que (nos) Eram e Levaram … Todos as Mensagens , poemas Número Vinte dançando nos lençóis que um dia foram testemunhas do escrever na carne os sonhos do corpo que arde Ó irmão ! “Se esta rua , se esta rua fosse minha eu mandava , eu mandava ladrilhar … com pedrinhas de brilhante” o chão ! dos poetas que se riem dos poetas que só sabem chorar ! todos os poetas que em TI te fizeram o verbo sonhar ! o lirismo derramado sobre a mesa ou o sangue escorrendo como vinho no dedilhar da guitarra que eu te daria , do violão em que tu , às costas , me transportarias , cerejeira nas nossas mãos encarnadas qual o desenho acima do real da menina que Génesis enunciou nas somas das lindas vareiras nas noitadas à varanda deliciadas com nosso eternizar todas as madrugadas ou onde renasce o Cais Do sodré , à nascente do Rio ! ou mais a Norte do que ao Sul , onde o Horizonte é mais Belo e o Porto é mais seguro ! nas vielas que faladas na una Língua são becos irmão que és as cinco Quinas das Vinte e sete estrelas , Serenata Ao Luar De Coimbra , Coisas Nossas pra encaixilhar no Beco Das Garrafas nas avenidas , num qualquer viajar “Um brinde ao dia 18, ao dia 20″ Novembro desta “Manhã De Carnaval” Novembro deste “Povo Que Cantas No Rio” Pés na terra a caminhar na epístola de São Paulo Braços no ar a casar com as noivas de Santo António “Os copos embriagados de vinho, vozes em cantoria, resto de noite.” qual lanterna a alumiar os olhos do fado a lacrimejar … do samba dançado no ar … “um brinde! ao novembro dos escorpiões vagamundos.” enquanto … nas mochilas a guardar para dar “A Vaca De Fogo” e “Pra Não Dizer Que Não Falei De Flores” os abraços e os beijos , a vibrar … a vibrar !
[Távola De Estrelas] FELIZ ANIVERSÁRIO...MEU ESCORPIÃO !!!!
Devaneios da mente.....
sentidos no corpo.
Veneno do escorpião espalhado pela alma.
Salva-me da lama movediça de mim mesmo.
Nos silêncios feitos em versos.....
em poemas ardentes.
Páginas escritas em branco de promessas em fuga.
Inventas um deserto....
onde só existe a tua boca....
na minha.
Acaricias o meu corpo....
com carinho como só tu sabes!
A menina escorpiana da vovó
Raquel, Raquel, Raquel...
A nova versão da família.
Quem não entendia a antiga,
Passa a conhecer,
A garota deste novo século.
Menina garota faceira,
Mas dócil, meiga, intensa e sorridente também.
Tal qual a água cristalina.
Quando das suas brincadeiras intensas,
Vovó tenta por freio...
Adivinha o que ela faz?
Olho no olho se põe a sorrir...
Descobriu a fragilidade da vovó
O sorrir, não existe outra maneira de ser!
"Romantizar a política é o mesmo que acariciar um escorpião, pode ser que você não morra do veneno. Mas a picada é certa."
A tatuagem é de escorpiana meu bem..
Mas meu veneno... é de naja..
Mortal , letal , fatal ..
Nao brinca comigo não ...
Sou toda trabalhada na maldade...
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Estou com medo! De está entre serpentes e escorpiões. Os seres humanos vivem sem amor e nos costumes dessa sociedade, é necessário que se produza esperança e contemple a paz.
Hoje percebi que algumas pessoas olham seu próximo cair e sentem vergonha de ajudar esse ser, a levantar. Será que ainda se sente frágil á ponto de não dar a mão? Mas precisamos confiar sem medo de erra mesmo que uma vez ou outra nós na imensidão do mundo fiquemos decepcionados. A vida mostra que somos mais felizes, quando não temos medos de ser felizes.
