Siga
O alicerce da criatividade é a intuição. Siga.
A amiga número 1 é a cultura. Adquira.
O alimento é a experimentação. Ouse.
O inimigo é o medo. Elimine.
A alma é toda gente. Aceite.
Nem que tenha que se preparar antes, não deixe abater e siga firme em seu propósito. Escute a si mesmo e respeite seus limites.
Livro - Um dia de cada vez. Eliana Batista
Reaja diante das circunstâncias adversas da vida, siga o caminho da luz, o qual liberta da opressão...
"Combater a pobreza é um dever de todos, para que o Brasil seja mais próspero e siga no caminho pleno do desenvolvimento com aspectos de saúde, educação e dignidade humana".
Para minha esposa!
Quando alguma coisa te chatear,
respire fundo e siga em frente!
Deixe a poeira baixar e saiba que o verdadeiro amor pode resolver qualquer coisa.
Podemos seguir sem olhar para trás, indo atrás do nosso futuro, de tudo o que vamos construir juntos, sem nunca hesitar? Se surgir algum obstáculo, eu sei que a gente desvia e tira de letra, tenho certeza disso!
Somos livres! Se não há servir, contribuir e troca na vida do outro, que siga. Há quem só espera receber e consequentemente se coloca como vítima da vida. Quem é você na vida?
Siga-me, onde eu for, siga-me...
Siga meu passos,
Siga meus olhos
Siga meus dias
Siga-me...
Siga-me com tua voz
Siga-me com teu jeito
Siga-me com o silêncio
Siga-me com um abraço
Siga-me...
Siga-me com o teu sorriso
Siga-me com o teu andar,
Siga-me com os teus olhos
Siga-me com tua boca
Siga-me.
Siga-me com músicas
Siga-me com flores,
Siga-me com poesias
Siga-me em sonhos
Siga-me...
Siga meu corpo
Siga minha pele
Siga meu cheiro
Siga meu desejo,
Siga-me...
Se o mundo te mostra caminhos, siga. É se perdendo que se encontra, é se achando que se perde...é vivendo que se aprende é se aprendendo que se vive. Viva, é vivendo que se sonha é sonhando que se vive. Caminhos é pra seguir, quedas é pra se levantar...em pé é que se cai, é caindo que se levanta !
Só dança quem sabe dançar, só erra quem tenta. Pra se molhar tem que ter água, pra se enxugar tem que está molhado, pra chorar tem que está triste, pra sorrir tem que ter graça.
Vá a luta, lutando é que se vence, se não vencer tente de
Se queres encontrar-me
Siga meu cheiro
Sou rosa machucada,
Ferida,
Flor jogada ao vento
Pisada
Sem graça
Sem riso,
Desfolhastes meus sonhos
Feristes minha alma.
Se queres de mim saber
Me cace entre as flores.
Que a poesia não me abandone
Persiga
Siga minha estrada
Meus passos
Porque de sonhos também se vive !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp