Significado da Palavra Estado
O estado da minha alma se reflete em minha forma fisica, simplesmente meu coração está cansado.
Será que era para ele estar assim mesmo ?
A posse da paixão!
A muito tempo na parte sul do estado viviam duas pessoas, realmente apaixonadas!!
Que nunca mais poderiam se ver pois, se um olhasse para o outro iria para masmorra... eles cometeram um pecado que vai levar em diante diz o prncipal chefe da esquadra de merlinda.
Liarindy e Morfit nunca vão poder se casar e principalmente namorar e para conseguir isso vamos todos se reunir para uma batalha contra Morfit.
No dia seguinte eles comoçaram e dois deles morreram.
Vixe e o Morfit e na mesma hora que Morfit morreu, Liarindy se matou!
O amor não é um estado de espírito, e nem passageiro. O amor é avassalador para quem sente, doloroso para quem convive e eterno para quem ama.
Um amigo não precisa morar na tua cidade, nem mesmo no teu estado para ter sua confiança. Um amigo pode estar do outro lado da tela do computador, e mesmo assim pode o amar como se estivesse ao teu lado. Um amigo virtual é diferente de todos os outros, ele sabe te fazer sorrir por uma palavra, sabe te consolar por uma tela. Encontrar amigos assim, é como encontrar anjos que sempre estarão ao teu lado mesmo com toda a distância, mesmo com todas as circunstâncias. Amigos virtuais EXISTEM sim, provas disso? Tenho milhares. Sei que um dia vou poder abraçar cada um deles, e poder retribuir toda a felicidade que me proporcionaram. Pois é raridade, é algo esplendido saber que ali naquela tela tem alguém que se preocupa com você. Não posso vê-lo nem abr
Se os abutres, fossem realmente aves encarregadas
de se alimentarem de corpos em estado de decomposição,
com certeza estariam se habitando em Brasília,
onde a podridão é marca registrada.
Sêi Que Tenho Estado Errada, Mais Estou Implorando Pra Você Ficar... Eu Queria Voltar No Tempo Apenas Pra Ter Mais Uma Chance, Pra Ser a Pessoa Que Preciso Ser. Eu Rezo Pra Que Você Entenda..
Ultimamente Tenho Estado Tão Cançada De Esperar Por Você..
De Dizer Que Está Tudo Bem. Porque Eu Nunca Vou Encontrar Meu Coração Sendo Outra Pessoa, Eu Nunca Verei a Luz Do Dia Vivendo Neste Inferno.
É Tempo De Seguir Meu Próprio Caminho, Neste Mundo Que Eu Conhecia. E Depois Recuperar Todo Aquele Tempo Que Eu Perdi Com Você.
O sol alto e o céu azul contradizem a sensação de frio sentida agora. Parece que estou em estado febril.
Acredito que seja a ausência do amado, do toque, abraços e do corpo que me enlouquece...
E desde que o mundo é mundo e eu me entendo por gente, amar é um estado avançado demais para algumas pessoas.
É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se
‘’ PERFEIÇÃO ‘‘; estado que todo ser humano quer chegar. Mas do que vale ser perfeito se são os nossos defeitos que nos tornam especiais e únicos? Se forem os nossos defeitos que nos tornam especiais e diferentes da sociedade? Afinal que graça teria a vida se fossemos todos iguais e perfeitos? Viver naquela monotonia diária sem errar e aprender com os outros? Se fosse assim, não haveria graça na vida, pois o bom dela é errar e aprender com cada um que você convive, e tenha certeza que cada um deles terá algo a lhe ensinar!
Vou confessar pra você que ando meio apaixonado, por favor entenda meu estado de distração, é que tudo aqui dentro está se rearranjando e me transformando não deixando a minha possibilidade de perceber que você quer cuidar de mim.
Eu vou atrás de você onde estiver em outra cidade, estado, país. Não importa onde você estiver vou sempre te amar!
Não me perguntem por que estou feliz pois este será meu estado de espírito daqui pra frente...
Se me verem triste ai sim, perguntem o motivo...
Não me preocupo mais com o futuro, já que a vida é O PRESENTE!
Seja o que Deus quiser , pois a vida é uma intensa mistura de sensações e emoçoes, da qual a unica certeza que temos é q um dia tudo irá se acabar... e ao olhar pra traz qro ter orgulho de tudo o que eu disse, tudo o que eu vivi!
Se eu algum dia derramar uma lagrima que seja de felicidade, ou pela vitória honrosa que tive, pois por tristeza nada mais sairá!
Enquanto eu tiver amigos, família e Deus serei feliz!
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp